Sou puta, mas ele não sabe 1 - III

Um conto erótico de Renata
Categoria: Grupal
Contém 556 palavras
Data: 30/08/2008 02:55:08
Assuntos: Corno, Grupal, Traição

Sou puta, mas ele não sabe 1 - III

Oi, sou a Renata e venho continuar a contar uma das minhas travessuras.

Naquela noite acabei aceitando a ajuda do Edu, Rogério e Rui para levar a mim e ao Marcio em casa.

Já que eu não dirijo, eles iriam dirigindo e me ajudariam a levar o Marcio pra casa. Entramos no carro, Edu dirigindo, Eu na frente, Rui, Rogério e Marcio atrás.

No caminho Edu perguntou como o Marcio estava e o Rogério respondeu que estava dormindo.

Edu abriu a calça e tirou o pau pra fora me mandando chupar. Meti aquela delícia na boca enquanto os meninos assistiam a tudo do banco de trás.

Fui mamando aquela pica até em casa. Quando chegamos, nos arrumamos e tentei acordar o Marcio, mas ele estava ferrado no sono.

Os meninos me ajudaram a carregá-lo para dentro de casa, deixando ele deitado no sofá. Fecharam a porta e começaram a tirar a minha roupa.

Pedi para eles esperarem no quarto que eu iria me certificar que o corninho estava dormindo. Já estava nua e fui até o sofá, abracei o Marcio, dei um beijo na boca e falei no ouvido dele que queria fuder. Ele não expressou reação, estava completamente bêbado e desmaiado. Satisfeita, voltei para o quarto e contei para os rapazes que não perderam a oportunidade, me levaram para a sala e começaram a me comer na frente do meu marido. Edu me colocou de 4 e meteu na minha buceta enquanto o Rogério metia o pau na minha boca e me mandava beijar a boca do Marcio. O Rui estava de pau duro esperando a vez dele e ficava bolinando os meus peitos e alargando meu cuzinho com os dedos, me preparando para o que viria. Não demorou e eu comecei a gozar. Eu tremia e gemia de tesão como nunca antes. Pouco depois o Edu me encheu de porra na buceta e trouxe o pau pra eu limpar. O Rogério meteu no meu cuzinho enquanto o Rui me dava o pau pra eu chupar e me mandavam continuar beijando o corno do Marcio com a boca melada de pôrra. Gozei de novo, sentindo aquele pau dentro de mim e aquela cena me alucinava. Rogério meteu com força batendo o saco na minha bunda e gozou me enchendo o cú de porra e logo em seguida o Rui gozou na minha boca esfregando o pau na minha cara e me lambuzando toda. Como eles não tinham tirado as roupas, rapidamente se recompuseram, despediram-se de mim e me mandaram dar porra para o corninho curar a ressaca. Após a saída deles voltei a beijar meu marido com a boca cheia de porra e sacudi ele até ele acordar. Falei que queria ser chupada que estava cheia de tesão. Fomos para o quarto e ele caiu de boca na minha buceta, lambendo toda a porra, depois meteu a pica nela enquanto me beijava com gosto de porra na boca. Gozei de novo no pau dele e disse que queria que ele gozasse na minha cara. Ele atendeu ao meu pedido e me lambuzou toda. Dormimos agarradinhos e no dia seguinte ele disse que tinha gostado da noite anterior e dos meus amigos.

Já que é assim, passarei a ter novas amizades desse estilo e apresentarei para ele oportunamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Renata.2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é uma mulher que todo amante e amigo íntimo gostaria de ter e fuder. Está de parabéns e adorei cada momento descrito seu. Muito tesão ao ler cada relato. Renata vc é uma deusa que eu adoraria conhecer e ser seu amigo. Sou do Rio de janeiro

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom porém um objeto não brinque com sentimentos dos outros isso q vc faz e pra desejo pro

prio

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Seus amigos, colegas colocaram a puta que estava adormecida para fora!!! Despertou de vez!!! Parabéns pelo belo relato!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto bem excitante e cheio de sacanegem. Se vc gosta tanto de sexo assim deve ser um vulcão na cama, rs. Gostaria de teclar c vc p trocarmos experiências vividas. Se quiser teclar me adiciona: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjsss. Marcos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É Dr... realmente vc é uma puta! que todo homem cliente gostaria de ter como advoga...!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoraria que minha mulher fizesse o mesmo, muito bom!!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, bem que vc poderia ser amiga de minha mulher e convencer ela a fazer esse tipo de coisa hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

É DRª quero ser seu amigo tambem

0 0