A empregada do meu tio

Um conto erótico de matasan
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 18/09/2008 16:54:51
Assuntos: Heterossexual

Pessoal não é a primeira vez que mando um conto. Já mandei com outro pseunônimo mas vamos ao que interessa.

Moro em Fortaleza, terra de muito sol, gente bacana e de muita mulher bonita e gostosa que eu adoro ficar olhando principalmente quando elas dançam forró.

Moro num bairro chamado de Messejana e minha familia é de outro bairro chamado Lagoa Redonda e lá tem um tio meu que gosto muito de ir lá principalmente por causa da empregada. Ela não tem olhos azuis nem coxas grossas e muito menos um corpo escultutral mas diga-se de passagem ela é bem gostosinha com uma cinturinha de pilão, umas pernas não grossas mas torneadas e o que eu gosto mais nas mulheres: uma panturrilha de dá inveja a muitas.

Quando a vi pela primeira vez ela estava só e limpando a casa. Perguntei pelo meu tio e ela disse que tinha ido bater um racha e sua mulher também foi.

Mais ou menos meia hora depois eles chegaram com amigos. doisn engradados de cerveja, carne pra assar e cachaça que é minha bebida preferida. Festa vai, festa vem e como sou bastante comunicativo, já era o melhor amigo da Sandrinha(nome dela).

Ficava conversndo muito com ela. A esposa do meu tio deu o resto do dia de folga pra ela e aproveitei pra fazer um convite: ir comigo à uma festa de forró num antigo clube daqui que era o Brisa do Lago. Ela foi logo pedir premissão ao meu tio e ele deixou.

Enquanto foi se arrumar, meu tio foi logo dizendo que era pra eu tomar cuidado com ela pois ela era do interior e tal... e eu dizendo pra não se preocupar mas que no fundo eu queria mesmo era agarrar aquele corpinho e dançar muito forró.

Chegamos no forró e ai eu perguntei o que ela bebia ai ela falou que o melhor era tomar uma bebida quente. Pessoal vou dar um toque: aqui em Fortaleza, se você for à um forró, tome uma bebida quente por que te anima mais rápido, economiza seu bolso e se for a bebida do momento, chove mulher na tua mesa.

Bem, Comprei um litro de rum, coca-cola e gelo e ficamos conversando, dançando perto da mesa, mesmo. A certa altura nós já estávamos mais alegres por causa da bebida. Não sou do tipo que se aproveita da ocasião mas o momento que estávamos fazia a ocasião pois o forró é uma dança muito sensual com os corpos colados e isso nos dá muita oprtunidade pra fazer muitas coisas e eu fiz.

Fiquei maquinando em como beijá-la e numa virada de rosto nossos lábios se tocaram ai foi só alegria. Além de bebermos, dançarmos, estávamos ficando.

Ficamos até o final da festa e como de onda estávamos Messejana é mais perto que Lagoa Redonda, fomos para minha casa. Minha mãe dormia em seu quaarto trancada e ´so tinha o meu e perguntei se tinha algum problema e ela disse que não. Tomamos banho, não juntos, e lhe dei uma camisa minha. Nos beijamos mais uma vez e ela foi dormir na rede e eu na minha cama. De madrugada senti aquele corpo perto de mim e era ela dizendo que queria dormir comigo e eu disse: na hora.

Mas o que nós queriamos era qualquer coisa menos dormir. Começamos a nos beijar a nos acariciar. Tiramos nossas roupas ai eu vi como ela era gostosa com um corpinho que era de pensar muita coisa.

Beijei se pescoça e fui abaixando pelos seios chupando cada um descendo pela barriguinha passando pelo umbigo e gol... Cheguei em sua xoxota com poucao pêlos e tinha um gostinho salgadinho. Delicioso.

Fiquei ali, chupando xoxota até ver que ela iria gozar e gozou. Tapou a própria boca pra não acordar minha mãe.

Foi a vez dela fazer a mesma coisa comigo e fez bem gostoso. Quando chegou no meu pau pensei estar em outro mundo. Meu, é muito gostoso uma mulher chupar seu pau. Quero esclarecer que ela não era nenhuma santa pois não era virgem e já tinha tido alguns namorados.

Passamos o resto da noite transando de todas as formas possíveis. Papai mamãe, de quatro, de lado e até em pé com ela meio curvada.

Foi muito bom e até hoje nós estamos namorando e isso já tem dois anos.

Essa á minha história. Ela é verdadeira. Não é nenhum conto fantástico cheio de fantasias e foi assim que aconteceu. De lá pra cá tiva mais experiências fora do relacionamento que depois conto pra vocês. Valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive matasan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei,simples e com tesão,bem feito seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Bela historia, Que mesmo já comi as empregadas lá da casa da minha mãe, tia e avo, mas foram só fodas mesmo pois eu namorava com as filhinhas de papai.

Um conselho quando for escrever os outro escreve no Word.

Pelos erros nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

tu escreve tudo errado mas o conto e bom

0 0