Churrasco de amigos termina em sexo proibido

Um conto erótico de Cleusa Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1887 palavras
Data: 13/09/2008 19:14:15

Churrasco de amigos termina

em sexo proibido.

Olá amigos , meu nome é Cleusa , tenho 38 anos , sou loira , seios fartos , coxas grossas e bunda atraente , carrego uma experiência enorme em tudo que se diz respeito a sexo e malandragem.

A história que vou relatar agora , é sem duvidas nenhuma uma das minhas melhores aventuras , digo isto por ter sido algo proibido , mas nunca me arrependi do que fiz , muito pelo contrário , me sinto orgulhosa , vitoriosa e realizada como mulher por tamanha façanha , mas antes de dar início a essa aventura , quero me apresentar e fazer um resumo de toda minha carreira.

Iniciei carreira aos 24 anos como dançarina na antiga Moon Light de Curitiba , lá eu trabalhei por 1 ano fazendo strip-tease e 1 vez por mês fazia show de sexo ao vivo , depois fui para Dance Night onde trabalhei 3 anos e por último trabalhei na La Luna Bella , uma boate para executivos , lá sim eu pude crescer profissionalmente , além de receber um excelente salário , tinha inúmeras vantagens , mas como tudo na vida tem seu preço , tinha que manter meu corpo um brinco , ou seja , além de uma higiene rigorosa , tinha quem manter o corpo bem estruturado , a exigência era total , uma boa apresentação era fundamental , sem dizer que tinha que agradar o cliente a cima de tudo.

Por ser uma boate de alto nível , tive que estudar inglês , fazer academia , tratamento em salão de beleza e sempre se manter atualizada em diversos assuntos , pois o nível dos clientes exigia isto de nós.

Foram quase 2 anos de preparo para conseguir entrar nessa boate , pois tive que estudar danças clássicas e fazer inglês , pois a presença de estrangeiros eram constantes , sem dizer os executivos de alto níveis , tinha que estar preparada para qualquer tipo de evento , pois deixar um cliente na mão seria pagar um grande mico.

Lá eu tinha total estrutura para trabalhar , mas qualquer relaxo ou reclamação , era motivo para dispensa , pois cada programa custava no mínimo R$ 1000,00 , é claro que eu não levava a grana toda , tinha um fixo no final do mês , só quando ultrapassava um certo valor é que eu ganhava um bônus extra.

Mas como toda profissão tem seu limite , a minha também não fica atrás , a idade máxima de uma acompanhante para executivos não passa de 40 anos , mas isto depende muito do corpo e do ritmo de cada garota , são poucas que conseguem encerar a carreira com esta idade.

Como em toda área tem seus podres e suas injustiças , vou relatar como somos tratadas quando nos aproximamos da idade.

Tínhamos um acompanhamento médico semanalmente , e os clientes eram selecionados a dedo , não bastava ter dinheiro , se o mesmo não tivesse uma boa apresentação e uma boa higiene , não era aprovado , quanto a isto eu tirava o chapéu para meu ex patrão , se uma garota se recusasse a sair com um cliente , era porque o mesmo não agradava nenhum pouco , da mesma maneira que éramos exigidas tínhamos o direito de exigir.

É claro que se um cidadão se dá ao luxo de sair com uma acompanhante de alto nível , é óbvio que se trata de uma pessoa de classe , pois não é qualquer um que tem dinheiro para bancar isto.

Pelo menos uma vez por mês , a clínica onde tínhamos convênio enviava um relatório completo de cada garota para o dono da boate , e a seleção da dispensa era feita da seguinte forma.

Aqui vou usar o português correto , quando uma garota estivesse com a xereca meio passada , ou seja , com os clitos batendo palmas , já era motivo para ser dispensadas , pois como o patrão costumava dizer , se o cliente paga o preço , o material tem que ser de alta qualidade , seios caídos e xoxotas laceadas não serviam mais.

É claro que quando uma garota chegava a esta forma , ela não levava um pé na bunda desta maneira , mas a mesma era chamada pelo patrão e acabava aceitando a realidade , pois nesta carreira a vida é curta , mas éramos muito bem valorizadas , pois se a grana fosse bem investida , dava para fazer um belo pé de meia , não que estivéssemos acabadas por completa , muitas de nós dávamos show em garotas de 20 , mas por ser uma boate de alto nível , a exigência era muito grande.

Me considerei uma privilegiada , pois consegui ficar até os 37 anos , depois disso passei a trabalhar por conta , não sou tão exigente como na boate , mas não transo com qualquer Zé mané , o indivíduo tem que ter no mínimo uma boa higiene , além da grana para o programa.

Não faço cu doce , se a grana for boa faço de tudo para satisfazer o cliente , atendo casais , mulheres e homens.

Aqui vai um consolo para algumas mulheres que costumam reclamar de seus parceiros que não os satisfazem na cama.

Ao invés de reclamarem , vocês devem aprender que na maioria das brochadas somos nós mulheres que somos culpadas , pois para nós é fácil , é só deitar na cama e abrir as pernas , o serviço é por conta do homem.

Comigo é diferente , eu não penso e nem ajo assim , estudo cada cliente , observo seu estado emocional e procuro agir de forma que o mesmo consiga relaxar.

Se o homem estiver nervoso ou tenso , é óbvio que se encontra estressado , aí cabe uma pausa de alguns minutinhos para discutir o motivo da tensão , uma boa conversa ajuda muito nessas horas , quando perceber que uma leve mudança no emocional , uma massagem suave nos testículo ajuda muito , pois quebra a tensão , ajuda na ereção e devolve ao homem uma total confiança.

Não deixe que o homem faça tudo sozinho , ficar deitada esperando a rola entrar e sair lhe deixa com fama de boneca inflável , nenhum homem gosta disto , procure tomar iniciativa e dar asas a imaginação , faça movimentos que o leve a loucura , pois nenhum homem dispensa uma boa cavalgada , mas enfim gente , agora vamos ao relato , a transa proibida.

Pois bem amigos , a 3 anos vivo em Curitiba com meu irmão , ambos se respeitam em todos os aspectos , nenhum interfere na vida do outro , e ele foi o único da família que não virou a cara e nem me discriminou pela escolha que optei.

Sandro é o caçula , tem 21 anos , é do tipo certinho , aquele que faz tudo da maneira correta , odeia uma bagunça , mas como eu não sou santa , ele acabou se adaptando com meu ritmo de vida , pois é festa quase toda semana.

Hoje me considero uma mulher realizada , pois tudo que tenho devo ao sexo , tenho minha casa , meu carro e uma economia , cliente mesmo só aqueles que pagam bem , faço poucos programas , em média uns 10 , mas faturo uma grana boa , não posso reclamar da vida .

Sempre tive uma quedinha pelo meu irmão , mas nunca tive coragem de seduzir , por nos darmos muito bem , fiquei com medo de estragar nossa relação , mas com o passar do tempo fui tomando mais liberdade e investindo mais neste fetiche , até que finalmente num churrasco que fizemos entre amigos eu finalmente realizei essa façanha , e confesso que foi mais fácil do que eu imaginava , mas é claro que das tentativas anteriores não obtive sucesso.

Sempre desejei transar com ele , mas ele nunca aceitou , teve um dia em que ele chegou a balançar , mas pulou fora , disse que não era certo fazer isto , além de ser um grande pecado , poderia agravar a relação entre irmãos , sem dizer das conseqüências futuras , mas eu nunca perdi as esperanças , pensei comigo , se não consigo no diálogo natural , vou ter que pegar mais pesado , e assim eu fiz.

Numa sexta feira a noite , convidei meus amigos para uma festinha , Sandro não era muito de beber , mas sempre que nos reuníamos ele participava da roda , mas sempre foi cuidadoso com a bebida.

Já era mais ou menos 1 hora da manhã , a galera já estava indo embora , finalmente só eu e meu irmão , pensei rápido , tenho que por em prática meu plano e tem que ser agora , pois chance como essa não aparece todos os dias , pois Sandro estava empolgado e ficou fazendo companhia para mim , diferente das outras festas , que quando terminava ele já estava na cama.

Percebi que ele estava bem solto com a cerveja , eu experiente como nunca , resolvi por em prática meu plano , ficamos na sala jogando baralho , foi aí que eu peguei um uísque , é claro que no meu copo tinha mais guaraná e gelo , essa é a grande tática das putas quando querem sugar um homem , eu ficava só disfarçando enquanto ele tomava , lá pela segunda dose seus reflexos já haviam acabado , ele já não tinha muito controle do corpo , mas por ser forte ainda se mantinha acordado.

Num intervalo do jogo , disse a ele que ia no banheiro , fui no quarto e coloquei uma roupa mais leve , só camiseta e um short , fiquei com os seios todo a mostra , pois era um plano infalível , nunca usado antes.

Quando cheguei na sala ele estava meio sonolento , pois já havia bebido umas 3 doses , foi aí que eu escondi a garrafa , pois se ele continuasse iria acabar em nada.

Fui mais além , enrolei um baseadinho e comecei a dar umas tragadas , eu até ofereci para ele , mas ele mesmo apesar de estar fora de si , foi firme e se recusou , insisti ao último , mas só consegui que ele desce uma leve puxada , mas não saiu disto.

Impressionada , eu resolvi agir , pois percebi que ele estava nas minhas mãos , levei uma mão em seu pau , ele meio constrangido tentou se levantar , mas eu mantive firme e fui mais além , puxei sua mão e a levei em meus seios , quando senti que seu pau estava duro , eu lasquei um beijo de língua e comecei a acariciar seu pau , ele até tentou recusar , disse que não podíamos fazer aquilo , mas aos poucos ele foi se entregando e quando dei por mim era ele que estava gostando.

Rolamos no tapete da sala e transamos ali mesmo , foi a maior foda de minha vida , ele me fez gozar como nunca , socava com gosto dentro da minha xoxota , foi tão gostoso que me fez subir nas paredes , de tanto que ele havia bebido não conseguiu gozar , foi isto que tornou a transa mais excitante , nos divertimos muito , quando não era a rola era a língua , nos chupamos e fudemos até a exaustão , até que pegamos no sono e desabamos na cama , ao acordar foi um choque para ele , não conseguia acreditar que tínhamos transado , ele queria me matar , disse que eu não podia ter feito aquilo com ele , disse que aquilo foi loucura , mas enfim , depois da primeira , as outras foram fáceis.

Subi em cima dele e não o deixei falar mais nenhuma palavra , seu pau estava pulsando de duro , iniciei com uma bela chupeta e depois sentei em cima e comecei a galopar , só parei quando ele disse que ia gozar.

Hoje ele ficou viciado na minha xoxota , mesmo sendo errado , transamos sempre que dá vontade , nem pensamos no que pode vir acontecer , nos damos bem e somos felizes.

E assim foi o inicio de uma deliciosa transa , para aqueles que se interessarem nas demais aventuras de nossa vida , basta me escrever , não enviarei só histórias , mais sim algumas fotos minha.

Beijos e espero atenciosamente por contatos.

Cleusarocha.putinhasafada@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clausa Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não gostei! parece mais querer fazer comercial de xoxota do que contar um relato ou um conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Poderia ser um pouco mais detalhado. Continue assim. Beijos. Álvaro.

0 0
Foto de perfil genérica

que conto sem agraça.com tanta esperiencia, querer fuder com o irmão. nada a ver........

0 0
Foto de perfil de Leon

Não é mulher que escreveu. É um homem, cheio de tesão, mas se fosse mulher descrevia as coisas de outro jeito. Não vê com olhos de mulher. O conto até que é bom, fora uns erros feios de redação. Mas valeu! Melhor que a maioria!

0 0