Casa dos Contos Eróticos

Feed

Meu Avô me Comeu

Autor: gatotdbx
Categoria: Homossexual
Data: 09/09/2008 22:02:04
Nota 10.00
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu Avô me Comeu

diminuir texto | aumentar texto

Meu nome é Carlos Henrique, mais todos me chamam de Caíque e a historia que vou contar aconteceu no reveillon de de 2006.

Eu costumava passar o natal e ano novo em casa com meus pais mais ano passado resolvi de última hora passar o reveillon na fazenda com meu avô, já que ele não gostava muito de badalação depois que ficou viúvo.

As véperas da passagem de ano meu avô fez uma fogueira e aos poucos a turma se reuniu matou um boi fizeram um churrasco improvisado e começaram a contas historias.

Já passava das 3 horas da manhã quando o pessoal foi embora e ficou só eu meu avô e Gabriel o filho do caseiro por sinal um cara muito lindo.

Ficamos jogando conversa fora e eu não pude deixar de notar que quando ele falava de suas transas e mexia suas pernas seu pau quase pulava pra fora da sua bermuda e meu avô notou que aquilo me incomodou então ele falou é já está tarde é melhor a gente ir dormir e a noite está muito fria e então entramos.

Subi para tomar um banho pra tirar o cheiro de fumaça que empregnou na roupa,cabelo enfim por todo corpo.

Quando estava debaixo do chuveiro meu avô entrou nú no banheiro e perguntou se poderia tomar banho comigo e eu respondi que sim para e eu fiquei olhando aquele enorme pau do meu avô que devia ter uns 19cm e era bem grosso pois nunca tinha visto ele pelado, mais sempre ouvi falar que ele era um comedor e que se alguém desse mole, ele não pensava duas vezes pra comer.

Quando terminei ele me pediu para espera-lo no seu quarto pois ele queria conversar comigo e assim eu fiz, fui para seu quarto e fiquei esperando por ele.

Quando meu avô chegou foi direto ao assunto e disse:

-Notei que você não tirava os olhos do Gabriel, por acaso você é gay meu neto?

Fiquei assustado com a pergunta tentei desconversar e levantei para ir pro meu quarto foi quando ele me segurou e me sentou do seu lado disse:

-Se você for gay não tem problema então eu falei:

-Olha vô eu me sinto atraído por homens sim, nisto senti aquele enorme pau do meu avô tornar a crescer e ele pegou a minha mão e colocou sobre o pau dele e em seguida pediu que eu chupasse o pau dele.

Relutei muito mais depois ele foi abaixando minha cabeça até aquele pau começar a entrar na minha boca e então ele começou num frenetico vai e vem dizendo:

-Isto mama bem gostoso o pau do vovô e depois de fuder muito a minha boca ele anunciou que ia gozar e gozou como um cavalo me fazendo engasgar com tanta porra e depois de um tempo logo após eu limpar todo seu pau ele pediu pra me comer, assustado tentei fugir mais ele me jogou na cama e me colocou de 4 e pegou um creme e lambuzou todo meu buraquinho virgem e antes que eu pudesse dizer que ainda era virgem ele colocou aquela cabeçona e eu gritei pedindo pra ele parar que estava doendo e ele respondeu que logo eu iria me acostumar e em seguida enterrou tudo de uma vez aí sim eu gritei, urrei de tanta dor que eu senti e ele como um louco alucinado começou outro vai e vem e eu gritando de dor até que depois de um certo tempo ele anunciou que iria gozar e tornou a gozar feito um cavalo e ficou em cima de mim até seu pau amolecer e só então ele saiu de cima de mim então ele ao ver o sangue que jorrou misturado com sua porra que percebeu que eu era virgem, aí ele me pediu desculpas e me carregou até o chuveiro pra me dar outro banho.

Naquela mesma noite tornamos a transar em diversas posições, mais desta vez doeu menos pois ele foi mais carinhoso comigo e desde então a gente não parou mais e estamos juntos até hoje sem ninguem saber, pois fui morar com ele.

Um certo dia fui ao quarto dos empregados chamar o Gabriel para o meu avô e ao entrar me deparei com ele deitado dormindo totalmente nú, e fiquei admirando aquele pau e aquele belo corpo, quando ia embora ele segurou no seu pau e disse:

-Você gostou? se gostou entra e fecha a porta... mais isto é outra historia que outro dia eu conto.

Comentários

30/04/2013 21:53:23
Deliciosa história, criativa, sem fantasias, mil e um parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nota 1000
22/12/2012 01:34:27
FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!
19/06/2010 18:46:36
tesão!
08/07/2009 00:45:35
ótima sua historia queria ser seu avô
06/12/2008 20:12:34
seu vovô é um tesão nossaa!!!!!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.