Casa dos Contos Eróticos

Feed

Armei para meu amigo fuder minha esposa

Autor: Thomaz
Categoria: Heterossexual
Data: 17/09/2008 11:12:34
Última revisão: 18/09/2008 16:23:02
Nota 9.12
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Sempre tive a fantasia de um outro homem com minha mulher, e uma vez num bar depois de umas e outras na cabeça, revelei este fetiche a um amigo, ele me falou que eu era louco, mas, depois fomos conversando mais sobre o assunto e foi quando eu tive a idéia de sugerir a ele que fosse este homem, num instante ele relutou mas depois foi gostando da idéia, afinal minha esposa é muito bonita e muito gostosona.

Então marcamos lá na minha casa, e eu falei pra ele levar uma garrafa de vinho de presente para ela, embora ela não bebesse, mas, a intenção era que ela tomasse algumas taças e se soltasse um pouco e neste momento meu amigo iria começar a ir cantando ela aos poucos, já que ele tem uma boa lábia e eu iria ir dormir, deixando os dois sozinhos.

Bom chegou o dia, e chegou meu amigo lá em casa com a garrafa de vinho e eu sugeri a ele que guardasse o carro na garagem já que a gente iria beber e ele não poderia ir embora devido a lei seca. Minha esposa tratou ele como sempre, cumprimentou, conversou e durante todo o tempo estava tudo normal, eu ia enchendo a taça dela, só que aí nosso plano foi por água a baixo pois ela acabou totalmente bêbada, apagando. No começo fiquei frustrado, vendo ela toda deitada no sofá, então falei pro meu amigo, ...Ë FUROU!...., mas aí eu tive uma outra idéia, falei pra ele, .... VOU FAZER UMA LOUCURA, VAMOS TIRAR TODA A ROUPA DELA E DEIXAR ELA DEITADA NA SUA CAMA E SIMULAR QUE ACONTECEU ALGUMA COISA ENTRE VCS, ENTENDEU... e fiz isto.

Bom ele foi para o quarto, deixamos as roupas jogadas como se eles tivessem tirado de qualquer maneira, jogamos no chão deixamos dois envelopes de camisinhas rasgados no chão, e eu fui pro quarto e meu amigo deitou totalmente nu na cama ao lado dela. Fiquei no meu quarto todo o tempo acordado esperando que ela retornasse, bom devia ser umas 6:00 da manha quando ela entrou no quarto e foi direto ao banheiro, e eu claro fingi estar dormindo, depois de muito tempo no banheiro ela saiu e se deitou, neste momento eu me virei e fingi continuar dormindo, por volta das 9:00 da manha nos levantamos, percebi que ela estava super sem graça. E eu peguei soltei, ... NOSSA ONTEM NÃO AGUENTEI ACOMPANHAR VCS, ACABEI INDO DORMIR, NEM VI A HORA QUE VC LENA ENTROU NO QUARTO. Meu amigo logo soltou, que isto foi logo depois que vc dormiu nós fomos dormir também, e ela olhou com os olhos arregalados para ele e disse ... É FOI ISTO..., Neste momento meu amigo disse que iria embora e eu fui acompanhá-lo até a garagem do prédio para poder abrir o portão pra ele e tivemos este diálogo?

Eu – E ae como foi?

Ele- Bom cara ela acordou as 6:00 mais ou menos e quando percebi que ela já estava se mexendo eu deixei meu pau duraço, e continuei a fingir que estava dormindo, ela ficou olhando um pouco depois juntou as roupas dela, e foi pro banheiro do corredor, depois de lá ela deve ter ido pro quarto.

Eu- Liga pra ela e fala que foi muito gostoso a noite.

Ele – Hoje não, vou ligar só na segunda feira, deixa ela pensar sábado e domingo, até segunda a ficha caiu e ai eu ligo e falo com ela, mas, ae cara vc quer mesmo levar isto a diante, se quiser levar a diante eu vou pegar pesado, tô avisando..

Eu- eu quero escutar a conversa de vcs dois.

Custei agüentar até na segunda, mas, finalmente chegou segunda. Eu e meu trabalhamos no mesmo local, mas preferimos ir até na casa dele que fica próximo aqui do escritório, ele pegou o telefone e eu fui pra extensão . Olha o primeiro diálogo dos dois.

Ele- Alo, Lena, tá podendo falar...

Lena- Quem tá falando?

Ele – Sou eu o Guto..

Lena – Oi, posso falar sim...

Ele – O Thomas não percebeu nada, hoje ele me tratou com sempre lá na firma, ainda bem..

Lena – Eh.... (percebi pelo tom de voz dela que ela estava sem graça e nervosa)

Ele – E vc como está??

Lena – Nem sei, muito confusa.

Ele – Só um minuto o interfone tocou. (desligamos juntos)

....Thomas vc vai querer levar isto adiante mesmo, se for vou começar a pegar pesado agora. Dei sinal para ele continuar. E ai ele ligou novamente.

Ele – Alo, Lena posso continuar a conversa

Lena – pode

Ele – Olha, só quero falar, que nunca tive uma noite tão gostosa como esta que tivemos, no dia seguinte fiquei um pouco arrependido, mas depois fiquei pensando em tudo que rolou e só tenho a te falar que foi muito bom, foi ótimo.

Lena – Não me lembro de nada.

Ele – que isto gata, vc não se lembra de nada, vc fez tão gostoso me disse tanta coisa gostosa.

Lena – Não me lembro mesmo de nada (senti a voz dela meio que de choro)

Ele – Lena, vc me deixou marcas no pescoço, no meu pau.

DESLIGOU.....

Thomaz vou ligar de novo, segura a onda.

Ele – Alo – Lena vc desligou na minha cara.

Lena – Estou nervosa, não me lembro de nada, eu estava bêbada, só me lembro ter acordado do seu lado pela manhã.

Ele - Posso refrescar sua memória, já olhou na sua coxa perto da sua xaninha viu os chupões,. (FUI EU QUE DEI OS CHUPOES PARA ELA PENSAR QUE TINHA TRANSADO)

Lena – Vi

Ele – Nós transamos de 23:30 até as 3:00 direto foi por isto que desmontamos da forma que desmontamos até as 6:00 da manha quando vc acordou.

Lena – To com medo, com vergonha.

Ele – Não precisa ter medo, eu não vou contar pra ninguém o que rolou entre a gente.

Lena – To com medo de conversar até por telefone.

Ele – Vamos pro computador então, é bom que lá temos cam.

Lena – Melhor vamos para o MSN, anota ae o meu MSN **********@hotmail.com

Ele – anotei.

DESLIGARAM

Thomas fica aqui que ae a cam não te pega e vc pode ver nossa conversar.

Inicio da conversa via MSN.

Ele – Oi Lena liga a cam e me aceita.

Lena – pronto já liguei.

Ele – Nossa vc ta’linda.

Lena – E agora o que vamos fazer o que vc quer?

Ele – VC

Lena – Estou falando sério, estou preocupada, com muito medo.

Ele – Já te falei fica fria que eu não vou contar pra ninguém e o Thomas nem percebeu nada.

Lena – ë ele tá normal comigo, estou com medo dele querer alguma cosia e ver estas marcas no meu corpo.

Ele – rsrsrsr só reclamar de dor de cabeça, diz que é efeito da bebida....

Lena – p0ior que estou assim mesmo

Ele – Sua boca ta me deixando louco, só de lembrar o que ela fez comigo sexta feira, pra mim foi um sonho.

Lena – Eu não consigo lembrar de nada.

Ele – Posso te ajudar a lembrar, no sábado pela manha vc acordou e viu uma coisa, só que eu estava morto de sono e ae vc foi para o banheiro, posso te mostrar o que vc viu.

Lena – Quê?

Ele – só um minuto, (NISTO ELE TIROU O PAU PARA FORA)

Ele – agora olha o que vc viu no sábado de manha e mostrou pra ela

Ele – se lembrou

Lena - ë vc esta pelado e eu também.

Ele – foi isto que vc viu?

Lena – sim

Ele – vc abusou muito dele, beijou, lambeu, chupou e depois foi penetrada por ele várias vezes e de varia maneiras.

Lena – Não me lembro mesmo.

Ele – Tira a camisa e no seu seio tem um chupão que eu dei.

Lena – Não vou fazer isto.

Ele – faz Lena to pedindo e me mostra pra eu ver se ainda tem minha marca.

Lena – tá bom.

Ele- isto tá vendo ainda ta ai a mariquinha.

Ele – ta vendo o meu pau como tá por vc, ta te querendo mais e ae que dia vamos fazer tudo de novo?

Lena – Ficou doido, eu nem sei o que fiz

Ele – Olha vc fez muito gostoso, falou no meu ouvido que eu tenho o pau gostosos que eu meto gostos, me avisou que tava gozando, vc ficou de quatro pra mim com a cabeça deitada no travesseiro mandando beijinho pra mim, enquanto eu socava, e ainda me pediu pra fazer mais rápido e mais forte.

Lena_ Para

Ele – Me mostra agora a virilha com minhas marquinhas.

Lena- Tá

Ele - ta vendo estão ainda ai pra te provar o quanto nos fudemos gostoso na sexta, tira a calcinha, quero ver esta xaninha raspadinha novamente.

Lena – tá

Ele – nossa como chupei esta xaninha sexta, vamos marcar pra ficar novamente e ficar a vontade sem medo Thomas acordar.

Lena – Onde?

Ele que tal aqui no meu apartamento.

Lena Pode ser

Ele vou te fuder muito mais gostoso do que na sexta, vou te chupar mais gostoso ainda e vou massagear seu cuzinho do mesmo jeito que massagiei, mas, não vou fazer nada nele que sei que vc detesta. Vc pode vir aqui amanha neste mesmo horário, tenho duas horas de almoço e uma visita agendada que posso transferir para uma hora mais tarde e ai a gente fica junto por 3 horas.

Lena. Ta combinado.

Ele – vira o rabo pra mim agora.

Lena – assim

Ele isto, meu tesão vc ficou com este rabo vermelhinho de bater nas minhas pernas.

Lena, tenho que desligar estou com medo do Thomas chegar aqui.

Ele, pode desligar, amanha este mesmo horário, aqui no meu ap. Um beijo nesta boca gostosa e uma lambida nesta xaninha quente.

Lena. Um beijo e uma chupada nesta pauzao gostoso.

DESLIGARAM.

Pronto THOMAZ, amanha vou cumer gostoso a Lena, e com sua aprovação, e vou deixar a cam gravando pra depois te mostrar e vc vai assistir tudo.

Bom fiquei de cara quando percebi que a Lena tava se entregando a ele, e eu pensando que ela tava mal por ter me chifrado na realidade ela queria era mais. Depois conto o que rolou entre os dois, hoje eu vou assistir, mas de cara o Guto falou que meteu sem dó nela e que vai meter mais vezes, tudo isto aconteceu entre o dia 12/09/08 ate o dia 16/09/08.

Comentários

13/04/2014 13:04:39
muito bom conto,ja pensei nessa possibilidade..
13/04/2014 13:03:14
muito bom conto,ja pensei nisso.
29/04/2012 09:45:46
Esse conto tem continuação, no endereço <http://www.casadoscontos.com.br/texto/200809427>. E continua despertando delicioso tesão.
18/04/2012 13:53:08
muito bom conto,foi bem armado imagine so que tesao ver a esposa na frente da webcam mostrando a buceta isso e muito gostoso estou com o pau duro
04/12/2011 16:18:31
A história atiçou minha curiosidade. Pela final, vê-se que o seu amigo comeu gostosamente sua mulher e vc. foi corno feliz. Vejamos se descubro a continuação.
20/01/2009 18:21:36
TAÍ,GOSTEI MUITO: Este fato é bem parecido com o que aconteceu conosco . Até hoje meu amigo come minha mulher . ACESSEM NOSSO SXLOG www.sexlog.com.br/kasalkostaverde
19/09/2008 11:54:51
boooooooooommmmmmmmm!!!!
18/09/2008 19:10:23
Gostei. Muito bom.Acho que todos queremos saber do desenrolar desta estória. Continua indo fundo no seu desejo de ser corno. vc tem futuro.
18/09/2008 19:00:35
thomaz, minha namorada achou o conto tesudo, mas acha que o seu amigo está transando com vc também.
18/09/2008 17:15:05
PARABÉNS ... isto sim que é CORNO com convicção ... mais vale o TESÃO que os chifres que carregas ... mais uma vez PARABÉNS ... CORNÃO.
Ale
18/09/2008 11:12:33
Dizem que todo castigo pra corno é poucomas no teu caso..... Acho que na verdade tú é gay!
18/09/2008 10:59:52
Cara!adorei pena q meu marido nao tem essas ideias brilhantes.quero saber do resto!
17/09/2008 18:39:12
Cara que imaginação, assim é possivel fazer com que qualquer mulher, mesmo as iguais a minha que não fuder com outro de maneira alguma, acabe cedendo. Beleza de conto. Vou tentar a mesma coisa.
17/09/2008 18:32:24
muito bom o conto, vc simplesmente arrebentou nos detalhes da historia, mande logo a continuaçao...
17/09/2008 17:50:53
Kra tô com o pau duro e quase gozando de tanto tesão,nota dez,tô ansioso pela continuação e tambem pra fuder tua esposa,me add ai:negaogostoso17cm@hotmail.com
17/09/2008 15:55:37
BOA HISTORIA1 MANDA LOGO O RETANTE.
17/09/2008 13:58:53
Cara,tu acertou na abodagem.Sua historia é de futuro,continue.
17/09/2008 13:19:20
CARA QUE VC É DIABOLICO, E TUA MULHER...DEIXA QUETO...NOTA 5
17/09/2008 13:14:20
pow muito legal essa historia e nao demora muito pra escreve o resto
dmm
17/09/2008 12:06:20
Muito bom, escreva o restante.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.