QUE LOUCURA DE SONHO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero realizar!!!!!!!!!!!!!

Um conto erótico de sosua
Categoria: Grupal
Contém 1242 palavras
Data: 29/08/2008 14:24:50
Última revisão: 08/06/2010 22:40:22

Eu e meu Amado Amante resolvemos tirar uns dias só pra nos dois. Inventei pro meu marido, uma viajem de trabalho e fomos. Chegamos no meio da tarde, e achei estranho o local que ele escolheu. Não era um hotel e sim um chalé antigo e bonito, longe do centro da cidade. Desde o começo ele me disse que haveria uma surpresa. Na porta uma mulher alta, morena, cabelos longos, não era magra, porem atraente, nos aguardava vestindo apenas uma blusa de malha comprida, que deixava bem claro que não vestia nada por baixo. Ela muito a vontade com ele, deu a entender que eram amigos de longa data. Convida-nos a entrar e sentar, sorridente, me observando, começando a conversar e servir uma bebida forte que me desceu quente pela garganta. A conversa rendeu até o cair da noite, e eu já havia bebido umas 4 taças daquela bebida que começou a me deixar meio mole, meio tonta, meio quente por dentro.

Ela percebeu e perguntou se eu queria tomar um banho e descansar um pouco da viagem. Concordei e ela me levou para um quarto com uma cama enorme coberta por uma bela colcha na cor Carmim com muitas almofadas sobre ela, no banheiro grande e confortável, percebi que me olhava curiosa quando me entregou toalhas e saiu puxando a porta do quarto me dizendo: Fique a vontade com a voz rouca. Pensei chateada: Será que essa mulher ta me olhando assim porque não imaginava que a “mulher” do seu grande amigo é gordinha assim? Me olhei no espelho. Meus cabelos na altura dos ombros estavam bem bonitos, escovados, minha boca pequena pintados com bantom vinho, olhos bem maquiados, com traços orientais, tenho ate um rosto bonito. Mas sou bem gordinha, pernas grossas, mas bonitinhas também! Não sou alta, 1.57. Tenho seios grandes, sei que não sou o tipo de mulher que chama atenção de primeira vista.

Tomei meu banho vesti somente uma camiseta larga e calcinha. Me deitei na cama macia e gostosa. Adormeci.

Quando despertei com o quarto meio na penumbra, ele estava deitado ao meu lado, cheirando a sabonete, um hálito fresco, me beijava. Mas me surpreendi ao sentir um corpo feminino encostado em mim, e deduzi que fosse ela. Fiquei meio assustada, pois ela começou a me fazer caricias nas costas, nos seios e a beijar meu pescoço ao mesmo tempo. Ainda meio entorpecida pelo sono, pela bebida e incomodada por ela estar ali. Seus toques se tornaram firmes e prazerosos, sinto quando sua mão desce, toca a minha xoxota, abrindo minhas pernas, ele ainda me beijando, e ela desce, tirando minha calcinha e me tocando com a ponta da língua como que para sentir o gosto da minha pele. Ele também começa a descer me beijando os seios, acariciando meu pescoço e desce em direção ao centro das minhas pernas, ela volta subindo pelas minha cochas, e os dois chegam juntos e disputam com as línguas minha intimidade totalmente melada, eu começo a acariciar o pau já totalmente duro e sedenta fico tentando leva-lo a boca. Ela pega um vibrador usa o brinquedo penetrando na minha buceta, eu já gemendo.

Ela começa a passar a língua no meu cuzinho e enfiando o vibrador na minha buceta, Ele fica olhando e segurando o pau firme. Ela diz no meu ouvido: Eu só quero você. Adorei essa buceta docinha, melada, gostosa... Gosto muito de uma buceta depilada e cheirosa assim. Eu fico mais doida ainda quando ela me pede: Vira de bruços. Me colocando de quatro, e sinto ela tirando e colocando o vibrador todo melado da minha buceta, e tentando enfiar no meu cu. Ele aproveita a posição e mete na minha bucetinha gemendo alto e dizendo, que delicia de buceta apertadinha. Os dois metendo, ela no meu cu, as vezes com língua, outras o vibrador, ele na minha buceta com aquela piroca deliciosa. Ele diz pra ela: Viu? Como é gostosa a minha putinha? Já que você não gosta de rola. Come a buceta dela? Eu deixo. Beija ela. E ela vem e me pergunta? Quer provar meu beijo de língua? E não espera a resposta e me beija a boca enfiando a língua ou lambendo meu lábios com a ponta dela. A principio fico sem saber como corresponder ao beijo, gostando daquela boca feminina me tocando os lábios e a pica enorme do meu macho, enterrada na minha buceta, entrando e saindo com força, sacundindo meus peitos que ela segura e começa a mamar gemendo e me chamando de gostosa, tesuda, putinha peituda, ele mete com tanta força, socando a ponto de me deixar sem fôlego. Eu gozando sendo possuída por eles que mudam de posição, ela posiciona sua xota depilada e rosada na direção do meu rosto se oferecendo pra que eu a chupe, fico sem jeito, mas aos poucos vou tocando com a ponta da língua o grelinho endurecido de tesão e ela geme quando meto a minha boquinha com voracidade, pela primeira vez, sentindo gosto da buceta de outra mulher nos meus lábios, imagino e chupo como se fosse uma fruta suculenta e doce, e começo a enfiar meu dedo naquela gruta apertada e humida, quente... ela anuncia o gozo, e aperta meus dedos com a buceta enquando goza.

Ele fica louco ao ver a cena, eu chupando a buceta dela, segurando alisando, apertando os seios , macios, de tamanho médio, adorei a senssação. Peço a ela: Deixa eu mama em você? E ela coloca o seio na minha boca, um biquinho rosado e pequeno, começo a lamber em volta, depois coloco na boca e chupo, ela geme apertando meus seios também.

Ela vem por trás de mim, segura a minha bunda com a duas mão e abre ate deixar a mostra meu cuzinho, sinto quando ele começa a lamber, e enfiar a língua, lambe, depois com os dedos melados por uma pomada, começa a alargar meu rabinho.

Ele manda que ele coma meu cu. Arromba o cuzinho da sua putinha, quero ver tudo lá dentro. E começa a mexer no meu grelo enguanto ele abre minha bunda com as duas mão e começa a força a cabeça do pau na entrada, com ajuda da pomada, começa a entrar, fico doida sentindo ela lambendo minhas costa e enfiando o vibrador na minha buceta, beija e morde minha bunda e manda ele enfiar tudo sem pena. Quando começo a gemer alto, xingando os dois de safados e pedindo: Me castiguem seus safadinho, sua puta, safado gostoso, vou gozar com o vibrador na buceta. Nesse momento ele enfia com força toda a pica no meu cu, dou um grito e ela me beija abafando o meu grito de dor. Ela me consola: Calma minha linda! Vai ficar gostoso agora, desce e se deita debaixo de mim e colocando a buceta na minha boca em um 69 delicioso, começo a chupa-la e ela a me chupar enquanto ele começa a bombar devagar no meu cuzinho agora todo arrombado. Sinto arrepios pelo corpo, rebolo no pau dele, esfrego a buceta na cara dela, ele diz que vai gozar e enche meu cu de porra. Ela goza na minha língua e nos meu dedos e continua a meter a língua na minha buceta ate que eu gozo e os três, caímos exaustos naquela cama enorme.

FIQUEI TODA MOLHADA, MELADA E TAMBÉM TRISTE AO DESCOBRIR QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM SONHO. DELICISO SONHO. AGORA TENHO QUE REALIZAR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sósua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida... Que loucura!!!... rsrsrs... Valeu gostoso. Ah!... Ana Paula voltou louca desse jeito. Acho que você vai gostar... Bjs... =-)

0 0
Este comentário não está disponível