Inesquecivel !!!!!

Um conto erótico de Zerenat-MG
Categoria: Heterossexual
Contém 1485 palavras
Data: 01/08/2008 12:56:11
Última revisão: 29/12/2010 10:49:25

Boa tarde !!!!!!!!

Eu aqui de novo, para relatar mais um acontecido na minha vida que aconteceu em março de 2008.

Para quem ainda não me conhece, tenho a pele clara, cabelos escuros, olhos castanhos, 1,81mts, 75 kg,

Um cara simpáticoSou musico, toco nos bares da região. Numa dessas apresentações minhas, numa cidade vizinha, conheci a

Letícia, uma mulher linda e fina, Loira, olhos verdes, 1,65 mts mais ou menos, e o corpo de uma autentica brasileira , tudo no lugar.

Vamos pelo começoComecei a tocar 21 horas, estava garoando , um friozinho gostoso, talvez por esse motivo, o bar não estivesse muito cheio, mas tinha um publico agradável.

Por volta das 23 horas, só restavam umas 5 mesas com cliente no local, tava bem vazio e eu quase acabando minha apresentação....

Nesse meio tempo, entra no bar a Leticia, ela estava com um vestido floral de pano leve, que detalhava o corpo com perfeição, fiquei encantado com tanta beleza, mas fiquei na minha, ela sentou numa mesa em frente ao palco, pediu um suco e uma porção de fritas, e ficou assistindo a apresentação.

Em determinadas horas, percebia que ela olhava fixamente para mim, mas eu não correspondia, ela pegou um guardanapo, escreveu alguma coisa e pediu ao garçom que me entregasse. Quando li, vi que era um elogio e um pedido musical. Cantei a canção para aquela deusa, e ao final ela agradeceu. Eu ate então procurava desviar os olhos dela pensando que ela podesse estar esperando alguém.

Era 00:10 mm, parei de tocar, ela fez um sinal pedindo que eu fosse ate a mesa dela, perguntou meu nome, e fez um elogio generoso, em seguida perguntou se eu iria cantar mais, respondi com um sorriso que não, ela numa voz macia e convidativa falou:

- Nem a sós pra mim!!!!!!

Fiquei sem ação na hora, confesso que não esperava, dei um sorriso sem graça e pedi licença para desmontar meu equipamento, e fui com aquilo na cabeça.

Ela continuava olhando pra mim e dava um sorriso malicioso, isso me intrigava.

A essa altura só estava eu, ela e os garçons no bar.

Acabei o desmontar, guardei tudo no carro e fui ate a mesa dela me despedir, mas ante que fisesse ela voltou a perguntar::

- E então, vai cantar só pra mim ?

Fui convicto com ela pensando que estivesse tirando onda com minha cara.

- Claro , quando você quiser!!!!

Nesse momento ela chamou o garçom, pagou a conta e falou que fosse naquele momento, eu concordei, já com a cabeça nas nuvens, e ainda não acreditando que aquela mulher estava a um passo de ser minha.

Como eu não conhecia a cidade, ela pediu pra que eu a acompanhasse, ela entrou no carro dela, e eu fui atraz com o meu.

Andamos durante uns 10 minutos, ela estacionou numa rua escura embaixo de umas arvores, eu parei atrás e fui para o carro dela, que era muito mais espaçoso que o meu, entrei, sentei e começamos a conversar.

Eu havia falado que a achava muito bonita, ela apenas sorriu e me calou com um beijo ardente, fui as nuvens,

Aqueles lábios nos meus, aquela língua quente enroscando com a minha, ela me beijava forte parecendo que desejava isto há muito tempo.

Abracei a continuamos num beijo longo e com gosto., ela num movimento passou a perna esquerda por cima

Do banco e caiu no meu colo ainda me beijando, passava a mão por minha nuca , puxava meus cabelos, e eu

Ate então com as mãos aénas nas costas dela.

A essa altura somente meu jeans e a calcinha dela separavam meu pau daquela bucetinha. Paramos de beijar olhamos firmemente nos olhos um do doutro e nos abraçamos forte, que cheiro aquela mulher tinha, não agüentei, ela já sentindo meu pau duro como uma pedra cutucando ela sobre o jeans, começou a morder meu pescoço, das chupadas no meu ouvido, me levando num êxtase extremo, e eu fiz o mesmo com ela, enfiei a mão por baixo do vestido e subi ate as costas acariciando, eu a beijava dando unhadas de leve naquela pele de anjo, beijei o pescoço dela e já ouvia gemidos beijinhos no meu ouvido, ela levantou minha blusa ate nos peitos foi dando beijinhos nos meus mamilos, e arranhado devagar também.

Baixei minhas mão na altura da bunda dela e comecei a alisar com força, ela respirava mais forte e gemia mais alto, passei a mão por suas coxas na parte dentro e fui deslizando de encontro daquela buceta gostosa,

Encosto os dedos e vejo que a calcinha já estava toda ensopada, afastei a calcinha para o lado e sentia um mel escorrendo, meus dedos deslizaram para dentro daquela xaninha sem nenhum pelo e pequena e comecei um movimento compassado, ela mordia minha orelha e me apertava forte, espremendo meu corpo de encontro ao dela,

Abaixei minha mão cheguei o banco do carro para traz e continuei, beijando o pescoço dela, e metendo bem gostoso meus dedos naquela grutinha lisinha, enquanto ela se melava cada vez mais e gemia.

Ela cravou as unhas nas minha costas e me deu uma mordida mais forte, estava gozando na minha mão, num movimento ela abaixou ficou de joelhos no assoalho do carro, pegou o meu pau por cima da calça, alisou, abriu o zíper e viu minha vara pulando para fora, olhou para min passou a língua nos lábios, isso me deixou doido, e deu um beijo na ponta do meu pau, passou a língua em volta da cabeça, desceu ate o saco chupou com gosto, lambeu ate em cima e socou tudo na boca, hummmm!!!!!!!

Ainda sinto aqueles lábios quentes no meu pau.

Chupava a cabeça, depois engolia tudo uma vez, eu puxava os cabelos dela para frente e para traz, ficou assim por um tempo, quando senti que já estava quase gozando, tirei a boca dela do meu pau, e a puxei para cima.

E beijamos com muito tesão, tirei a calcinha dela toda, deitei o banco, e puxei o quadril dela em direção a minha boca, ela ficou com as pernas abertas no meu rosto, ai pude ver como ela realmente estava molhado, chupava aquela buceta ao mesmo tempo enfiava meus dedos nela por traz, ela puxava minha cabeça apertando mais na sua buceta, ela deu um grito e gozou na minha boca, que delicia, suguei quase tudo que pode daquele mel, e continuei chupando com dois dedos na buceta e com a outra mão apertando seis peitos.

Puxei ela para baixo, ela empinou a bunda e sentou no meu pau, enfiou tudo de uma vez, ela pulava feito louca, e gemia um pouco mais alto, parece que nem lembrava que estávamos no meio da rua dentro de um carro.

Eu metia e apertava seus dois peitos, ela abaixou pra me beijar e eu levantava a bunda dela pra ajudar no movimento. Que beijo quente aquela mulher tinha.

Tentei mudar de posição, estava difícil mas conseguir passar ela para baixo, fui para cima dela, que delicia era ver meu pau entrando e saindo daquela bucetinha pequenininha e lisinha,

Coloquei uma perna dela no painel do carro e enfiava com força,, ela apertando minha bunda e pedindo pra enfiar tudo, o barulho do meu saco batendo na bunda dela era muito gostoso, ela falou que ia gozar de novo pra mim não parar, metia mais forte e puxava os cabelos dela para traz, senti o mel dela mais uma vez no meu pau.

Eu já quase gozando, tirei o pau para fora, passei para o banco do motorista, e chupei ela por mais um tempo, queria sentir aquele orgasmo dela todo na minha boca.

Levantei e ela veio em seguida, me chupava com maestria, o tesão tava tanto que quando senti que ia gozar falei com ela, achando que ela ia parar, ela colocou meu pau ainda mais dentro da sua boca e punhetou ate eu gozar,,,,,

Engoliu tudo, chupava e me olhava, depois do meu pau todo limpo, ela levantou, levantou o encosto do banco e deitou no meu peito. Fiquei acariciando o rosto dela e conversamos sobre a vida por umas meia hora...

Vesti minha camisa e ela sua calcinha, falei que tinha sido uma noite inesquecível, demos um beijo demorado e carinhoso, fui pro meu carro, voltei para minha cidade, e ela foi embora, sem trocar telefone, e-mail ou coisa do gênero.

Cheguei em casa exausto e ainda lembrando dos momentos e foi dormir com um sorriso largo no rosto....

Foi o melhor sono da minha vida!!!!!!!!

Já voltei naquela cidade algumas vezes , mas nunca mais a vi......

E ate hoje lembro daquela mulher, e do pequeno momento que passamos juntos, mais que iram durar pra sempreBem, espero que tenham gostado.. Criticas são bem vindas a todos!!!!!!

Quem quiser entrar em contato....

zerenat@hotmail.com

Valeu gente, uma boa leitura e um ótimo fim de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zerenat-MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hummmmmmmm bem safadinho vc pegando todas em minero no msn ñ parese ser tão pegador . beijo catarina

0 0