O irmãozinho de minha amiga

Um conto erótico de gatinha querendo
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 21/09/2008 16:33:20
Assuntos: Heterossexual

Quando mais nova, tinha uma amiga da escola e sempre dormia em sua casa!

Devíamos ter uns 13 anos, dançávamos, brincávamos, tomávamos banho juntas e nos divertíamos muito.

Vou chamar essa amiga de Patty. Patty tinha um irmão mais novo, Carlos que devia ter oito anos, não me lembro bem, e ele sempre queria estar em nossas brincadeiras, que eram inocentes.

Não sei por que, mas tinha vergonha dele; quando tomávamos banho, Patty e eu, ele sempre queria entrar e ficar com a gente, mas eu nunca deixava, por conta de minha vergonha, mas ao mesmo tempo, morria de vontade de me mostrar para ele. Sentia algumas coisas, que naquela época ainda não entendia direito o que significavam, quando pensava no quanto ele queria estar no banho com a gente.

Um dia, Patty e eu estávamos brincando e dançando em seu quarto e Carlos apareceu querendo brincar também; Patty disse que não, mas eu insisti que ela o deixasse brincar com a gente. Eu estava com uma blusinha larga e bem curtinha branca e um shortinho, nada demais a final estávamos na casa e no quarto dela. Eu pulava e dançava, dando um jeito para que minha blusa subisse e Carlos pudesse ver meu peito, mas não estava surtindo muito efeito, pois não aparecia o suficiente, pelo menos não o quanto eu gostaria que aparecesse.

Então, na hora de dormir, Carlos quis dormir no quarto com a gente, mas uma vez Patty disse não, e eu, já tendo segundas, terceiras e quartas intenções insisti que novamente que ela deixasse e ela cedeu, afinal, argumentei, o que tinha demais?

Na hora de arrumar as camas, fui tirar o colchão de cima da cama para colocar no chão, onde Carlos dormiria entre a nós duas. Enquanto levantava o colchão, Carlos deitou embaixo da cama, podendo ver meu peito, pois como disse a blusinha era bem larguinha. Pedi que ele saísse, mas com muita vontade de deixar que ele continuasse ali me observando.

Deitamos para dormir. Patty dormiu rápido, enquanto eu imaginava um jeito de fazer com Carlos me visse sem roupa. Até que pensei, vou fingir que estou dormindo, levanto minha blusinha, e veremos o que acontece. Assim eu fiz! Esperei que Carlos percebesse e quando ele percebeu, vi, com os olhos entreabertos que ele levantou ao meu lado e ficou observando. Ele me chamou por duas vezes para certificar-se de que realmente estava dormindo e eu, é obvio, continuei fingindo que estava dormindo. De repente, sinto sua mão tocar meu peito; Fiquei muito excitada com aquilo. Ele pegou em meu biquinho e ficou brincando, que delicia! Mexi-me um pouquinho, só para ficar mais “real”, o fato de estar dormindo; ele se assustou e deitou na cama fingindo que estava dormindo. Esperou um pouco e voltou e dessa vez, quando voltou, colocou sua boca em meu peito e começou a me mamar. Fui às alturas! Como foi bom aquilo, mas com medo que Patty acordasse me mexi mais uma vez, mas dessa vez “acordando”. Olhei para a cama no chão onde estava Carlos e esse fingia estar dormindo. Abaixei minha blusa, como se ela tivesse subido apenas por ter me mexido demais na cama, virei para o outro lado e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e querendo mais, mas, ao mesmo tempo, com medo que Patty acordasse e visse tudo aquilo acontecendo. Imaginando e revivendo tudo que tinha acontecido a menos de 5 minutos, dormi de verdade, morrendo de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinha querendo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

faltou coragem para teres uma das mais lindas experiências, que édesfrutar do sexo pre-adolescente. Minha experiência nesse sentido foi muito gostosa...

0 0