DEPOIS DO PRIMEIRO.....

Um conto erótico de mansopaulo
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 04/08/2008 13:44:10

Como prometi, volto para contar o que aconteceu depois que minha gostosa esposa me chifrou a primeira vez. Agora sabendo que eu era corno, comecei a perguntar para ela se o cara era o loirão pintudo, mas ela não queria me falar, aliás, ela disse que só tinha acontecido uma única vez e que eu deveria esquecer isso, pois ela não iria mais me chifrar, que tinha sido um momento impensado e que ela estava arrependida de tudo, que na realidade ela nem considerava isso uma traição, que fora muito rápido e que ela queria apagar esse fato da vida dela.

Bem, passado quase um mês, eu perguntei a ela se o cara tinha mandado mais mensagens para ela e ela disse que não. Não acreditando nela, continuei a insistir, argumentando que ela deveria estar mentindo para mim e falei que ela deveria me contar a verdade, mas ela manteve-se firme e negou.

No dia seguinte, quando estávamos deitados, voltei a perguntar: não recebeu mais mensagens? e a resposta veio: recebi sim, e tem mais coisa... eu dei pra ele hoje!! gostou de saber? eu respondi que sim e que gostaria de saber como foi e ela disse que não queria falar porque ficava com vergonha. Então eu disse: na hora em que vc estava dando pra ele, vc não estava com vergonha... quero saber como foi...., como vc conheceu ele...., como ele te comeu...., se boi bom para vc...., só quero saber..., não vou brigar!

Nesse momento ela falou; já que vc gosta de ser chifrudo vou contar: conheci ele no serviço e desde a primeira vez que me viu, ele começou a me cantar, dizendo que eu sou muito bonita, que tenho um corpo maravilhoso, que despertei nele um enorme desejo, essas coisas... ele tem cara de safado e é muito atrevido, nunca vi um homem tão atrevido assim. Isso tudo mexeu comigo e comecei a sentir um enorme tesão com o que ele me escrevia e tbm me falava por telefone, até que depois de uns 20 dias aceitei sair com ele somente para conversar e marcamos em um shopping. Como eu não poderia ser vista com ele, aceitei a sugestão de irmos a um motel. Então deixei o carro no estacionamento e fui no carro dele.

Logo que entramos na suite, ele começou a me beijar e passar a mão em todo meu corpo, e ele beija muito bem, muito gostoso, e falando aquelas coisas fiquei com um tesão enorme e a única coisa que eu queria era que ele me comesse bem gostoso, que enfiasse um pinto enorme e grosso na bucetinha que até aquele dia era somente sua.

Rapidamente fui tomar um banho e quando eu sai fui para a cama e me cobri com o lençol, então ele tomou banho e deitou-se e começou a me dar um ralo bem gostoso, me chamando de gostosa, de delícia, de morena tesuda e foi tirando minha roupa e chupando meus peitos, me beijando, esfregando minha buceta e falando que há muito tempo ele não comia uma buceta tão peluda e que iria me comer todinha.

Nisso eu peguei no pinto dele e tive uma decepção... era menor e mais fino que o seu... eu pensava que ele era pintudo... mas, enfim o importante é que era uma rola dura, muito dura e eu fui descendo pelo peito peludo dele, até chegar naquele pau duro e comecei a chupar... engoli ele inteirinho e nisso ele aproveitou e começou a chupar minha buceta e eu comecei a gozar gostoso na boca dele.

Então, ele me virou e abriu bem minhas pernas e começou a esfregar minha buceta com o pau dele e eu desesperada falei: enfia logo... mete logo na minha buceta, antes que eu me arrependa... é a primeira vez que chifro meu marido... e ele meteu tudo de uma vez e falou: é a primeira de um monte... eu vou galhar muito aquele corno... eu e vc vamos fazer muito chifre nele, não vamos? E eu louca de tesão disse que sim e ele começou a bombar bem gostoso, metendo e tirando devagar e depois bem rápido... e eu gemendo e falando mete, mete gostosão... come essa buceta, come... e comecei a gozar no pau dele, gritando e gemendo... ele ficou uns 5 minutos me fodendo, até que ele começou a gozar e urrando, falava que eu era a mulher mais gostosa que ele já tinha comido...

Quando ele tirou o pau de minha buceta, eu olhei a camisinha e ela estava cheia de porra... uma quantidade grande... o pinto dele estava coberto pela porra espalhada dentro da camisinha...

Então tivemos que ir embora porque estava tarde e eu tinha de chegar em casa antes de vc. Foi assim que eu dei a primeira vez, a de hoje eu conto outro dia.

E contou tudo isso batendo uma punheta pra mim e entre a narrativa ela falava: está gostando corninho? Sim, muito... eu respondia, e ao final eu estava gozando loucamente...

Então descobri que não foi o loirão pintudo que comeu ela e fiquei um tanto frustrado por saber que o cara tinha um pinto menor do que o meu, mas o fato dela me contar como o cara comeu ela e que ela tinha gozado muito na rola dele, já foi muito bom. Agora faltava ela me contar como ele tinha comido ela nesse dia e, da mesma forma que ela, contarei em outra oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mansopaulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Muito bom,decolou,voou,e agora só falta aterrissar.Um conto gostoso, interessante que nesses tempos atuais, uma mulher peluda é coisa rara,aliás nos meninos também, leva 03 estrelas pela ousadia e continue amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Está indo bem... continue contando. E se quiser ler os nossos é só clicar no nosso nome...

0 0
Foto de perfil genérica

de onde você é corno quero endereço dela ou E-mail

0 0