Ótima surpresa

Um conto erótico de luise
Categoria: Zoofilia
Contém 385 palavras
Data: 08/09/2008 13:55:04
Assuntos: Zoofilia

Sou um coroa bem enxuto. Tenho 49 anos, casado, 1,72m e 82kg. Uma bunda lisa, pois me depilo. Sempre tive fantasias com animais, mas nunca achei que iria rrealizar.

Num belo dia, um amigo de família me ligou e disse que precisaria viajar urgente. Perguntou se não poderia cuidar de sua casa. Era uma casa muito grande, com muros altos e uma bela piscina. Disse que cuidaria sem problemas. Avisei minha esposa que iria dormir lá e cuidar da casa. Fui com tesão pois queria tomar banho de piscina nú. Lá chegando tinha um recado do meu amigo que já tinha viajado e este dizia que era para dar de comer ao cachorro de sua irmã e que o mesmo era grande mas muito dócil. Quando me deparei com aquele cão dinamarquês preto já olhei para o seu sexo imaginando que tamanho teria. Fiquei de pau duro. O bichinho parece que desconfiou pois chegou perto do meu cacete e cheirou, depois foi para minhas costas e esfregou o nariz na minha bunda. Acho que enlouqueci de tesão, só imaginava nós transando. Tirei toda minha roupa e dei comida ao Dog e fui para a piscina.

Após nadar um pouco e não vendo mais o cão fui descansar numa espreguiçadeira. Deitado de bruços cochilei. Acordei com uma lingua áspera me lambendo o rabo. O pau imediatamente ficou duro e me virei. Ele veio e lambeu meu cacete. Levei a mãopor baixo dele e senti um pau duro. Acho que devia ter uns 22cm. Fui mai spara a ponta da cadeira e levantei as pernas. O Dog voltou a lamber meu cú e subiu na minha barriga. Dirigi seu pau para meu cú que já estava bastante receptivo e com muita vontade. O pau começou a entrar e senti uma leve dor mas assim mesmo impinei mais a minha bunda e ele entou todinho, que tesão, quase desmaiei. Então ele começou a movimentar com força e senti algo me rasgando e doendo bem dentro da barriga. Era seu nó que depois que ele gozou (mais ou menos 25 minutos) e desengatou vi o tamanho e estrago que fez. Corri para dentro da casa onde fui tomar banho e me masturbar. Não tive coragem de sair mais da casa. Hoje lembro com saudades.

lscmar@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lugay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tbm gostei, queria saber mais...adoraria ver....angelopedigone@hotmail.com (10)

0 0
Foto de perfil genérica

Estaexperiência é inesquecível. Por mais transas que tenho, meu Bob e seu pirocão em mim jamais é esquecido...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá.......

Adorei o seu conto e posso te garantir que tenho muita vontade de viver uma experiência assim.......Podemos nos comunicar por e-mail?....Se quiser o meu é beny.37@bol.com.br

0 0