Meu professor de Biologia

Um conto erótico de lara pimenta
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 13/09/2008 19:56:47

Tenho 23 anos, sou morena, pele clara, olhos cor de mel, tenho seios grandes, bunda média e peso 55kg.

Na época tinha 16 anos e estava no segundo ano do colegial, sempre tive uma queda pelo professor de Biologia, todas as garotas tinham uma queda por ele, ele era Moreno, alto, olhos negros, pele bronzeada e ombros largos, enfim, ele era o sonho de consumo de toda garota.

Nos dias que tinha aula de biologia, eu caprichava, ia com uma sainha até o meio da coxa, sem calcinha, sem stiãn e com uma blusa justinha.

Na aula dele eu ficava provocando, abria as pernas, e quando eu ia na carteira dele pedir ajuda, ficava esfregando minha buceta nele, ele ficava de pau duro.

Um dia fui na coordenação pedir uma informação e vi o cadastro dele, que tva em cima da mesa da secretaria. No sábado a tarde, vesti um mini short preto sem calcinha e um top branco sem sutiãn e fui até a casa dele. Ele era separado e a filha dele morava com a mãe. Quando ele me viu, se assustou e disse:

- o que você esta fazendo aqui??

Olhei pra calça dele e vi o volume subindo

Dei um beijo nele e ele me empurrou e disse:

- Vai embora daqui!! Eu sou seu professor, você não pode fazer isso!!

Eu sai correndo de lá, chorando.Na segunda eu não sabia onde enfiar a cara, nos tínhamos aula de biologia, era a ultima aula, eu tva super nervosa.Quando chegou a aula de Biologia eu mal olhava pra ele, estava morrendo de vergonha. No final da aula ele me chamou e pediu para eu ficar esperando todos saírem. Quando a turma tava quase terminando, minha amiga veio me chamar para irmos embora, dei uma desculpa qualquer e fiquei fingindo que tva guardando o meu material. Quando a sala e o corredor ficaram vazios ele trancou a porta sentou na minha carteira e começou a falar:

-desculpa pro sábado, eu tva estressado, não esperava, você chegou derepente e

- tudo bem, eu sei que o que eu fiz não ta certo….

-não! Eu me sinto muito atraído pro você, dês do primeiro dia de aula.

Eu olhei para ele, e ele me deu um beijo ardente e começou a me acariciar, colocou a mão na minha buceta por cima da minha calça, parou de me beijar e tirou a roupa toda. Nossa ele tinha um abdome invejável, ele era muito gostoso, com um abdome tipo tanquinho. Ele me levantou e me sentou em cima da carteira, começou a tirar a minha roupa bem devagar, quando ele terminou, eu dei um beijo nele, ele começou a sugar meus seios e foi descendo pela minha barriga até encontrar a minha buceta ele me fez gozar umas duas veses e eu pedi para retribuir e comecei a chupar o pau dele, que não era um absurdo de grande, mais era grande, eu enfiava tudo na boca, chupava só a cabecinha, chupava as bolas, e ele urrava de prazer, (eu já tava ficando com medo de nos descobrirem) ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho.

Depois eu me levantei e ele se deitou no chão ai eu sentei no pau dele e comecei a cavalgar ele gozou dentro de mim. Depois dessa transa agente se encontrou algumas vezes, até que ele sumiu.

Meu msn:lara_pimen.tinha@hotmial.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bi fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários