namorada mamando ea sogrinha dormindo de calcinha

Um conto erótico de CONTADOR QUE ENCANTA
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 28/08/2008 14:02:40

Olá turma... !!

finalmente faço meu segundo relato que é a sequência do primeiro conto: "punheta incestuosa", onde relatei um fato verídico. na ocasião, após admirar a beleza do volume da xana da mãe da minha namorada, fui supreendido pela filha que não sou só curtiu, como me atiçou a ver escondido as duas no banho em casa, me prometendo uma chupada gostosa qdo a coroa estivesse dormindo, já que a mãe dela dormia de calcinha.

pois bem...

seguimos a noite numa pizzaria e após um bate papo alegre e descontraído, eu estava ainda voando, dividindo minha atenção na convera e na recordação daquele banho maravilhoso de mãe e filha. Minha namorada, de quando em quando percebia minha inquietação a dava um sorrisinho malicioso, dando a entender que sabia o que se passava pela minha cabeça.

Mãe e filha estavam lindas, minha namorada de vestidinho preto, decotado, minha sogra, de jeans, mas bem apertado e como não poderia deixar de ser, com uma xana gorda marcada pelo tecido, uma bunda fenomenal, agigantada pela lycra... uma coisa..

chegando e casa, tomamos outro banho, cada um na sua e fomos dormir, no quarto da minha namorada fomos surpreendidos pela visita da minha sogra que veio dar um beijinho de boa noite na filhota, para meu delírio, já veio de roupão, fiquei imaginando o que estaria por baixo. A filha a levou no quarto e voltou logo em seguida me agrrando se esfregando e começamos um maravilhoso sarro.

no meio da brincade lembramos do banho e ficamos excitados imaginando como o outro estava diante daquela situação, quando dei uma de joão sem braço e perguntei se a história da mãe que dormia de calcinha era verdade. A safada riu e disse, espere e verás..

fiquei curioso insisti.. o que queria dizer com aquilo? mas o sorriso irônico permaneceu..

passado uns 60 min, Elisa me conduziu ao quarto da mãe... porta encostada, D .Carmeu de bruços, que loucura!!! perna direita dobrada, afastada da outra que estava estendida, uma tanga branca minuscula sumia dentro do rabo, e a buceta volumosa parecia mais reluzente diante da luz do abajour...

que sorte, não precisaria acender a luz, correr risco de se flagrado.. ali estava.. diante daquela mulher que até aquele dia só me despertara respeito, mas agora... tesão...

Elisa fez sinal de silêncio, cochicou nomeu ouvido para chegarmos mais perto... relutei.. balancei a cabeça negativamente, seria muito arriscado...

ela me puxou pelo braço..

deitamos na cama devagar, me fez ficar com a cara a um palmo das entranhas da mãe...

fez.. outro sinal de silencio, ainda pensei em recuar... tava com medo, mas ela puxou meu calção e começou a mamar meu caralho 17cm porém, muito grosso, eqto eu vislumbrava aquela buceta gorda na minha cara..

alguns pelinhos saiam pelos lados...

o cuzinho quase à mostra, por conta da pôse que se encontrava...

eu tava louco p/ lamber aquele rabo eqto era chupado..

ficamos uns 5 minutos..

levantei... tava assustado, com medo de um flagrante.. qq ruído seria fatal..

eu queria gemer... suspirar fundo... ñ podia..

até q em pé, junto a cama ñ resisiti e deixei Elisa terminar o "serviço" gozei gostoso, e a cachorra ñ desperdiçou um gota, afinal seria a prova do crime.. qq vestígio, poderia se comprometedor, até para D. carmem...

voltamos para o quarto.. estavamos iniciando a continuidade da foda, qdo batem á porta..

D. Carmem: "Meninos, estam acordados""?, ao sinal positivo da filha e após nos escondermos sob o lençol, ela entrou, acendeu a luz e disse. "espero que tenham gostado"" e saiu!!

a coroa viu tudo.. a safada colaborou.. fiquei atônito !!

A depender dos comentários, conto o desfecho dessa experiência que foi única, mas que aqui relato em três partes..

abraços.

p.s. Gostaria muito de me coresponder com mulheres que gostam de contos... e que apesar dessa história ser real, poderiam me falar de suas fantasias e eu me inspirar e criar contos exclusivos para cada uma, seria um bom treino. Gostei da experiência de relatar e contar história. (cordobat@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive cordobat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

boqueteira se vc for mulher, estou esperando o convite... rs

0 0