A Amiga de minha mulher, foi meu presente

Um conto erótico de Cabelos de Prata
Categoria: Heterossexual
Contém 1025 palavras
Data: 19/09/2008 12:26:50
Última revisão: 20/08/2010 13:54:35

A Amiga de minha mulher, foi meu presente

Era domingo, dia de meu aniversário, não tinha programado nada especial, apenas ir a praia de Ponta Verde, em Maceió, com a minha mulher, tomar umas cervejinhas, curtir o sol, um bom banho de mar e desfrutar das delicias da comida Alagoana.

Curtimos muito na praia, bebemos todas, muito sol, muitos amigos, musica, um dia perfeito.

No final da tarde voltamos para o nosso apartamento onde eu pretendia tomar um bom banho e relaxar com minha mulher e depois claro levá-la para cama , pois tínhamos uma vida sexual intensa, diversificada e por que não dizer extravagante, para fechar com chave de ouro este dia, só com muito sexo.

Minha mulher era uma gata de 23 anos aproximadamente, morena, com um bumbum lindo arrebitado, bem proporcional para altura dela, seios na medida durinhos e salientes, pernas longas, uma mulher esbelta, cabelos bem pretos curtos, uma beleza bem nordestina, que por onde ela passava atraia olhares de homens e até de mulheres de todas as idades.

Na cama essa morena, me deixava extasiado, agente “trepava” muito, em todas as posições possíveis e imagináveis, podia ser de manhã, na hora do almoço, na praia, dentro do carro, resumindo, era sexo quase todo dia, sempre em lugares e momentos e situações diferentes. A mulher que todo homem, queria ter, mulher nova (eu estava chegando aos 40), bonita, corpo torneado, gostava muito de sexo, sem pudores, sem preconceitos e fazia de tudo na cama, adora comer seu cuzinho, ouvir seus gritos de prazer, quando penetrava.

Mas voltando ao dia do meu aniversário, ao chegarmos em nosso apartamento, Rosa (nome de minha mulher) me disse que ia rapidinho na casa da mãe dela pegar o meu presente que tinha deixado lá. Eu concordei meio chateado, mas como ela iria trazer meu presente concordei.

Tomei meu banho, abri uma cervejinha bem gelada, e fiquei esperando Rosa e o meu presente. Ela demorou a chegar, e só apareceu às 9 horas da noite, e veio com uma amiga, uma bela morena, mais encorpada, em um vestido curto onde aprecia as pernas estonteantes e uma bunda perfeita que faria inveja a qualquer mulher e ser desejada por todo o homem, além de um rosto bonito e um belo sorriso, cabelos compridos e um pouco mais baixa que minha mulher, os seios eram lindos, grandes e deliciosos. Só em ver aquela morena (Neide, era o nome dela) me deu um tesão, meu pau ficou duro na hora.

Após as apresentações soube que Neide era a noiva do patrão de minha mulher, e que elas se conheceram no trabalho quando visita o noivo e ficaram amigas. E sem mais conversas levou a amiga para o nosso quarto, e eu fiquei na sala tomando minha cervejinha, ouvindo musica, esperando a visitante ir embora, para poder trepar com minha mulher também pensando na sua amiga noiva.

Quinze minutos depois, Rosa chega na sala e bem perto de mim e diz;

- Querido, eu trouxe seu presente, olhe.

O que eu vi naquele momento foi “Neide” (a noiva) totalmente nua na minha frente, com apenas um laço vermelho no pescoço, aquela morena de corpo, sedoso, gostoso, perfumado e nú que ela (minha mulher) colocou aquele monumento de mulher no meu colo, e disse:

- Este é seu presente, meu amor, é para você usar e fazer o que quiser com ela, para você gozar, meter, chupar, e ser chupado, e pode até comer a bundinha dela que ela vai adorar. Mas com uma condição, eu também quero participar.

Um presente deste eu não poderia nunca recusar, não era mais um presente e sim dois, pois, nunca, até aquele dia, tive a experiência de fazer sexo com duas mulheres na mesma cama. Duas morenas lindas, gostosas, tesudas só para mim. Confesso não esperava nunca aquilo acontecer comigo.

Nós três começamos a dançar, a beber, a beijar, a se tocar, os três nus, na sala e depois na cama. Vejo Rosa beijar na boca de Neide, ai neste momento sinto a maior tesão, meu pau ficava pulsando, de tão duro, enquanto uma beijava a outra, elas se lambiam e se esfregava, eu chegava por trás e colocava o pau na buceta na Neide, que estava ensopada, e também no cú da Rosa, depois as duas vieram e me chuparam juntas, nesta confusão toda, cheguei até sentir um dedinho atrevido no meu cú.

Mas até ai tudo bem, transar com uma, beijar outra, colocar no rabo de Rosa, meter na buceta da Neide, e sugar a buceta das duas, mamar os peitos da Rosa, foi por demais excitante. Até que eu vejo Rosa alisando a buceta de Neide e depois colocar sua língua naquela gruta perfeita, e as duas entram em um transe sexual que eu nunca tinha presenciado . Saio de lado e fico assistindo aquele espetáculo de duas mulheres, se beijando, se chupando, se acariciando, se tocando, se esfregando de uma maneira quase brutal, uma volúpia das duas, que explodia ali na minha cama, era um sexo selvagem de duas mulheres, parecia que eu não estava ali, vislumbrei tudo, e começo a bater uma punheta bem gostosa, presenciando tudo até o gozo total das duas. Descansaram um pouco, e depois as duas partiram para cima de mim, me chuparam dos pés a cabeça, e eu meti no cú de cada uma com a outra segurando meu pau, guiando para aqueles buracos escurinhos, que eu sou fascinado, depois tiravam meu pau e chupavam. Foi assim a noite toda, aquela orgia de corpos, de suor, daquele sexo, deslumbrando um novo momento que eu nunca tinha vivido, um clímax nunca antes por mim alcançado. Naquela noite, gozei pelo menos 03 vezes. E dormi, cansado, mais satisfeito, saciado, (acho que elas estavam mais do que eu) agarrado as duas morenas mais gostosas do mundo.

Terminou que fiquei viciado neste tipo de transa, e sempre íamos atrás de mais uma garota para agente se deliciar (eu e minha mulher), até que uma dia minha mulher também pediu um presente e nem era seu aniversario, ela queria transar comigo e mais um outro homem.....

Mas ai já é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cabelos de prata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o relato é o meu sonho ganhar um presente desse

0 0
Foto de perfil genérica

Pela dedada que levastes da morena, tenho certeza que o presente da tua mulher comeu ela e vc....rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

CONTA TUDO ... se não quizer tornar publica mande para mim: mkleiton@hotmail.com, posso ser ativo com ela e passivo com voce.

0 0
Este comentário não está disponível