Casa dos Contos Eróticos

Feed

TRANSEI COM MEU CUNHADO

Autor: LENA
Categoria: Heterossexual
Data: 05/08/2008 13:33:37
Nota 8.89
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Me chamo Lena e o que vou relatar aqui aconteceu na semana do carnaval.

Sou casada e sou feliz no casamento, tenho uma irmã casada e com um filho de 3 anos. Fomos para o sítio que temos, eu meu marido, minha irmã com o marido e meu sobrinho.

Como fomos pra ficar a semana toda, os dias que meu marido teve que trabalhar ele saia cedo e ia pro trabalho. Meu cunhado é um cara muito legal, super prestativo, alegre e muito divertido, ele é aquele cara que faz falta em uma reunião.

O primeiro dia achei o Fábio (meu cunhado) um pouco triste, lhe perguntei e ele disse que era dor de cabeça, meu marido também comentou isto, no segundo dia meu marido saiu para trabalhar e senti o Fábio triste novamente e minha irmã, como sempre por conta do Theozinho, parece uma sobra onde o menino tá ela tá colada nele.

Fomos pra piscina e o menino preferiu jogar video game e minha irmã foi com ele, na piscina perguntei ao meu cunhado porque ele estava tão triste e ele me disse a mesma coisa estava com dor de cabeça. Ele foi mexer com a carne pois iríamos fazer um churrasco mais tarde quando meu marido chegasse e eu estava ficando chocado com o ar triste dele. A noite meu marido chegou e fizemos o churrasco, na hora de dormir meu marido comentou comigo, o quanto o Fábio estava pra baixo. Durante a noite meu sobrinho deu uma pirraça querendo um joguinho que minha irmã tinha esquecido e para acalmar ela disse que de manhã ela iria com o pai buscar pra ele. Meu cunhado então falou, então vamos e ficamos por lá, eu na mesma hora disse que não que o carnaval ainda nem tinha começado e meu marido então sugeriu que ela fosse com ele pois ele iria trabalhar só meio expediente. No dia seguinte eles foram para a cidade e fiquei eu e meu cunhado. Fomos pra piscina e perguntei ele qual o motivo da tristeza e ele me falou que a minha irmã, já não ficava mais com ele, que a vida dele era ficar com o Theozinho que até dormir no quarto dele ela estava dormindo e que ele estava sem mulher, fiquei chocada com aquilo e disse que iria conversar com minha irmã, ele me pediu pra não fazer isto pois ela iria ficar com raiva dele por estar conversando isto com ela. Eu estava sentada na beirada da piscina e ele dentro dela, e ficamos conversando, então eu arrumei o cabelo dele que estava nos olhos e ele se aproximou, ficamos conversando e volta e meia eu mexia nos cabelos dele. Quando vi ele estava de costa pra mim mas com a cabeça entre minha pernas e eu acariciando os cabelos dele, ele se virou de lado e eu continuei a acariciar os cabelos dele, senti os lábios dele nas minhas coxas, ele se vira de frente, e me da um beijos nas coxas, me arrepiei toda, e segurei sua cabeça, ele colocou as duas mãos em minha cintura e me deu um beijo no umbigo, me arrepiei mais ainda, nisto ele foi me dando mais beijos e enfiou a cabeça entre minha pernas e começou a beijar meu biquíni e eu segurando sua cabeça ele levou a mão até meu biquíni e puxou pro lado eu me deitei e ele começou a me lamber, enfia a língua em mim , fazia movimentos circulares, eu me levantei dando conta do que estava rolando, mas, já era tarde pra parar. Comecei a alisar o pênis dele com o pé e ele me chupando, enato gozei de tremer todo o corpo, foi quando ele saiu da piscina e foi minha vez, chupei muito ele, nossa como estava gostoso, levei uma esporrada na boca no rosto, ele me puxou pra dentro da piscina e lá me penetrou, transamos a parte da manhã todinha, dentro da piscina, fora dela, no banheiro, na sauna, foi de 8 horas até por volta das 11 horas. Nunca tive uma transa tão gostosa como esta, Até na churrasqueira quando lembramos de colocar o carvão pra pegar fogo pra quando eles chegassem tivesse carne, lá ele me pegou de costas me curvou e me penetrou com violência e rápido pois não tínhamos mais tempo.

Depois disto tomamos uma cerveja pra relaxar, e meio sem graça um com outro falamos quase que ao mesmo tempo que loucura, e demos um sorriso, ele disse que não estava arrependido e eu disse que também não, mas, decidimos ali naquele momento que nunca mais iria acontecer...

Comentários

24/09/2013 13:36:19
tenho 22 anos e tenho uma cunhadinha muito gostosa de 16 anos,sempre quando estou la ela coloca uns shortinho bem apertados e curtinho,isso me um teszao do caralho,eu ate ja falei pra ela,ela falo qe fais isso so pra me provocar,nao vejo a hora de meter minha pika naquela buceta gostosa
28/11/2008 08:46:54
nossa que conto otimo,simples e bem detalhado,muito bom,parabéns,escreva mais vezes,espero que vc volte a ficar com o cunhado,vcs tem algo em comum.
07/08/2008 15:40:25
Achei o conto de uma simplicidade acompanhado de muito erotismo... Parabèns
05/08/2008 21:58:36
tb acho que faltou detalhes...mas mesmo assim é uma fantasia que a maioria das pessoas tem rsrsrsrs. Nota 7 pra vc...bjussss!!! Passe nos meus contos e dê uma lida e sua nota...beijussss!!!
05/08/2008 16:02:08
o fato em si é interesante, só que foi muito corrido e por isso não foi realmente um conto, pois quando tava ficando bom acabou.bjus e parabens. Se quizer conversar sobre os fatos acontecidos me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br
05/08/2008 14:31:48
tb ja sai com minha cunhada foi otimo. se queres trocar esperiencias escrevame
05/08/2008 14:06:24
Bom conto. Envolvente e a história parece ser mesmo real. Concordo com o(a) aaam, faltou riqueza de detalhes das transas. Mas gostei dos fatos sobre a vida pessoal deles. Isso dá veracidade ao conto.
05/08/2008 13:43:03
Legal o conto, só que poderia ter mais detalhes, vc ficou presa nos fatos da vida pessoal deles e esqueceu de enriquecer com detalhes

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.