SEGREDOS para CORNOS

Um conto erótico de Victor
Categoria: Grupal
Contém 406 palavras
Data: 17/09/2008 20:40:40

Vou contar algumas coisas que aprendi e comprovei durante alguns anos no “BEM BOM” ou seja em ser o macho da esposa de seus amigos cornos, tenho um tipo físico bom mas o que me ajuda e saber deixar a situação de um encontro com um casal tão normal quanto se fossemos amigos de longa data, beijo muito a esposa do corninho como se fossemos namorados, adoro que ela se vista como uma putinha mostrando para o maridinho que ela esta assim produzida para ser uma safada com outro macho.

Sei que muitos tem esta dificuldade de se liberar e deixar de serem tímidos mas com um bom papo, uma musica e bebidinha para relaxar e desta forma deixar o tesão tomar conta da situação, para assim fazer da esposinha uma grande putinha, sonho este de todos os corninhos que conheço e que vou ainda conhecer.

Deixo aqui algumas dicas para os futuros “ CORNOS” ; nunca force um encontro com um outro macho que não tenha alguma experiência, pois a situação do constrangimento na hora do encontro pode fazer com que o primeiro encontro seja o ultimo e ela desista de tudo e não tenha uma “segunda chance”. Nunca deixe de levar uma maquina fotográfica pois registrar algumas cenas pois pode ajudar a galhada ficar firme e crescer. Na hora em que ela está gemendo de tanto tesão, não pergunte se ela está gostando se dirija a eles e chupe a xana dela, prove que você será o corno mais manso na face da terra e que está adorando vê-la com outro macho. Quando ela gozar de prazer com outro macho, lembre-se que aquela putinha um dia teve o mesmo tesão com você mas agora ela esta dando bem gostoso para outro macho e você esta adorando ser o corno e a mais importante dica sempre peça a ela dirigir a palavra a você te chamando de “CORNO”.

Fui um grande frequentador de casas de swing mas o que gosto mesmo é um encontro em um barzinho e quando existir a química o lugar não importa, podendo ser no estacionamento rumo ao carro, dentro do carro com o corninho servindo de chofer, na rua quando o corninho da uma paradinha para ver ela mamando bem gostoso a rola do macho e em outros lugares e situações que escreverei em breve caso tenham gostado desta primeira parte... abraços do amigo íntimo de casais , Victor ( vamos.victor@hotmail.com )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor night a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tbm. gostria que continuasse a escrever o manual. Quero aprender mais!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seus comentarios, fico de pau duro só de ler estes contos manda mais dicas para convencer minha esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Victor, nós te adoramos...Leia nossos contos publicados, comente-os, vote e depois no contate.

Bjos, Jennefer e Paulo.

E-mail: jenneferepaulo@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, Victor! Só quem é corno sabe o quanto disse de verdade, agradeço! Entre em contato e nos conheça: codebutterfly2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Use essas dicas para dar pro teu pai seu pederastra!

0 0