Esposa Safada e Os Caminhoneiros

Um conto erótico de Afonso
Categoria: Grupal
Contém 668 palavras
Data: 30/08/2008 09:35:09
Assuntos: Grupal, Menage

Como sabem, me chamo Marcos, 35 anos e minha esposa, Daniela 26 anos. Aqui irei relatar um fato que consideramos um dos mais excitantes e prazerosos que já vivenciamos a respeito de sexo.

Estávamos a caminho do Ceará passar um final de semana curtindo parte de nossas férias. Tudo transcorria tranquilo até que de repente ao passarmos de frente a um motel, a Dani brincou dizendo que fazia quase mil anos que não visitávamos um motel. Rimos quando olhei para ela, pois na verdade não faziam 24h que realmente não visitávamos um motel. kkk...

Aquela brincadeira muito simples acabou por despertar em minha mulher, sujeita muito safada, como já sabem do outro conto que postamos aqui, a decisão de depositou a mão sobre meu caralho. Modiscou os lábios e disse: - Ai painho, deu uma vontade agora... Nesse instante que falava, não perdeu tempo e foi baixando o zíper de minha calça, providenciando logo abocanhar meu pau que já começava a sinalizar concordar com ela para iniciarem uma festinha ali mesmo. Quando dei conta lá estava a Dani com meu caralho atolado em sua boca enquanto eu dirigia. Só os gemidos e o prazer nos faziam companhia naquele momento, até que de repente, fomos pêgos de surpresa por uma sonora e alta buzinada logo atrás de nosso carro, pois sem nos darmos conta, acabamos por desacelerar o veículo e o motorista de uma carreta que seguia atrás sentindo-se incomodado com isso resolveu buzinar. Tomamos um baita susto, onde minha esposa ergueu a cabeça sem saber o que estava acontecendo.

Logo estava a carreta ao nosso lado e o motorista e um outro homem que estava como caroneiro, irritado, colocou o braço para fora de sua janela e quando iria esbravejar comigo, percebeu que minha mulher estava com a blusa desabotoada abaixo dos seios e sem sultiã e estando esses excitados com nossa festinha deu para o motorista visualizar um excitante decote, em que um dos mamilos estava quase a mostra. Mas o que o deixou ainda mais boquiaberto foi ao dirigir seu olhar para o objeto que minha mulher estava em uma de suas mãos - meu pau ereto.

Ao perceber que os dois caras estavam já sacando o que estávamos fazendo, ela então resolveu provocá-los. Foi quando olhando para eles, desabotoou os outros botões da blusa, massegeou os seios e olhando com cara bem safada, voltou a chupar meu pau. Eu, que adoro ver os caras babarem por minha mulher, colaborei com a provocação da Daniela fazendo gestos que estava muito boa aquela chupada e assim segurei seus cabelos logo deslisando minha mão em suas costas e enfiando parte da mão em seu cofrinho.

Os caras começaram a chamar minha mulher de gostosa, puta safada e convidá-la a chupar seus caralhos e que dando o rabinho para eles, deixariam ela fudidinha.

De repente, para deixá-los ainda mais loucos de tesão, minha mulher levanta os pés e de pernas abertas, afastou a saia e começou a massagear a xaninha enquanto com uma das mãos acariciava os seios. Eles então entraram em delírio!!!! kkkk...

Bom, os dois veículos seguiram lado a lado na BR solitária por quilômetros, até que foi necessário ao sugir uma bifurcação, seguirmos caminhos diferentes. Eles ficaram babando e nós rindo por deixá-los certamente loucos de tesão. Ela deu chauzinho para eles e seguimos nossa viagem.

Como já estávamos também muito excitados com tudo que acontecera, resolvemos parar o carro e dá uma bem gostosa. Logo em seguida seguimos em frente.

Novamente tudo estava tranquilo enquanto minha esposa dormia e eu dirigindo acabei por perceber que precisaríamos de gasolina o quanto antes, pois havíamos decidido reabastecer o carro no caminho.

Mais adiante avistei um posto de combustível, fui até lá e enquanto abastecia o veículo minha esposa acordou. Percebeu o que estava acontecendo. E como havia um restaurante nesse posto, ela dizendo que estava com fome, decidimos almoçar ali mesmo.

Estávamos sentados à mesa quando subtamente olhando para os lados, quem avisto? os dois caras da carreta... (continuação)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matchelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Afonso, Marcos, Matchelo, não dá pra saber quem é esse cara. Começa e na hora da sacanagem ele acaba! Foi mau!

0 0
Foto de perfil genérica

Ao q lerem este conto, saibam q ele ainda NÃO foi concluído. Irei posta sua continuação. Aguardem.

0 0
Foto de perfil genérica

é kara seu conto teve um bom inicio mais o final deixxxou a desejar ...!

0 0