Comendo a sogra

Um conto erótico de Sertanejo-SE
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 05/08/2008 15:23:50

Vejam só o que o fato incitável que a vida me predestinou nesse dia inesquecível.

Era dia 23 de Junho, dia de festa afinal, aqui no nordeste o São João é tradição. Acontece que minha sogra, vou denomina - lá “Meg” é gordinha, não tem curva nenhuma, nunca havia sentido desejo por ela até esse dia.

A Família, vizinhos e parentes estavam todos reunidos, bebendo, comendo, brincando, todos muitos felizes no nosso sítio, foi chegando o fim da festa e as pessoas indo embora, outros dormindo, minha esposa que estava com agente conversando também decidiu dormir, e findou eu, minha sogra e meu sogro conversando e toando uma cervejinha como eu já havia dito e minha sogra falando um monte de safadeza, dizendo que ele era mole, que só queria dormir essas coisas. Foi chegando às 3 da manhã e ele resolveu dormir, ai ficamos eu e minha sogra, somente nós. Entre uma conversa e outra ela disse que ia urinar ali mesmo, próximo dos matos, com preguiça de ir lá no banheiro, que era um pouco distante de onde agente estava. E lá foi ela, de repente ela me vêm com o vestido levantado dizendo que tinha visto um sapo. Pra minha surpresa a calcinha dela ainda estava na altura dos joelhos, eu nunca tinha visto uma xana tão inchada, só com uma tirinha na vertical de pelos, fiquei de queixo caído e ela toda sem graça me pediu desculpas, que tinha levado um susto. Ela percebendo que meu pau estava duro falou :e a sogra velha aki ainda faz pau subir é ? e logo eu respondi, me perdoe, não sei o porque disso !!! ela veio próx. De min e disse: calma....

Vem cá que eu cuido dele, começou a apertar meu pau fortemente, fazendo movimentos muitos gostosos, foi ai que eu não me contive, ela percebeu que eu tava louco para tora-la, não pensou duas vezes e fomos para os fundos da propriedade, ela avançou no meu cacete, começou a chupar bem forte, sugando, e dizendo p/ eu fuder ela bem gostoso, que ela era uma puta velha e queria pica dura então ela ficou de 4 e mandou que eu fosse logo metendo no cuzinho, pois fazia tempo que não o utilizava para este fim e eu meti todinha, o cuzinho dela era macio, parecia uma buceta, e eu entrando e saindo naquele movimento e gozei no cuzinho dela, ela pediu para que eu metesse na sua xana com força, fez meu pau subir novamente chupando e lambendo o resto da porra que escorria, e ai ela sentou no meu colo, no meio do chão e começou a rebolar no meu pau e dizia que eu era o genrinho preferido e que a filha dela tinha acertado na mega-sena, que minha pica valia milhões e gozamos juntos. No outro dia na hora do café da manhã ela tava toda desconfiada e quando teve a oportunidade veio me dizer que não sabe como fez aquilo, que a filha dela não merecia aquilo, e achava que tinha sido pela carência, já que o marido dela não a fodia daquele jeito a tempo. E me perguntou o que eu achei e se isso mudaria de alguma forma a meu pensamento com relação a ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sertanejo-SE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEU CONTO APESAR DE SER PEQUENO E SEM FIM ,FOI LEGAL.

0 0
Foto de perfil genérica

se fosse eu responderia a esta sogra gostosona que a comeria sempre que ela quisesse.

0 0