UM GANG BANG INESPERADO

Um conto erótico de CASADABAIANA
Categoria: Grupal
Contém 930 palavras
Data: 15/09/2008 21:15:45
Última revisão: 03/07/2011 06:36:57
Assuntos: Gang bang, Menage, Swing

Um gang bang inesperado

Era para ser um encontro entre 4 casais e terminou com 2 mulheres e 5 homens.

Tudo começou assim:

Recebemos um convite de um casal amigo, o JM e ANA, para sairmos com outros dois casais amigos deles. Marcamos para nos encontrar numa noite de sábado no estacionamento de um posto de gasolina na orla de salvador e de lá seguirmos para um motel.

Ao chegarmos percebemos, que além dos 3 casais, JM e Ana e outros dois que não citarei nomes, havia mais um rapaz solteiro, que iria nos fazer companhia na nossa festinha privada.

Éramos 4 casais já bem experientes, o que facilitou o entrosamento. Entramos no motel, fomos para o mesmo quarto, uma suíte bem espaçosa que daria para brincarmos à vontade.

Estávamos já nas preliminares, eu, meu marido, e o F, o rapaz solteiro, quando percebemos um movimento não sexual: havia um desentendimento entre os outros 3 casais.

Ocorre que o JM é o Promoter de um site Swinger, o melhor que conheço, o suaveswing.com.Br, e tem uma prática de fotografar e filmar esse tipo de encontro e expor no site. Tudo lógico com o consentimento dos participantes e com a maior segurança, escondendo o rosto e outros detalhes que podem revelar nossas identidades.

Um dos casais convidados não topou ser fotografado, e outro por solidariedade resolveu ir com eles até outro quarto onde deve ter rolado brincadeiras bem gostosas.

Ficamos então, nós, JM e Ana e o F. As brincadeiras começaram super gostosas, eu e Ana atacamos o pau do F e nossos maridos nos observavam fotografavam e filmavam.

A Ana é gulosíssima, a coisa foi esquentando, e um pau para nós duas era muito pouco, daí nossos maridos tiveram que entrar no jogo. O meu marido pegou Ana enquanto eu me deliciava com o F, que me fodia bem gostoso. O JM a tudo assistia e filmava. Lá no site que citei acima é possível assistir estes filmes.

A certa altura meu marido estava comendo Ana na posição de frango assado e eu dava de 4 pro F e chupava o pau do JM, quando ouvimos um barulho vindo da direção da porta que dava pra garagem.

Meu marido se levantou e foi ver o que se tratava. O safado do JM havia chamado mais dois rapazes solteiros, o C e o A, e estes haviam chegado e nos faziam uma surpresa.

A festa agora tava é boa. Os dois novos amigos foram tomar banho e já voltaram com os paus empinados oferecendo para mim e para Ana chupar. Como eu já estava com outro na boca, o jeito foi me dividir e chupar, ora um, ora outro, enquanto era enrabada deliciosamente pelo F que socava fundo dentro mim, cada vez mais forte.

Enquanto isso meu marido volta a comer a Ana, desta vez de 4 também, enquanto o C enfia todo seu pau na boca daquela cachorra. E olha que era um pau de respeito, o maior ali no quarto.

Fiquei desejando aquele pau que Ana chupava com tanto gosto. Fui me aproximando, do jeito que dava e comecei a dividir o pau com ela, ficamos então as duas sendo enrabadas e revezando 3 paus deliciosos na boca.

Nesta hora o JM se afasta e volta a filmar. A Ana goza deliciosamente, e eu então fico com 4 machos só pra mim. Eu já tinha gozado um monte de vezes durante a noite, mas queria mais.

Me deitei, abri bem as pernas e chamei o C para fuder minha buceta, já ardida, mas ainda bem gulosa. Ele não se fez de rogado, botou uma camisinha apressadamente e já pulou em cima de mim. Imediatamente puxei o F e o A e pedi pica na boca. Era fudida na buceta por uma pica bem grande e grossa e chupava duas outras delícias. Ana e meu marido ainda se recompondo nos observavam e o JM filmava, de pau duro.

A partir deste momento foi um revezamento constante, um metia na buceta, dois na boca e iam se revezando. Comigo e com Ana. Num dado momento meu marido me virou de quatro e começamos uma DP que foi hilária: é que o pau dele é bem grossinho e o do JM, que me comia neste momento, mais ainda. Acho que batemos o recorde de tempo numa DP, não deu uns 20 segundos. Todos começamos a rir da tentativa frustrada e resolvemos então dar uma refreada nos ânimos. Fomos todos para uma grande banheira de hidromassagem. Ficamos alis apertadinhos, brincando, massageando uns aos outros e fazendo brincadeiras.

Aí o A disse que só tinha gozado com a Ana e queria gozar comigo. Fomos então pra cama e trepamos mais um bocadinho sendo observada pelos outros. Ele ficou deitado e eu o cavalguei, já com a buceta ardendo, mas tinha que dar prazer a ele, era uma questão de honra. Cavalguei-o até sentir seu pau se contrair e todo seu corpo explodir num orgasmo alucinante, gritando, me agarrando, me xingando, me chamando de vadia, de puta e de coisas que nem me lembro mais. Foi um encerramento com chave de ouro.

Nunca fudi tanto numa noite só em minha vida. Nunca me senti tão puta, tão cachorra, tão safada. Foi pica que valeu por uma semana. Mais do que uma semana e eu já preciso me reabastecer né.

Fomos então descansar de vez, bater um papo, contar piadas e só então pedimos a conta e fomos embora, com uma sensação gostosíssima de ter tido uma das noites mais excitantes de nossas vidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Baiana casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI!ME ESCREVE E QUANDO EU FOR AÍ PODEMOS CONHECER O QUE QUE A BAIANA TEM. HAREBABA54@GMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sou de feira de santana se presisar tankcomvc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ser suruba de baiano, agora só falta contar uma do papagaio, do disco voador, e falar que baiano canta bem...veja o João Gilberto que merda.ZEROOOOO baiano é tá preguisoso que tem de ter suruba sinão não tem tranza.

0 0
Foto de perfil genérica

muinto legal seu conto me add para participar dessas festa pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia essa festa. como faço prá participar?

0 0
Foto de perfil genérica

me add la no msn podemos trocar experiencias que tal?

Leia tambem meu conto espero quie vc goste

assessorbelo@hotmail.com beijos te espero ok?

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa sendo seduzida por um homem maduro, carinhoso,respeitador,educado e outras qualidades,transar com a sua esposa na sua frente,vc vai de deliciar de tesão,vou beijar o pescocinho dela,morder a orelhinha,chupar os seios,transar muito gostoso com ela, espero por vc. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

casadabaiana,vc precisa conhecer mais as praias de salvador,e como vc é gulosa,muito bom este conto,nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs são vadias gostosas seus maridos tem sorte de terem esposas que gostam de foder gostoso com outros machos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei mais esse conto,pena que não estava tambem na festa,mas tenho certeza que não demorar eu participar de uma fudelança dessas,tô de pau duro até agora!!! Nota 10 Casais e gatas chegadas num negro gostoso,me add:negaogostoso17cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei mais esse conto,pena que não estava tambem na festa,mas tenho certeza que não demorar eu participar de uma fudelança dessas,tô de pau duro até agora!!! Nota 10 Casais e gatas chegadas num negro gostoso,me add:negaogostoso17cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...

tbm sou de Salvador e tinha uma parceira que participava de festinhas como essas , mas infelizmente nos nao estamos mas juntos , porem se tiver uma outra festinha destas ai que precise de um homem solteiro e so mandar um email que estarei feliz em participar.

meu email e

berinhoo@yahoo.com.br

aguardo resposta

abraços

0 0