Casa dos Contos Eróticos

Feed

COMENDO UMA VELHA PARALITICA

Autor: ENFERMEIRO
Categoria: Heterossexual
Data: 01/09/2008 13:59:11
Nota 7.22
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é Cleberson. Tenho 29 anos e sou enfermeiro. Trabalho na casa de uma senhora idosa, dona Ana, de 72 anos, que é cadeirante. A família dela escolheu a mim, ao contrario de uma enfermeira poispor ser homem, tenho mais força para mover a cadeira e também para leventá-la da cama para dar banho, trocar sua fralda geriatrica, etc.

Já faziam dois anos que era enfermeiro, e a familia de dona ana já tinha muita confiança em mim. Dona ana era idosa mas devia ser bonita quando jovem, e devido a imobilidade, era gorda (90 kg). ela era bem clara, com cabelos pintados de louro. dona ana tinha certa dificuldade para falar, mas percebi que ela compreendia o que eu dizia.

Com o tempo e a intimidade criada (já que eu a limpava), dona ana se afeiçoou comigo. Em um dia destes, eu estava com muito tesão, e ao ir limpar dona ana, não aguentei, e comecei a tocá-la discretamente. Com dona ana sentadinha na privada, passei um pouco de lubrificante em meu dedo e ao passar o papel para limpar a sua xoxota idosa, delicadamente começei a manipulá-la. Seus pentelhos eram imaculadamente brancos, tão bonitos. Seu grelo era bem grande e comprido, facilitando a manipulação. Dona ana fez que não percebeu, mas eu sabia que ela estava sentindo... Continuei com os movimentos e logo percebi dona ana fechar os olhos e gemer baixinho... Ela tinha gozado. Acho que fazia mais de 20 anos que dona ana não sentia os prazeres do orgasmo. Fiquei feliz por proporcionar isto para ela.

Desde este dia, percebi que os olhinhos de dona ana brilhavam quando eu falava que ia trocá-la. Continuei com as seções de masturbação em dona ana, e acho que isto fez bem a ela, pois toda sua familia dizia que ela estava mais bonita, com a pele muito melhor... É o sexo, que faz bem em todas as idades.

Depois disso, evolui para mostrar a dona ana o meu penis. Um dia, quando nao havia ninguem em casa, cheguei perto de dona ana e abri o ziper da calça, mostrando meu penis. Confesso que sou bem dotado e meu pau é bonito, sou operado da fimose e minha glande é bem vermelha. Peguei a pequena mãozinha de dona ana e puz sobre meu penis. Logo ela começou a massagear levemente meu pau e percebí que gostou. fui me masturbando com sua mão, e não aguentava mais: levantei a saia de dona ana, puxei sua calcinha e comecei manipular seu imenso grelo. Lubrifiquei sua vulva e enfiei meu penis dentro da septuagenária, que olhava me surpresa. Sua buceta era enorme, mas bem quente, e como estava com lubrificante, até que era gostosa. Abracei dona ana, enfiando a lingua dentro de sua boca, com a dentadura meio solta. Nao aguentando mais, ejaculei dentro da buceta da idosa. Gozei muito, sem nenhuma preocupação com gravidez. Eu estava emocionado: a mais de 25 anos, desde que ela tinha ficado viuva ninguem mais deveria ter gozado dentro daquela buceta...

Sai de dentro de dona ana, e limpei o exesso de esperma de sua vulva. Vesti sua calcinha e arrumei sua saia, sabendo que dona ana dormiria com meu semeem dentro dela.

Dona ana nao comentou nada sobre o ocorrido com sua familia. Ao contrario, ficou até mais apegada comigo... Suas filhas falam que ela me adotou como filho... Enquanto isso, vou dando um pouco de prazer a dona ana, no final destes seus dias.

Comentários

19/07/2014 20:52:46
Recentemente transei com uma de 68 anos,a safada tem um fogo danado.O marido dela também não mete mais e eu fiz a festa .Sempre gostei de mulher madura,fico louco de tesão.Elas estão loucas de desejos ,pena que nem todas gostam de caras mais jovens.Sempre tive sorte de sair com elas e espero que continue assim!Sou de São Paulo SP. e-mail sartel@bol.com.br
31/03/2013 19:05:30
uce e um tarado mxm dxgraxado
28/01/2012 23:05:03
FIQUEI COM MUITO TESÃO,Q GOZEIIIIIII!VALEU PELO CONTO,SOU TARADO POR VELHAS!
14/10/2011 23:30:49
nosa que tara ,mas sera que eu faria mesma coisa?
16/09/2011 12:21:05
vai ter um filhote, procura uma barriga de aluguel, quando acontecer relate por favor. rs.....
22/07/2010 00:47:32
Quase gozei com o seu conto. Teria vontade de fazer a mesma coisa!!!
23/09/2008 16:44:51
eu nao digo que faria o mesmo mas sei que cada um tem as suas taras, sejam elas verdadeiras ou nao... parabens pela sua fantasia.
05/09/2008 21:29:35
cuidado para não pedila em casamento rsrsrsrs
04/09/2008 22:01:00
Tá louko mesmo...
02/09/2008 10:33:47
foi excitante.gostei
01/09/2008 17:37:43
nota 10 vc mostrou que tem sangua no olho miseravão eu também faria o mesmo

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.