Demorou! Mas peguei de geito minha vizinha!

Um conto erótico de VAMPIRO RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1942 palavras
Data: 14/09/2008 03:36:44

Ola pessoal, este é meu primeiro conto e escreverei mais! Porém, este foi muito especial.

Tenho 39 anos, sou moreno, carioca, gosto de praia e futebol, logo, mantenho um corpo esbelto e ate certo ponto bem tratado, tenho 1,88 m e peso 85kg. Sou casado e tenho uma vizinha daquelas! Uma delicia! branca com cabelos castanhos bem clarinho, quase loira, ela tem 43 anos, seios pequenos mas uns mamilos de tirar o folego, quase 1,5cm quando duros de tesão, coxas groças e uma bunda dura e bem desenhada, um tesão de mulher.

Logo que fui morar ao lado dela, a quase 5 anos, tive uma enorme vontade de tranzar com ela pois na primeira semana, numa noite de verão bem quente, pude ouvi-la gemendo enquanto tranzava com seu marido. Nunca tinha sentido tanto tesão so em ouvir uma mulher gemendo, mas no caso dela, não pude me conter e me masturbei e depois ainda fui procurar minha esposa pra fuder antes de eu pegar no sono.

O tempo passou, ficamos todos amigos e em datas especias nos reuniamos para umas cervejinhas e bate-papos. E foi numa dessas reuniões q tive a primeira certeza de que um dia a comeria.

Estava chegando da praia, onde jogo meu futebol e a noite teriamos um bate-papo desses que ja falei, quando eu passei em frente a casa da minha vizinha, que aqui a chamarei de Sara, ela me acenou e chegando no portão me perguntou se nâo podia ajuda-la com o gêlo, pois seu marido estava fora e ela queria adiantar as coisas, pois nessa noite, seria la a nossa festinha.

Olhei rapidamente pra minha casa e vi que minha mulher não estava a vista então entrei rapidamente. Eu ja estava achando que chegara meu grande dia e comecei ja a me exitar.

Fomos ate os fundos de sua casa, perto da piscina e comecei a pegar o gêlo que aous poucos foi me molhando e ela disse:

- Se quiser tirar a camisa eu não me importo!

Mas meu problema não era a camisa! Eu estava completamente alucinado, imaginando uma foda ali mesmo com ela sobre uma das mesas espalhadas. Mas ela incistiu e eu então tirei e percebi que ela olhou fixo no volume que estava forçando meu chorte. Fingi que nada estava acontecendo e derrepente ela disse:

- Ta bom Gustavo, era so a ajuda que eu precisava.

Ela disse isso de uma maneira perturbada, parecendo que estava agitada e nervosa! Pensei em dar inicio a uma investida ali mesmo, mas ela foi saindo e me olhando e ja se despedindo, porém percebi seus olhares bem diferentes, me reparando e quando cheguei mais perto pra me despedir, percebi seus mamilos forçando a blusa que usava, eles foram crescendo ali, diante de meus olhos!!Eu estava como um lobo faminto, mas não agarraria ela a força de jeito nenhum pois correria o risco de estragar toda minha espera.

Cheguei em casa, fui tomar um banho e minha mulher entrou no banheiro, puxei ela para o chuveiro e meti tão forte e alucinado que ela me arranhando as costa gozou urrando e adorando, saiu do banheiro me chamando de tarado gostoso e sorrindo. Mas ela não sabia que eu vira nela a imagem da Sara e seria assim que eu desejava aquela vizinha safada e gostosa.

A noite chegou, estavamos todos la, eu e minha mulher, mais uns 6 casais de vizinhos. Muito papo, muita cerveja e depois de algumas horas, começou a sessão de besteirol, aquelas converssas de bebados, engraçadas as veses, e chata outras veses..Eu sempre servindo minha mulher de cerveja sem deixar um instante o copo dela ficar vazio!!! Pois ja a conhecia e sabia que logo ela iria pra casa e desmaiaria me deixando completamente livre.

Durante todo tempo das converssas e brincadeira, flagrava Sara me olhando, e eu mesmo morrendo de vontade de fazer um sinal qualquer, me mantive bem quieto com minha esposa ao lado, ate que minha mulher foi ao banheiro e voltou dizendo que iria pra casa pois estava dormindo em pé. A acompanhei deixando-a na cama e voltei com o pretesto de ajudar na limpesa da bagunça.

Quando voltei, muitos vizinhos ja tinham saido, restando apenas um casal q de tão bebados não iria a lugar algum alem do sofa da casa.

O marido da Sara é médico e bebe pouco, porém nesse dia exagerou e quase carregado por ela, foi para o quarto e apagou.

Sara o tempo todo da festa estava de bermuda e blusa bem comportada, porém muito sexy, mas ao descer do quarto onde levou seu marido, estava trajando um vestido de tecido fino escuro mas bem fino, marcando todoas as curvas que aquela delicia tinha. Ela desceu e veio direto em minha direção e disse:

Gustavo, você pode me ajudar? Estou com problemas no quarto onde guardo essas coisas de festa, a luz não acende!

Falou com voz firme para não chamar a atenção do casal q também estava perto. Me levantei e fui a acompanhando, sempre por traz dela, olhando aquela delicia de bunda e com meu pau ja em braza. Logo ao entrar no tal quarto toquei o botão que acende a luz e ela acendeu, Sara deu uma risadinha e disse não entender. Nesse momento nem pensei em mais nada, segurei em seu braço e a encostei na parede olhando em seus olhos e disse:

- Eu entendo Sara, ela acendeu pra nos não perdermos nem um minuto!

Apaguei novamente a luz e comecei a beijar sua boca..seu pescoço..voltava em sua boca enquanto enfiava minha mão nos seus cabelos, Sara ja gemia baixinho so com minha boca mordendo seu pescoço, ombro e assim fui descendo a boca e tirando a alça de seu vestido. Quando libertei seus seios, a visão era maravilhosa! Seus mamilos duros, grandes com quem muito sonhei estavam ali, so pra mim. No primeiro toque da minha lingua no bico de um dos seios, Sara soltou seu primeiro gemido incontrolavel, baixo mas completamente descontrolado, ela delirava olhando minha boca sugar e morder forte aqueles bicos, puxando-os e novamente pondo todo na minha boca.

Meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão , e ela deslisou sua mão dentro de minha calça e agarrou ele sem ainda ve-lo e disse:

- Tenho sonhado muito com essa pica enorme me fudendo Gustavo!!

Eu quase não acreditei, mas agarrando-a pelos cabelos, fui decendo ela ate que pudesse abrir minha calça na direção de sua boca. Quando ela abriu, meu pau saiu tão violentamente que bateu forte em sua cara e pude ver que Sara babava pelo canto da boca. Brinquei no rosto dela passando meu pau como um batom e so quando ela implorou eu meti fundo naquela boca pequena e quente.

Eu sabia que gozaria rapido demais, afinal, era muito tesão guardado, mas nem me preocupava pois sabia que aquela mulher não deixaria meu pau amolecer nunca! E ela chupou, e mamou e punhetou tão gostoso que me fez gozar muito dentro de sua boca a fasendo engasgar por algumas veses, mas ela sugou e enguliu tudo.

Sentei-a sobre um pequeno sofa que havia no quartinho e fui levantando seu vestido, enquanto mordia e lambia suas coxas e com uma das mãos acariciava aqueles seios deliciosos. Ela agarrava meu cabelo e respirava forte, e quando toquei a boca em sua bucetinha ela se contorceu e tremeu e tentou fechar as pernas num ato involuntario mas eu continuei ainda com mais violencia e agilidade, ouvindo seus gemidos que agora ja eram altos o suficiente para as pessoas ouvirem, mas eu não me importava, queria mais e mais e derrepente senti um gosto delicioso na minha boca e continuei lambendo e senti como jatos de gozo daquela mulher que urrara entre os dentes como uma gata daquelas que são fodidas no telhados.

Sem deixar que ela se recompusesse em sua respiração, me levantei segurando suas duas pernas e a deixando completamente arreganhada na minha frente, apenas com parte das costas sobe o sofa, e encaixei meu pau na entrada de sua buceta, os olhos dela pareciam não acreditar que sua buceta receberia um pau, que segundo ela, era o maior que ja havia provado. Fui empurrando e ao mesmo tempo puxando ela contra mim, e ela gemendo e quase rosnando começou a falar come!

- Come Gustavo! Filho da puta gostoso! Safado! Me rasga! e gemia e eu fui ficando louco e metendo cada vez mais fundo, sentindo seu utero na cabeça do meu pau. E comecei a socar segurando agora ela pela cintura pra ter certteza que ela dali não escaparia. Minhas estocadas estavam tão brutas que o som de sua bunda estalando contra minha coxa pareciam tapas.Fui virando ela sem parar de socar, segurando uma das pernas ate deixa-la de lado onde pude ver meu pau cravando aquela buceta e ao mesmo tempo aquele cuzinho lindo, rosinha. Comecei a passar o dedo nele e ela falando que não aguentaria, pois ja sabia que eu não deixaria aquela oportunidade passar.

Deixei que ela puzesse os joelhos no chão e apoiasse seu rosto no acento do sofa e continuei metendo com vigor e agora ja forçando o dedo na entrada de seu cu. Aquela mulher na minha frente, gemendo como uma felina, de quatro sacudindo freneticamente aquela bunda olhando pramim com uma cara de puta das mais safada era uma das mais belas visões que ja tive em minha vida. Quando percebi que seus gemidos ficaram mais intenços e incontrolavel, tirei meu pau daquela buceta e encostei no cuzinho dela, ela paralizou o corpo, mas os gemidos agora se transformaram em sussurros e uma especie de choro do prazer..com seu vestido levantados ate seu pescoço, pude ver seu corpo avermelhados como braza, tamanho o tesão que ela estava sentindo. Fui metendo sem do, devagar mas bem firme, centimetro por centimetro, ela mordia o sofa e cravava as unhas nele mas não me pedia pra parar. Fui metendo assim ate sentir sua bunda encostar em mim, ai comecei um vai e vem muito delicioso, devaga mas aumentando o ritimo conforme seus gemidos voltavam a ficar altos. Quando percebi que Sara ja estava bem acostumada e ja rebolava na minha vara pensei:

- Agora vou realizar tudo que sonhei nesses cinco anos.

E num ataque rapido, segure-a pelos cabelos puxand-a pra mim e soquei forte com vigor e falava no seu ouvido tudo que eu queria, sua puta, safada cachorra... vadia gostosa, e ela me xingava tbem e entre gemidos pedia mais, e eu continuava..Vagabunda, toma pau nesse cu anda! Você gosta não gosta? Toma! Ela rebolava e gemia e chorava, tudo ao mesmo tempo, e ja sem poder me controlar avisei que iria encher aquele cuzinho de porra, e a Sara gemeu mais alto, e quando eu so toquei no seu grelinho passando a mão por baixo de sua barriga, ela enloqueceu num gozo tão forte que ela mais parecia uma égua rebolando e tentando se levantar debaixo de mim, ai comecei a gozar e gozei como nunca na minha vida, parecia que quanto mais ela mexia mais porra saia de dentro de mim.

Deixei meu corpo apoiar sobre suas costas e assim ficamos ate meu pau sair por si so. Não falamos uma so palavra, mas demos um beijo gostoso e atrapalhado por nossa respiração ofegante.

Levantei e enquanto botava minha roupa, ficava olhando aquela mulher ali debruçada no sofa, com porra brilhando entre suas nadegas e escorrendo por suas coxas

Demos algumas trepada depois desse dia, mas essa foi a do trofeu por esperar 5 anos.

Depois conto outra que tivemos num motel, foi demais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vlad-vampiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fraco d+++++ e mais q vcs poderiam rezar mais e ainda pode quebrar a coluna fazendo estrapolias. Vam pegar na enxada além de ficar se apaixonando por um museu

0 0
Foto de perfil genérica

Que tipo de possoa é vc que vai em festa para comer a mulher dos amigos. e vc acha que o marido corno sendo médico não iria ouvir o barulho que vc diz que a sara estava fazenro, sera que nao foi a sua mulher que estava sendo fudida por outro igual a vc? nao gostei.

0 0