O Melhor Beijo

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 03/08/2008 22:08:04
Assuntos: Beijo, Heterossexual

Este conto não é tão erótico mas foi muito bom e é real. Aconteceu comigo no ano passado e resolvi contar agora.

No ano passado, meu amigo começou a namorar uma menina. Ela muito gentilmente me apresentou uma de suas melhores amigas na intenção de fazer a gente ficar. Foram semanas e semanas conversando no MSN para conquistá-la. Marcamos então um encontro, eu, ela, a amiga dela e o namorado dela que já era meu amigo há alguns anos. Quando vi a Carol pela 1a vez fiquei louco. Não muito baixinha, morena, um corpo de arrasar. Uns peitinhos redondos e durinhos daqueles que a camisa até fica puxada e uma bunda enorme. Uma cara de menininha riquinha filhinha de papai. Mas nesse 1o encontro não rolou nada.

Algumas semanas depois, marcamos outro encontro e como eu estava tenso pedi ajuda ao meu melhor amigo. Combinamos o seguinte...Meu amigo ia se encontrar com uma menina então fomos para o shopping onde eu encontraria Carol e esse meu amigo foi junto. Quando a mina desse meu amigo chegasse, ela ia liga pra ele, ele ia falar que ia encontrar com ela e ia me deixar a sós com Carol.

Dito e feito. Estávamos sentados no sofá da sala em frente ao cinema. Ela ligou pro meu amigo e ele disse "Vou encontrar com uma amiga minha lá em baixo". Ficamos sozinhos eu e Carol. Meu coração estava a mil. Decidi atacar.

Puxei o rosto dela para junto de mim e nos beijamos suave e apaixonadamente. Uma de suas mãos fazia cafuné e a outra acariciava meu braço. Eu estava mole de tanto tesão. Em alguns momentos ela parava de beijar e quando achava que o beijo ia acabar ela me puxava para continuar.

Foi então que tocou o celular dela. Ela atendeu e enquanto falava acariciava meu braço e minha coxa. Eu achei que o clima estava perdido mas, ela disse "Meu motorista vem me buscar daqui uma meia hora" e eu disse "ah ta, ok".

A gente se olhou por alguns segundos e eu fiquei parado. Ela me puxou e voltou a me beijar. Comecei a acariciar seu rosto e senti aquela pele macia e segurei para não ficar ereto na cara dela. Ficamos lá um tempão se beijando e o motorista ligou avisando que estava no estacionamento esperando ela. Eu a acompanhei até lá e quando chegamos na porta do estacionamento olhamos um para o outro.

Eu peguei na sua cintura, puxei ela para perto de mim e a beijei, ela largou as sacolas de compras no chão e envolveu seus braços no meu pescoço e demos o beijo de despedida.

OBS- este não é um conto erótico exatamente mas eu queria escrever aqui e como não acontece nada demais comigo a algum tempo resolvi contar sobre o melhor beijo que eu ja dei

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários