Minha Primeira Vez

Um conto erótico de gostosa86
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 20/09/2008 14:15:38

Sou morena, tenho 22 anos e hoje quero relatar aqui a minha primeira vez, que foi essa semana. Resolvi escrever, pois sempre me masturbo lendo contos do site.

Namoro há 1 anos e 4 meses com um homem de 27, muito gostoso e tem uma bunda maravilhosa. Durante esse tempo de namoro, começamos a fazer sexo oral e às vezes, no auge do desejo, chegávamos perto da penetração vaginal e anal, mas eu nunca deixava ir mais além.

Os pais dele viajaram, então resolvemos programar a nossa primeira vez. Ele comprou vinho, fez um caminho até a cama (dos pais dele) de pétalas de rosa, foi tudo como eu sempre sonhei, PERFEITO e com muito AMOR.

Bebemos o vinho e logo ele me pegou de jeito e me deu um beijo provocante e caloroso. Eu estava de vestido curtinho, e ele logo foi passando a mão na minha bunda, quando percebeu que eu estava sem calcinha ficou louco de desejo e percebi que o seu cacete já estava totalmente duro e preparado para entrar logo em ação.

Me deitou sobre a cama, levantou o meu vestido e começou a lamber minha bucetinha, metendo a língua com vontade e mordendo o meu clitóris, me deixando louca de tesão. Caiu de boca nos meus peitos, mamando feito um animal, descia lambendo o meu corpo todinho, e me dando mordidinhas, e eu berrando de tesão, louca para sentir o seu pau dentro da minha buceta encharcada.

Ele me colocou de costas e começou a dar mordidinhas na minha bunda, e foi subindo dando beijos nas minhas costas e no meu pescoço, e eu fui me entregando ao prazer, gritando de tesão.

Ele deitou na cama, eu fui logo tirando o seu pau para fora começando um boquete maravilhoso que ele urrava de prazer, coloquei suas bolas dentro da boca, fazendo um movimento muito gostoso, depois lambi a cabeçinha e fui descendo devagar, o deixando louco de desejo, mas ele não queria gozar logo.

Me deitou na cama, veio por cima de mim, colocou o pau totalmente duro na entrada da minha buceta e forçou um pouco para entrar a cabeça. Deixou o cacete dele lá na portinha e começou a mamar os meus seios, me deixando completamente louca. Eu gritava feito uma louca, pedindo para ele me comer logo. Ele começou a fazer força para o seu pau entrar, doía tanto, que eu gritava de dor e desejo, o deixando com mais vontade de meter em mim. E ele socava devagar o seu pau na minha buceta e fazia movimentos de vai e vem para eu me acostumar com a dor. Depois que o cacete dele entrou na minha buceta foi uma maravilha, e ele começou a bombar cada vez mais forte, e eu gritava de desejo, unhava as costas dele, e ele bombando sem parar na minha bucetinha virgem.

Ele estava louco de desejo, e dava estocadas fortes, parecia que ia me rasgar todinha, foi quando senti um gozo forte escorrendo pelas minhas pernas e ele desfalecendo na cama. Ficamos ali, parados por alguns minutos e fomos tomar um banho. Ele passou o sabonete no meu corpoo todinho, lavou a minha bucetinha que estava cheia de sangue e de porra, passou sabonete no meu cuzinho e me virou de costas, colocando o seu pau na entrada do meu cuzinho. Eu fiquei com muito tesão e deixei ele colocar a cabeçinha do seu pau, pois eu estava sentindo muita dor, pois tinha acabado de perder o meu cabaço. Tomamos um banho bem gostoso e ele não perdeu a oportunidade de me fazer gozar, começou a mamar os meus seios e a fazer movimentos de vai e vem no meu clitóris, eu fui ficando louca de prazer e ele mamando os meus seios, e fazia movimentos mais fortes, e eu gritei de tesão e gozei tudo na sua mão.

Terminamos de tomar banho e ficamos deitados recuperando as energias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei, me deixou cheia de tezão

0 0
Foto de perfil genérica

que falta de imaginação, vai contar lorota pra outro, seu mentiroso, filho da puta....

0 0

Listas em que este conto está presente