Minha 1ª vez no Swing

Um conto erótico de Jana
Categoria: Grupal
Contém 1522 palavras
Data: 19/09/2008 15:46:26
Assuntos: Grupal, Swing

Me chamo Janaína e tenho 30 anos. Sempre publiquei as minhas aventuras e experiências. Resolvi contar agora a vocês do site “casa dos contos eróticos”

algumas de minhas histórias.

A MINHA 1° VEZ NO SWING

Sempre tive muita vontade de ir ao swing (mais curiosidades na verdade). Quando tinha 26 anos, completei 2 anos de casada e fomos comemorar em um bar com os amigos.

Foi uma bebedeira só! Lá conversamos sobre vários assuntos, mas um deles despertou mais ainda a minha curiosidade: o tal do swing. Um amigo do Sandro (meu marido) nos contou que tinha ido á uma boate de swing com uma garota de programa e disse que rola de tudo lá e que é muito ‘divertido’. Nem precisa falar o quanto isso despertou mais ainda a minha curiosidade...

Ao chegarmos em casa conversamos sobre o assunto, contei a ele sobre a minha vontade de ir ao swing. Ele perguntou se eu estava bêbada (rsrsrsrs). Expliquei q sempre tive essa fantasia e que depois que o amigo dele falou como era, tive mais vontade ainda. Sandro desconversou mas acabo aceitando. Ele disse que íamos só pra ver como era e nada mais. Coitado do Sandro! Se ele soubesse que depois da 1º vez ele ia voltar milhares de vezes...

Bem, dias depois, lá fomos nós saciar meu desejo. Foi em uma daqui do Rio, bem longe da minha casa. Era uma boate como as outras: ao se entrar se vê uma pequena recepção, logo depois uma pista de dança, várias poltronas espalhadas e um barzinho para os casais se conhecer.

Entramos de mãos dadas e olhamos o ambiente. Até aquele momento nada de mais: casais dançando, bebendo e conversando. Sentamos no barzinho e pedimos dois drinks. Dava pra ver a cara do Sandro de ‘não acredito que to aqui’. Logo veio um casal e sentaram ao nosso lado. Um homem moreno, estatura média, com um físico legal aparentava uns 30 e poucos anos e uma mulher também morena, com cabelos longos e um bronzeado de chamar a atenção, mas parecia ser mais nova que o homem.

Eles começaram a nos olhar. Quando percebi, fiquei até sem jeito. Aí o moreno disse ‘oi’. Como sou educada, o respondi. Daí pra frente o assunto rolou... até chegarmos ao que realmente interessa: ‘aceita um swing?’ (não foi exatamente o que eles disseram, estou resumindo). Olhei para a cara do Sandro e sem esperar ele dizer nada, disse ‘sim’.

Acho que eles perceberam que era a nossa 1º vez ali, por isso nos trataram com muita atenção e calma. Muita calma.

E lá fomos nós cruzando a ‘porta do prazer’ que nos levava a área da orgia. Ao passarmos por ela parecia que entramos em outro mundo! Um corredorzinho super apertado que nos obriga a ficar relando nos outros (nada mais excitante do que ficar relando em uns pintos duros, não é? rsrsrs). Ao ir mais fundo nos corredores fui ficando ainda mais excitada: homens com fecho da calça aberta com aqueles enormes (nem todos) pintos pra fora, mulheres chupando vários homens ao mesmo tempo, gemidos altos e abafados... Uau! Fiquei com a calcinha toda molhadinha só com essas cenas!

Tínhamos 2 opções: ficávamos numa área ‘aberta’ onde vários casais trepavam ao mesmo tempo ou ficávamos em um quarto ‘reservado’ só os quatro. Como eu era ‘tímida’, resolvemos ir para o reservado. Chegando lá, o casal que estava conosco (vamos chama-los de Cínthia e Lúcio) começaram a se dar uns amassos bem calientes. Apesar do ambiente ser escuro, dava para ver aquelas mãos enormes dele apertando a bundinha da Cínthia, separando as duas bandas. Logo ele foi tirando a roupa dela (com uma habilidade de dar inveja) e abocanhando os seus seios (não eram muito grandes mas eram lindos e suculentos). Ele os chupava com tanta vontade que ela dava uns gemidinhos que o deixava mais louco ainda. Lúcio foi descendo com seus lábios pela barriga dela, até chegar na sua bucetinha que estava encharcada de prazer.

Achei que já tinha chegado a hora de parar de ficar olhando e partir para o ataque. Aquela cenas já haviam desinibido totalmente meu marido que logo foi metendo aquela língua quente na minha boca e deslizando suas mãos por todo meu corpo, estas que tiravam a minha roupa. Ele acabou caindo de boca em meus seios também (adoro meus seios, são de um tamanho ótimo, que se encaixam perfeitamente nas mãos do Sandro) enquanto uma de suas mãos roçavam meu grelinho.

Enquanto isso, o outro casal estava pegando fogo: depois dele ter chupado a Cínthia, ela retribuiu caindo de boca nele. Reparei que o pau dele era bem mais grosso que do meu marido, o que me excitou ainda mais. Depois da chupada, Cínthia cavalgou na pica dele. Ela gemia muito alto! Confesso que isso me fez sentir mais solta.

Eu e Sandro resolvemos fazer um 69 para aquecer a transa. Gente, nunca tinha visto o pau dele tão duro daquele jeito! Acho que aquela situação toda estava excitando-o cada vez mais... fiquei de quatro pra ele e ele veio com tudo por trás. Resolvi imitar minha amiga e comecei a gemer alto. Pra falar a verdade, o Sandro não me fez gozar naquele dia, porque eu queria mesmo era dá pro Lúcio. Estava de olho nele e a hora estava chegando...

Sandro não demorou muito para gozar. Enquanto nós esperávamos o casal gozar, fiquei punhetando o Sandro, para não deixar o pau dele amolecer. Finalmente o Lúcio gozou. Saiu tanta porra do pau dele que pensei que não sobraria pra mim...rsrsrsrs.

Chegou a hora que tanto esperava: A troca!

Lúcio veio e me pegou com delicadeza e me colocou deitada sobre o sofá. Ele começou me beijando e logo foi chupar meus seios. Eu só ficava passando minhas mãos em seus cabelos enquanto ele os chupava. De vez em quando ele dava umas mordidinhas que me deixavam cada vez mais molhadinha. Para me deixar mais louca ainda, ele começou a lamber minha xoxotinha. Ele abriu com seu dedos e enfiou a língua lá dentro, ia e voltava bem gostoso, sempre passando no meu grelinho. Nossa! Que sensação maravilhosa, indescritível. Acabei gozando na boca dele. Resolvi retribuir: me ajoelhei e comecei a chupar o pau dele. Fiz o meu melhor, enquanto uma mão minha apertava a bundinha dele, a outra acariciava as bolas e a minha boca ia e vinha em seu pau. Ora sugava com mais força, ora ia mais rápido ou mais devagar, ora lambia a cabecinha dele. Parei. Fui beijando seu corpo até chegar na boca. Cheguei ao seu ouvido e disse: ‘me fode agora...vai’ e ele respondeu com aquela cara de safado ‘seu desejo é uma ordem cachorra’, com essa cachorra fui ao delírio.

Fiquei na posição de frango assado. Ele foi pondo a pica dele aos poucos, no começo ele meteu devagarzinho, muito gostoso. Logo foi aumentando a pressão. Via aquele pau brilhando com a minha lubrificação. Olhava-o bem nos olhos. Dava pra ver a cara de prazer dele. Comecei a dizer umas sacanagens no ouvido dele, que o fez delirar mais ainda. Nossa, nem sei como descrever a sensação de ser comida por outro homem e seu marido vendo tudo. Incrível!

Nem vi como foi a performance do Sandro. Estava tão focada em meu prazer, que esqueci de tudo em minha volta.

Lúcio pediu pra eu mudar de posição. Fiquei de quatro pra ele. Ele engatou na minha buceta, de uma forma bem mais violenta que antes. Ele colocava e tirava todo o pau dele, de um jeito alucinante. Enquanto ele metia em mim brincava com meu cuzinho. Eu que não dei mais liberdade, se não ele teria o arregaçado.

Quando fui ver, Sandro e Cínthia já estavam separados. Eles já deviam ter gozado.

Fiz um sinal pro Sandro pôr o pau dele na minha boca. Nada melhor que ser comida e chupar ao mesmo tempo. Um ia e o outro vinha. Que movimentos sincronizados...rsrsrs!

Enquanto isso, Cínthia ficou só olhando, tocando uma siririca. Lúcio perguntou se podia gozar no meu cuzinho. Como não sei dizer não (rsrsrs) falei que podia sim. Ele começou a meter mais rápido, que me fazia gemer ainda mais, mal dando conta de chupar o Sandro. Nisso gozei pela 2º vez. Quando Lúcio ia gozar, tirou o pau da minha buceta, arrancou a camisinha e gozou bem no meu cuzinho. Senti a porra dele escorrer até a minha buceta. Que delícia!!!

Não demorou muito o Sandro logo gozou na minha boca. Saiu pouquinha porra, afinal, ele já havia gozado 2 vezes naquela noite. Depois da orgia, conversamos um pouco, fomos ao banheiro nos limpar, nos despedimos e fomos embora.

Perguntei ao Sandro o que ele achou da noite. Diz ele que foi maravilhosa e que queria voltar mais vezes. Caímos na risada. É claro que voltamos outras vezes e muitas outras coisas aconteceram... mas ai já são outras histórias!

E essa foi a minha 1º vez no swing. Não foi tão boa como as outras vezes, mas foi inesquecível pra mim. Aguardem que voltarei com outras histórias melhores que essas.

BEIJINHOS!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive janapoderosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queremos muito sair com um casal assim como vcs me add moreno4546@hotmail.com bjimm

0 0
Foto de perfil genérica

queremos muito sair com um casal assim como vcs me add moreno4546@hotmail.com bjimm

0 0
Foto de perfil genérica

queremos sair com um casal assim como vc bjs

0 0
Foto de perfil genérica

queremos sair com um casal assim como vc bjs

0 0
Foto de perfil genérica

muito realista, parabéns! Faltou apenas alguma descrição das sensações e sentimentos que vos invadiram nos vários momentos, no swing isso é muito importante.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Podia ter deixado a camisinha de fora, afinal de contas do que adianta fuder de camisinha, mas na hora de gozar deixar o cara tirar para gozar no cú até escorrer para a buceta?

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho muita vontade em participar de swing, mas minha mulher não. Na cama é uma excelente safada, mas muito puritana fora dela. Na única tentativa levei um fora tão grande que ainda hoje estou desnorteado, ela até participou de um incesto ocasional, e nos proibiu de outra tentativa (http://www.casadoscontos.com.br/texto/200804231). Você Pode me ajudar?

roberto_mont@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já que o corno do se marido permite, diga aonde você frequenta, que eu tambem quero te foder.

0 0
Foto de perfil genérica

linda história a tua. quero ver se também publico o meu primeiro conto. beijos.

0 0