comi minha amante em frente a seu marido que dormia na cama

Um conto erótico de jumento apaixonado
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 30/08/2008 16:11:37

Eu tinha apenas 18 anos na época em que aconteceu esta, que foi a mais louca trepada de minha vida.

meu nome é Roberto sou moreno claro 1, 87 de altura e em boa forma.

fui convidado por um amigo de serviço para um almoço em sua casa, comprei uma garrafa de vinho para bebermos durante o almoço. ao chegar ele me apresentou sua bela esposa de uns 20 e poucos anos muito bonita, pernas grossas, bubum arribitado, seios grandes e cabelos castanhos na altura do pescoço tipo chanel.

seu nome era Vanessa uma mulher muito educada e de sorriso cativante me sentir em casa ao ser tao bem recebido por ela.

quando cheguei seu marido que ja devia ter uns 40 anos ja estava meio junbado (bebado) ele ja devia ter tomando umas 5 cervejas .

ficamos na sala papeando por uns 20 minutos. enquanto Vanessa colocava a mesa, da sala dava para ver a cosinha onde ela estava, ficava olhando ela meio de rabo de olho e notei que ela estava percebendo o que se passava em minha cabeça.

fomos comer e ela abriu o vinho e serviu uma tarça para mim e outra para ela seu marido (Jorge) ficou só na cerveja ele estava muito chapado nao falava coisa com coisa estava quase caindo na mesa de tão bebado. nessa altura estava impossivel de manter uma conversa civilisada com ele.

ele começou a falar gritando me perguntou se existia uma mulher tão linda como a dele. e eu falava que nao que ela era unica. e vi que ela sorriu, para completar disse que ela era como uma poesia para os olhos.

depois do almoço o jorge estava caindo de bebado, vanessa me pediu para ajudar a leva-lo para o quarto jogamos ele na cama. e logo ele apagou me deixando a sós com vanessa.

no iniciu ficamos meio acanhados mas logo o assunto foi desenvolvendo e acabamos converssando como dois atigos amigos até que o assunto começou a ficar mais serio estavamos falando de sexo, perguntei como era o jorge na cama ela me disse que ele passava mais tempo bebado e por isso nao se preoculpava muito com sexo,

começei a elogiar sua belesa dizendo que se tivesse uma mulher linda assim transariamos todos os dias ela ficou meio envergonhada mais sorriu, (ela tabem ja estava meia aerea por causa do vinho ela tomou mais de meia garrafa)nesta hora taquei-lhe um beijo na boca e ela correspondeu.

começei a chupar sua lingua e lanber seu percoça como se fosse um louco, ela dava varios suspiros de tezão entao começei a morder seus seios por cima da roupa e ela depois tirei sua brusa e coloquei ela encima da cama do lado bem ao lado do seu marido que dormia como uma pedra, então eu comecei a beijar toda a sua barriguinha metia minha lingua dentro do seu umbiguinho, eu estava com tanto tezão que até me esqueci que o jorge estava roncando do nosso lado.

vanessa dava muitos suspiros de prazer entao tirei seu chorte e passei meu dedo em sua boceta que estava pingando. comecei a lanber e a beber aquele suco de prazer que saia de dentro dela, ela chegava a ser torcer na cama, ela estava tao louca que nem notava mais que estava do lado do seu marido, entao ela se ajoelhou na berada da cama e começou a tirar minha calça e a morder meu pau por cima da cueca entao na hora em que ela colocou minha rola para fora ela se assustou com o tamanho e disse _ nossa que grande. era grande mesmo a natureza foi generosa comigo meu pau é grade e grosso paresse uma latinha de cerveja. mal cabia dentro de sua boca ela chupava meu saco e meus peitos nao aguentei e joguei ela na cama e comecei a colocar meu pau em sua vagina colocava a cabeçinha e tirava coloca e tirava ela ficava louca de prazer entao enfiei de uma vez ela deu um grito e mandava eu meter _ mete ! mete! me comi vai e bonbava com força e violencia e cada ver ela pedia mais entao na hora de gozae eu tirei para fora e gozei em sua cara o jato de porra foi tao forte que acertou nas costas do jorge que durmia como um anjo.

terminei, nos vistimos e nos dirigimos para a sala onde continuamos a converssar mais..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jumento apaixonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários