Fodida pelo chefinho

Um conto erótico de gracci
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 02/09/2008 11:25:43

Oi sou uma morena alta,cabelos negros e cacheados tenho 24 anos e uma coisa que eu adoro em mim são os meus seios ,pois são bem avantajados.

Tem quatro anos que trabalho numa empresa e sempre que eu via meu chefe,que era muito raro de se ver, ele sempre me olhava com outros olhos. Mas eu nunca mostrei que percebia suas olhadas indiscretas.Passou-se um ano e um certo dia minha amiga me convidou para sairmos para beber, chegando até o bar quem estava lá meu chefe Sandro (nome fantasia).Então ele estava com um amigo e logo nos convidou para nos centar a mesa, eu é claro logo aceitei.

Passado algumas horas minha amiga disse que tinha que ir embora pois tinha que pegar seu filho que estava com sua mãe, e Sandro logo disse mas você vai ficar não é? eu ezitei um pouco mas acabei aceitando logo seu amigo percebeu e tambem se despediu e foi embora, eu ja estava bem alegre por causa da caipirinha e vodka que estava bebendo, logo o andro perguntou se eu não queria ir para um lugar masi tranquilo, eu logo respondi que sim pois ja estava exitada

sm ao menos ter tocado nele, e fazia tres meses que não transava minha buceta não aguentava mais.

Entramos dentro do carro e ele logo parou em uma rua que não era muuito movimentada e me deu um beijo de lingua que me deixoi mais excitada,em seguida ele pegou minha mão e colocou noseu pau que ja estva estourando de tão duro não era grande mas era muito grosso, em seguida abaixei seu ziper e coloquei aquela pica dura para fora e começei a chupar e ele enfiou sua mão por dentro da minha calça e começou a me comer com seu dedo indicador que delicia estava toda molhadinha.

Em seguida disse a ele vem me comer gostoso, pois não aguento mais de tanto tesão deixa eu sentar nessa roloa gostosa,tirei minha calça passei minhas pernas por cima dele logo ele colocou a caisinha lógico então comecei a cavalgar naquela rolo deliciosa. ele sandro falava no meu ouvido vai su puta mete gostoso vadia,metelona vc estava doida para dar essa bucetinha para mim!

E eu respondi estav sim doidinha para ser fodida pelo meu chefinho vai come gostoso, fode com a minha buceta, mas eu não aguentei e gosei tanto que sujou o banco do carro dele,depoius que eu ja tinha gosado pedi que ele começe meu cuzinho pis eu ador dar o meu rabinho e ele sem pensar logo ja colocou aquele cacete duro no meu butãozinho e disse vou gosar dentro desse

cú gostoso e colocou até o talo eu gritava de tanto tesão e Sandro não aguentou e disse vou gosar e eu respondi vai gosa bem gostoso no meu cuzinho e ele gosou foi muito louco pois eu nunca tinha transado dentro de um carro foi muito bom e eu nem me preocupei se apeceria alguem ou não. Depois desse dia eu virei amante do Sandro pois ele é casado e faz dois anos que estamos juntos, ja tente varias vezes deixa-lo pois se envolver com homens comprometido é complicado mas ele me faz feliz e me da muito prazer na cama.E este é mue conto espero que tenham gostado pois foi a primeira vez que relato issa história.até masi bjk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive reby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gata, antes de postar algum conto, digite primeiramente no Word e utilize em seguida o corretor ortográfico. Mas foi boa a idéia de dar pro chefinho. Eu aqui tô pegando minha chefinha, não muito bonita, mas por dentro parece uma leoa, faminta por sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

REBY,

REALMENTE PRECISA MELHORAR O PORTUGUÊS.

SE QUISER DOU UMAS AULAS...

É SÓ PASSAR O TEU E-MAIL.

MAS, VOCE CONTINUA TRANSANDO COM SEU CHEFINHO??

0 0
Foto de perfil genérica

mais ou menos, com a pratica vc consegue um 10, mas hoje vc fica com um 7.

Me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

pessoal espero que tenham gostado e me desculpe

pelos erros de portugues é que foi a 1° vez da próxima prometo melhorar.

0 0