Fui mulher de minha mulher 2

Um conto erótico de Bruno No Stress
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 30/08/2008 18:58:24
Última revisão: 30/01/2016 18:00:34

Olá, como contei no conto anterior, “Fui mulher de minha mulher”, eu me separei da mulher que aconteceu tudo aquilo, mas sempre nos comunicamos e ela disse varias vezes para mim que estava com saudades de tudo aquilo que havia acontecido, e todas essas vezes meu pau ficava duro na hora, sempre que eu conversava com ela, e um dia precisei ir até lá para resolver uns problemas, e ela pediu para eu dar uma olhada no chuveiro do banheiro que ela achava q estava alguma coisa errada, cheguei lá e vi que estava tudo normal, daí ela me agarrou e me beijou, enfiou a mão minha bunda por dentro do shorts e pegando no meu pau, fiquei sem reação na hora, daí ela se ajoelhou e abaixou meu shorts e enfiou o meu pau inteiro na boca, que naquela hora já estava muito duro, e com um dedo foi procurando meu cuzinho, e enfiando o dedinho, fazendo movimento de vai-e-vem, enquanto chupava o meu pau, fiquei tonto, porque já fazi 1 ano que havíamos nos separados e nunca mais nimguem brincou com o meu cuzinho, mas como tinha outras pessoas na casa não podíamos ficar ali muito tempo, daí ela me largou e como a mão no meu pau, disse que queria que eu voltasse um dia para a gente matar a saudade, daí disse que ia ver o melhor dia,e fui embora. Sai da casa dela com o pau doendo de tanto tesão, e só pensando nas coisas que poderíamos fazer juntos.

Passou algumas semanas e consegui ter uma folga num sábado e liguei para ela se ela podia, e ela disse que sim e q já estava louca de vontade de brincar novamente comigo.

Um dia antes estava sozinho em casa e resolvi fazer uma surpresa para ela, depilei toda a minha bundinha, ficou lisinha, e tb meu pau e o saco tb, para ela lamber tudinho.

No dia, fui tomei um banho, me aprontei todo e fui, chegando lá, ela estava sozinha em casa, me agarrou me deu um beijo, arrancou toda a minha roupa e me levou até o banheiro, ligou o chuveiro, e começamos a tomar banho juntos, ela me agarrou pela frente, e enfiou a mão na minha bunda e um dedo no meu cuzinho, se agachou e enfiou todo o meu pau na boca, como no outro dia, mas sem pressa, bem devagar, e um vai-e-vem bem gostoso no meu pau e na minha bunda, eu fiquei doido, falei que iria para o quarto esperar ela, fui e comecei a procurar uma calcinha dela para vestir, ela chegou e perguntou o q eu estava fazendo e disse que queria uma calcinha dela, ela falou que iria procurar uma bem legal para mim, pegou uma bem pequena, dessas que fica atolado no rego, e me ajudou a me vestir, deitei de barriga para baixo, empinando minha bundinha, mostrando que estava toda depilada, e ela disse que eu estava lindo daquele jeito, e começou a beijar a minha bundinha, lamber, daí levantei bem alto minha bundinha, e ela puxou a calcinha do lado e começou a lamber o meu cuzinho, enquanto com a outra mão punhetava o meu pau, que delicia sentir uma língua no cuzinho, e as vezes ela chupava o meu pau e enviava um dedinho na minha bundinha, daí ela parou e foi buscar uma camisinha, colocou dois dedos e disse, agora vou comer sua bundinha e começou a enfiar os dois dedos na minha bundinha, e nisso chupava o meu pau, depois que entrou tudo começou um vai-e-vem, que delicia, quase gozei daquele jeito, daí não estava mais agüentando, virei peguei ela, coloquei de quatro na cama, e comecei a comer o cuzinho dela, ela gemia, a buceta dela estava muito molhada, como fazia tempo que eu tinha comido o cuzinho, foi meio difícil no começou, pq meu pau é bem grosso, mas com jeitinho, foi entrando e ela agüentou tudo, comi muito o cuzinho dela, mas não podia goza ali, pois tinha a bucetinha dela para comer ainda, daí virei ela de frente para mim e enfiei tudo de uma vez na buceta dela e comi muito e disse que queria comprar uma cinta com um consolo para ela me comer, que o pau teria que ser igual ao meu, para sentir o que ela sentia quando eu comia o cuzinho dela, sai de cima e deitei na cama de pau para cima e falei para ela sentar em cima e disse que queria dar para ela daquele jeito, ela deitada com o consolo apontado para cima e eu sentado e engolindo todo o pau dela com o meu cuzinho e ela ainda disse que não tinha como, daí eu falei que tinha sim e q ela tb teria q dar para mim daquele jeito, mas com ela é assim, se eu quero que ela faça alguma coisa, eu tenho que fazer tb...

Depois dessa segunda vez, a gente ainda se fala pelo telefone e ela quer novamente repetir, disse que é só comigo que ela conseguia se sentir completa, fazer tudo o q ela gosta na cama, e quero agora comprar um consolo para ela e brincar novamente mas agora a coisa vai ficar “séria”.

Se alguém quiser entrar em contato, principalmente se for de Sorocaba, e-mail ou skype, por favor, bruno_nostress@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Brunonostress a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Tens muita sorte. Também adoro ser enrabado por uma gata fantástica. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais, eu adoro colocar as calcinhas da minha mulher e ela me come assim com um consolo na cinta... coloca a calcinha de lado .... bom demais.. cara compra logo o consolo voce vai ver como é gostoso.... bom demais..

casadovirtual@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei gostaria de participar pois tambem tenho este fetiche

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO O CONTO,EU ACREDITO EM TUDO POIS JÁ VI ALGO IGUAL E ATÉ MELHOR ONDE O CARA SE VESTE TOTALMENTE DE MULHER E ELA COME ELE

0 0
Foto de perfil genérica

conto legal cada um com seu cada um se da tezao enfia o dedo n oseu cu vai em frente !__Obs:oo negocio e sentir tesao !__add fl_rsp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais Bruno...continue assim e não se irá arrepender e nem ligue para o que escrevem aqui.

Abraço

Vitor49

0 0
Foto de perfil genérica

Po cara muito legal, bom mesmo, porque isso acontece comigo e eu e minha mulher adoramos, e ja temos até um consolo pra ela me comer,, bom demais cara

0 0
Foto de perfil genérica

porra! pela primeira vez vejo um conto relamnte real, sei que é real porque minha esposa esta quase chegando nesta fase, ne ultoma vel ela me colocou de quatro o começor]u enfiar o dedo, ! é muito bom!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho o pressentimento de que descobrí o substituto do Peter. Leia o relato de 31/08,(Minha Mocinha:A surpresa...) e, se também for sua opinião, escreva para a caixa postal citada, abraços, Bruno, você é autêntico e,como noto nas entrelinhas, muito sincero.

0 0
Este comentário não está disponível