PEDIDO DE SOCORRO

Um conto erótico de lilika
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 11/09/2008 17:10:31

Olá pessoal

Hoje não irei narrar nenhum conto,mas sim pedir uma opinião de vocês leitores,

Peço que deem a opinião de vocês e me ajudem a resolver,irei usar o nome ficticio da pessoa.

Era dia 18 de maio de 2007,estava no escritório sem fazer nada,então entrei num site de relacionamento, e comecei a ver as mensagens que tinha pra mim, e tinha uma que eu achei engraçada, mas não respondi, passado alguns dias entrei novamente,e fui ver quem estava online, quando olhei,o apelido clquei e chamei-o para o chat,começamos a conversar,mas quando fui ver era a o homem errado, mas continuamos a conversar.Ficamos quase 1 hora conversando.Por sinal ele foi muito educado,atencioso, não fez nenhum tipo de comentário grosseiro,enfim foi um verdadeiro cavalheiro.Quando estavamos pra sair o chat ele me pediu o meu telefone, passei pra ele mas pensei comigo "Vou dar o numero sei que ele não vai ligar mesmo",e ele me passou o dele e o nome "Onumero do meu celular que vai aparecer pra vc é tal e meu nome é Armando.Não passou meia hora que a gente havia se conhecido pela net,e me ligou.Confesso que fiquei surpresa e ao mesmo tempo pasma,Por que?

Primeiro- pq jamais pensei que ele fosse me ligar

Segundo- por causa da voz dele, é uma voz de locutor de rádio,uma voz grossa,sensual.

Continuamos conversando, ele me falou que tinha 50 anos,casado,pai de 3 filhas adultas,tinha situação financeira definida, ou seja sem fazer pergunta alguma ele foi falando um pouco da vida dele.Ficamos mais meia hora no telefone.

Mas aconteceu que ele passou a me ligar todos os dias, e passamos a ficar conversando por mais de uma hora pelo telefone, detalhe o telefone que eu passei pra ele era o meu celular, falei pra ele que eu tinha 35 anos,era casada,trabalhava com assistente administrativa,enfim falei pra tb um pouco da minha vida.

Passou uma semana, ele me ligou um dia de manhã e falou que gostaria de conhecer pessoalmente, concordei com ele, mas com o passar do dia,comecei a ficar apreensiva,como será que ele era fisicamente, só sabia que ele era moreno e tinha 1,85 de altura,não tinha visto nenhuma foto dele,ele tinha visto uma minha de rosto.

Marcamos o encontro para a tarde,ele viria me busca no trabalho.

Quando ele chegou,tomei mais um susto,ele era bonito,charmoso,e o homem que ele tinha demonstrado pra através do fone e da net.Ou seja aquele homem que hoje já quase não existe mais, que abre a porta do carro pra mulher,espera ela entrar pra fechar.Mas como eu já tinha avisado ele que eu teria prova naquele dia,ele me levou até a escola. Chegando lá ficamos conversando mais um pouco, e acabei entrando na segunda aula, e perdendo a prova.Até o momento da despedida, não rolou nenhum beijo entre nós a não ser um no rosto a hora que nos conhecemos.Na hora da despedida,ele olhou bem dentro dos meu olhos e me falou:

-Tenho a certeza que nos daremos muito bem,e seremos felizes

Não foram só palavras,porque os olhos dele também diziam a mesma coisa.

Mas não criei nenhum tipo de ilusão,e tentei sempre pensar mais com a razão do que com o coração.Afinal na nossa conversa tinhamos decidido que não haveria nenhum tipo de afeto entre a gente, somente mesmo sexo,que era o que os dois procuravam,pois não tinham com seus respectivos parceiros.

Depois desse dia, a história se repetia ele de manhã mandando torpedo de bom dia, me ligando durante o dia, até que passado a semana do nosso encontro,marcamos outro, e nesse dia, fomos para o motel e tivemos nossa primeira relação sexual, foi maravilhoso.

E com isso o tempo foi passando, e eu comecei a perceber pelos gestos dele que ele estava se apaixonando por mim,e decedi que a gente precisaria conversar afinal, estava fugindo daquilo que a gente tinha combinado.

Mas fazer o que,se o coração é lugar que a gente não manda,foi o que me disse.Tivemos nosso primeiro dia dos namorados, nosso primeiro mes juntos, e eu também acabei vendo que estava cada dia mais apaixonada por ele.

Passaram-se já 1ano e 4 meses, e estamos juntos ainda, eu amando muito ele e ele dizendo que me ama muito também, que não pretende se separar de mim por nada desse mundo, que estaremos sempre juntos.

Mas o problema que eu peço a opinião de vocês, é que hoje já não nos vemos como antes, ou seja toda semana estavamos juntos, ou almoçando,ou saindo pra fazer amor, ele me ligava todos os dias, me mandava e-mails e torpedos todos os dias.Hoje nos vemos uma vez por mês,nos falamos por telefone nos máximo 2 vezes por semana, a unica coisa que continua todos os dias são os torpedos e o e-mails quando ele não está viajando.

E com isso as vezes fico pensando que ele deve ter se cansado,e não quer mais nada comigo,mas não sabe como me falar, mas quando toco no assunto,dizendo se ele quer se separar ele fica bravo, e fala pra eu nem pensar no assunto quanto mais falar com ele desse assunto,que o unico problema é o trabalho dele ,que está tomando muito o tempo dele,pois ele é gerente de uma grande firma, e toda a responsabilidade está nas costas dele.

Antes que eu me esqueça, ele continua casado e eu me separei do meu marido, pq o meu marido sempre foi muito filha da puta comigo.E quando eu falei pro Armando que iria me separar ele me deu todo o apoio e ficou do meu lado, e disse que sempre estará

Bom relatei a minha historia pra voces, algumas pessoas amigas minha dizem que é paranoia minha, mas peço a vocês que não me conhecem e que leram essa narrativa que opinem,mas opinem com educação por favor

E peço mais uma desculpas por não estar narrando nenhum conto pra voces hj

obrigada

Lilika

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilika2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha confesso que sou do tipo que quero só curtir a vida. Se cair na rotina vou saindo de mancinho. De repente ele está fazendo a mesma coisa. No seu lugar eu caia fora. Já orientei muitas amigas a este respeito. Se vc quiser me escreva para um bom bate-papo sobre isso tá. (taradopbundas@ig.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

bom, tenho uma certa experiencia nesse assunto, se vc quiser conversar melhor sobre isso me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ser a outra (o) tem seu preço e sua história não é nova e o desfecho muito parecido com todas as demais. A felicidade não é ter alguém exclusivo, que de atenção o tempo todo, que babe aos nossos pés, mas sim que nos respeite, goste da gente e aceite a gente como a gente é. Sem frescuras, não me toques, ou você não era assim.

0 0
Foto de perfil genérica

cinseramente eu axo q ele ja esta um pouco cansado de voce. Pois c ele ainda sentic a mesma atração de antes concerteza nao hajiria dessa forma mesmo estando ocupado. Na minha opiniao vc deveria da um tempo pra vcs dois pra pensarem no assunto e v c o sentimento dele continua da mesma forma de antes, mas pelo que parece, o sentimento verdadeiro dele acabou e vc esta sendo apenas como um objeto nas maos dele, ou seja, a hora q ele te quer ele te tem. Mas o real sentimento que ele tinha por vc acabou a muito tempo pq quando gostamos, queremos sempre esta perto, independente dos impecilios do dia-a-dia

bzos linda

0 0
Foto de perfil genérica

É muito dificil te ajudar a decidir, mas se voce não tem compromisso porque essa preocupação em termninar tudo ... voce não se completa com ele ... gostaria de falar mais a vc mas por aqui fica dificil ...me mande um email ... madwal@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado loucaporcasado,pela sua opinião

e respondendo a sua pergunta,que infelizmente esqueci de colocar esse detalhe no conto, sim até hj quando estamos juntos o mesmo amor e o mesmo tesão continua existindo, e quanto a familia dele jamais pedi que me desse mais atençaõ do que a familia dele

0 0
Foto de perfil genérica

Essa sua historia dá sim um otimo conto... Com relação ao seu dilema, no inicio de um relacionamento desse jeito, quando vc é a amante no incio tende a ser assim mesmo, ele liga todos os dias, quer te ver toda semana e tal... Com o passar do tempo, acaba esfriando pelo motivo dele ainda ser casado, e querendo ou nao ele precisa dar atenção a esposa e a familia dele, e no seu caso ja eh diferente pq vc se separou.

Me diga uma coisa: Quando vcs estao juntos, vc sente q ainda existe aquele amor, aquele tesao???? Que ele gosta da sua companhia????

Se isso ainda existe, n se preocupe, ele ainda eh louco por vc.... Eh que a rotina nos deixam assim... e vcs viveram coisas fora do comum... POr isso sua insegurança quanto ao que ele sente por vc...

Espero de coração que vc seja muito feliz com ele mais sempre tenha a certeza de que nesse relacionamento existem duas pessoas e nao apenas vc.... Vc merece ser feliz!!!!!

Beijos!

0 0