minha iniciação

Um conto erótico de Nynna
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 18/09/2008 13:43:46
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Meu nome é Carolina, quando tinha 18 anos, conheci um rapaz e começamos a noamorar. A gente dava uns amassos ardentes, mais o sexo mesmo só pintou depois de 2 meses, quando decidi transar com ele.

Foi num sábado em que minha mãe foi trabalhar a noite e eu fiquei sozinha em casa.

No começo da noite, quando meu namorado chegou, eu estava vestida com uma saia de coton super curta-de tão curta que se eu desse uma passo, mostrava minha calcinha de renda tipo fio dental.

Estava tambem com uma mini blusa sem sutiã por baixo.

Quando ele me viu vestida assim, seu cacete logo deu sinal de vida.Sentamo-nos no sofá da sala e ficamos vendo tv. ele procurava disfarçar mais seus olhos nao sedesviavam das minhas pernas, que estavam cruzadas de frente pra ele, seu pau latejava por baixo da calça.ele tentava mais não adiantava. Eu tambem ja não aguentava mais de tesão.

Simulei que derrubei algumas revistas no chão.Ele teve a mesmaintenção e tambem se agaixou, notei que ele estava tremendo.

Ficamos nósdois alí, abaixados, pegando as revistas, olhando um no olho do outro. Meu tesão estava no limite e nao aguentei mais. Tomei a iniciativa de abraça lo e bei jei o na boca. ele tambem não perdeu tempo, começou a passar a mão no meu corpo todinho.

Ousado como ele é, ele tirou minha saia, abaixou meu fio dental e enfiou o dedo na minha buceta fez movimentos rápido de vai e vem que me levaram a loucura. Tirei entao o pau dele pra fora e passei a bater uma punheta. quando ja estavamos perto de gozar, ele me pegou pelo quadrile meteu na buceta lubrificada, quentinha, apertada" tambem pudera aquela era minha segunda transa! gozamos loucamente. Dei um tempo, peguei seu pau, meti o na boca e mamei como vontade! ele nao resistiu ao prazer das minhas mamadas e gozou em minha boca, no meio da sala. Que delicia! que coisa louca!

Resolvemos tomar banho e embaixo do chuveiro, ele me chupou todinha dos pés a cabeça principalmente minha xoxotinha tarada por pau! com as caricias da lingua na minha xoxotinha gozei outra vez, eu ja estava exausta de prazer, meu corpo parecia estar adormecido de tanto gozar. saímos do banheiro e fomos pro meu querto onde me pediu que o deixasse fazer uma coisa que ele tinha muita vontade.

Embora não soubesse o que ele pretendia, lógico que deixei. Ele pegou uma fita, me amarrou na cama e começoui e me lamber inteira, aplicou me um banho de lingua e perguntou se podia colocar um travesseiro debaixo de mim para que meu bumbum ficasse ligeiramente suspenso. Concordei mais um vez. Ele aproveitou a maravilhosa posição e enfiou o dedo na minha bucetinha.Que sensação gostosa! estava adorando aquela penetração com o dedo mais não via a hora de receber aquela enormidade de caralho em minha bucetinha! entao implorei que me invadisse todinha que me fudesse gostoso, que me arrobasse, que colocasse aquele caralho gostoso dentro de mim de todas as formas e maneiras possiveis! Ele então obdeceu veio introduzindo lentamente aquele cacete de 19cmx6cm, numa pentração difícil que ate provocou um pouquinho de sangramento no início. mais eu estava adorando agasalhar todo aquele membro dentro de minha buceta taradinha até o fundo. Ele me estocou alguns minutos e despejou aquele semen quentinho no fundo da minha buceta.

Mais o tesão era tão grande e nossa vontade era de aproveitar aquela noite inteira tambem que ele veio pra cima de mim novamente. Quando estava para gozar, tirou seu pau da minha bucetinha e colocou o na minha boca gozou e foi esparramando aquele leitinho todo no meu corpo! que coisa louca! nunca havia sentido prazer igual.

Tomamos banho e fomos durmir, mais lá pela madrugada ele me despertou e pediu que eu ficasse de 4 pois queria comer meu cuzinho, não recusei e valeu a pena. Eu jamais havia sido enrabada daquele jeito tão gostoso foi maravilhoso ser enrabada por ele! se algum dia vcs passarem por isso vão entender o que estou dizendo. eu senti prazer como nunca senti na minha vida e essas lembranças gostosas vou guaradar pra sempre!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nynna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei ! conto simples, sem apelações e devaneios.

Caso queira experimentar diferente, estou aqui, para foder com você.

0 0
Este comentário não está disponível