dei muito o cuzinho

Um conto erótico de micareteira
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 06/09/2008 16:12:07

essa historia aconteceu antes de eu ser casada ha 2 ano atras com 24 anos..

moro no rio de janeiro e curtia muita micareta do CHICLETE, certa vez eu bebi muito no nana fest...e no final da micareta minha amiga me levou para uma festa.Alem de esta muito bebada tb estava com a buceta pegando fogo.Ao chegar na festa fui apresentada ao irmão de uma amiga dela, que foi logo me arrastando para o carro da minha amiga com a descupa que eu não estava passando bem.. como estava com muito tesão e muito bebada fui sem questionar..

quando entramos no carroele começou a me beijar(detalhe eu não sabia o nome de) foi arrancando minha roupa e me chupando toda..eu toda suadinha...ele não queria saber...eu gemia muito alto e chupava ele todo aquele pau gostoso...mesmo bebada lembrei da camisinha(pois sou enfermeira e sei dos agravos) e raidamente e colocou a camisinha e começou a socar muito forte na minha buceta, minhas pernas estavam no seu ombros..eu estava amassada e pedindo para socar mais forte..gemia gritava muito...o carro balançava na porta da festa ...depois sem muita explicação fiquei de quatro e falei pra ele "come meu cu"e coloquei meu rabão moreno queimado de praia suadinho na cara dele...então so senti aquela socada forte..eu rebolava e minha buceta tava tão molhada que escorria para atras então não precisou de KY...mas o tesão era tanto que eu queria era dar o cu não me importava nem um pouco..

gritava pra ele"come o cu dessa puta deixa ele arrombado, moreno gostoso ..fodeeeeee....fode com força..de quatro rebolando muito...

depois de muita socação ele grita vou gozar sua puta...ele apertava minhas tetinhas e montava em mim muito gostoso... e encheu meu cuzinho de leite...a essa altura a camisinha tinha desaparecido...na hora não liguei e ainda chupei ele apos ter gozado pois queria sentir o gosto do seu leitinho...ele era perfeito um pau medio otimo pra socar no meu cu...

depois fiz varios testes pois so depois que a ficha caiu...mas ficou tudo bem ...ate hoje eu amo dar o cu...

minha proxima meta é a dupla penetração...aiaiai...ja to toda molhadinha so de pensar...

um abraço

eudevassa@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive devassinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei que loucura ein uma vez eu fiz uma dp com uma amiga relatei aqui da uma olhada bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deve ser um vulcão em erupção... amo assim bem quente!!! me add rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia minha gata. Vou mandar um e-mail pra vc. Quem sabe rola. Eu quero comer seu cuzinho também gostosa. (taradopbundas@ig.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gostei demais...

Mande para meu e-mail...

samyacurachy@gmail.com

0 0