Fudendo com um Aluno

Um conto erótico de gato 25
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 11/09/2008 19:17:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Trabalhei numa escola para alunos de jovens e adultos em 2006.

No final do ano ficaram alguns alunos em recuperação inclusive sir como era chamado o gostosinho.

Na epoca ele era magrinho mas delicioso. Super machão, e safado. Conversávamos sobre sexo sempre que possivel ele fazia questão de mostrar que seu pau estava duro.

Eu batia muitas punhetas pensando nele. Mas nunca houve nada entre nós. Lembro que no dia da recuperação ele falou que tinha raspado os pentlhos e tava com o saco coçando.

Eu fiquei doido de vontade de ver mas ele nunca me mostrava. Foi meu ultimo dia com eles.Hoje eu voltei à escola para um trabalho sobre eleição.

Como teria que ficar para o turno da noite. Eu resolvi ficar na escola mesmo. Às 5 da tarde eu vi chegar alguns garotos, mas não os conhecia.

Eles fora para a quadra jogar. De repente eu sinto uma mão pesada no meu pescoço por trás.

Quando olhei era o meu ex-aluno. Como ele estava mais forte e bonito. Ele apertou minha mão com muita força e eu imaginei cimi seria uma trepada com aquele macho.

Conversamos um pouco e eu disse que iria toamr banho. Ele me seguiu conversando sobre um monte de coisas de sua vida.

No caminho para o banheiro entrei em uma sala onde estava meu material.

Ele entrou e sabendo que aquela hora ninguem apareceria por ali começou um papo bem suspeito. Disse que sonhava comigo, que precisav ame ver e outra coisas.

Alisou o cacete e disse que não raspava mais porque sentia coceira. E disse que estava parecendo uma mata.

Eu lhe disse que poderia aparar, mas ele disse que gostava assim e me mostrou um pouco da pentelheira. Eu fiquei de boca seca. Meu tesão foi às alturas.

Ele disse que seu cacete estava maior. Tinha 18 cm. Eu fiquei louco e passei a mão sobr eseu short. O pau estava duro como uma pedra.

Ele adorou a minha investida e colocou minha mão dentro da bermuda. Eu peguei cim gosto aquela rola e sem palavras brinquei com ela até abocanhá-la.

Ele segurava minha cabeça e fazia pressão. Eu chupava até entalar seu pau duríssimo. Então ele pediu para me comer. Disse que era seu presente de 18 anos.

Não neguei e enfiei uma camisinha no seu pau e abri o cu para ele entrar. Ele me segurou pelo ombrro e me arrombou o cu.

Enfiou com força e eu deixei ele atolar todoa a rola. Suas estocadas eram maravilhosas, rápidas e firmes. De repente el foi parando e enfiando devagar.

Ele deu um urro baixinho e uma gozada. Segurou meu pau e me fez gozar também.Ainda tirou o pau da camisinha e eu chupei a gala quente e salgada.

Ele realmente me deu uma lição de foda e eu serei seu eterno aprendiz, afinal o discipulo se pre supera o mestre ou o fode...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

concordo completamente com voce, o dícipulo suplantou o mestre

0 0
Foto de perfil genérica

eu tenho 18 aninhos e quero fazer sexo pela primeira vez eu moro no rio se quiser transar comigo me add qual agente for trnsa vcs vao te uma seurpresa

0 0
Foto de perfil genérica

eu ja dei pro meu ex professo ... mais foi pla eu passar de ano tava precisando de notas altas rsrsrs foi uma troca justa ...

0 0