No Banheiro do Shopping

Um conto erótico de Ksadinha Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 06/09/2008 12:12:14

Um dia, em junho desse ano, em uma terça-feira, por volta das 14:00h, meu marido, uma amiga(que eu já transei e meu marido também) nossa e eu fomos ao shopping center norte, após o almoço começamos a falar de sexo e minha amiga me perguntou se eu teria coragem de fazer um boquete no banheiro do shopping, respondi que sim. Meu marido disse que não faria e minha amiga me perguntou se eu teria coragem de ir com outro, falei que tudo bem. Assim sendo saímos a caça de alguém, em frente a cafeteria Vianna tem os banheiros e tinha um garoto vendo uma loja de surf em frente aos banheiros, o garoto tinha por volta de 16 ou 17 anos.

Cheguei ao lado dele e perguntei se estava sozinho, ele respondeu que sim, perguntei se me achava bonita ele me falou que sou linda, começou a gaguejar, nisso tasquei um beijo nele e chamei para ir ao banheiro, ele tremeu, mas acabei convencendo ele. Ele entrou no banheiro masculino, viu se não tinha ninguém, como tinha um homem ele esperou que saísse e me chamou, entramos em um sanitario e nos beijamos, me ajoelhei, tirei o pau dele que já estava durissimo e chupei, chupava com gosto, passando a lingua ca cabeça, colocava tudo na boca e com isso foi me molhando, a idéa era só eu chupar, mas não aguentei... Tirei minha blusinha, minha calça e minha calcinha, entreguei minha calcinha na mão dele e tiri uma camisinha do bolso da minha calça, coloquei a camisinha com a boca e fiquei de quatro apoiando as mãos na privada e guiei o pau dele até minha bucetinha, ele me comeu começando lntamente e depois com força, dava uma vontade de gritar-mos, mas não podia, ou alguém poderia perceber. Depois mudamos a posição ele sentou na privada e eu fui por cima dele. Pedi para que ele gozasse na minha boca pois teria que provar que fiz o boquete. Quando ele estava para gozar me ajoelhei, tirei a camisinha e caí de boca, ele gozou pra caramba, engoli tudo. Depois pedi pra le ver se tinha alguem no banheiro e tinha dois carinhas, mesmo assim saí, peladinha do sanitário e me vesti em frente aos dois, o garoto que me comeu ficou admirado com isso e ou outros dois de queixo caído, agradeci ao garoto, dei minha calcinha de presente a ele e saí do banheiro. Fui até a cefeteria encontrar minha amiga e meu marido, já cheguei abrindo a boca pra mostrar os vstigios de porra que tinha na minha boca e dei uma leve abridinha na minha calça para mostrar que estava sem calcinha, meu marido perguntou: ele te comeu? balancei a cabeça que sim, minha amiga me chamou de putinha, depois fomos ao cinema. E quando foso embora transei com meu marido e essa minha amiga. Tenho um bolg onde conto todas as minhas aventuras: ksadinhaputinha .blogspot.com. Espero por vocês

Beijos, até o próximo post.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksadinha Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nussa q putinha show...

Pena que foi rapidinho...

0 0
Foto de perfil genérica

adoro mulher casada e safada, me add ai pra gente se conhecer melhor. eltonfabri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se tem câmeras, mas os 2 caras te verem nuasinha e nada fizerem é no mínimo estranho. Nos banheiros, desse shopping sempre tem muita gente...é um dos mais movimentados da cidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Mentira cabeluda, nos banheiros dos Shopping tem cameras e assim que vc tivesse entrado uma segurança feminina teria te abordado.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais meu namorado é coloco pra fazer no shopping mais nunca tive coragem...

Mande esse para meu e-mail para mim passar pra ele. Ele vai amar...

samyacurachy@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc realmente é uma putinha gostosa. Adoro mulheres safadas assim, me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0