Na Primeira,dei pra dois[01]

Um conto erótico de Pirulito Safado
Categoria: Homossexual
Contém 645 palavras
Data: 28/08/2008 11:52:26
Última revisão: 28/08/2008 12:02:39

Com 15 anos, comecei a entrar em bate-papos da minha cidade. Uns caras começaram a conversar comigo, me despertando curiosidade, foi ai que um me deu o telefone e a gente começou a conversar. Marcamos um encontro, eu matei aula nesse dia, ai ele me liga e pergunta se pode levar um amigo, eu aceitei.

O que eu tinha marcado, se chamava Johnny, moreno, bonito, forte, 25 anos, o outro, Cezar, devia ter uns 27, gordinho, branco, baixo, nem tão bonito, mas com uma cara de safado. Mesmo eu tendo 15 anos, a gente foi pra um motel ali perto. Quando chegamos, o Johnny ligou a TV num canal pornô, enquanto conversava comigo e o Cezar foi tomar banho. Perguntou se eu era mesmo virgem, confirmei. Ele começou ficou só de cueca, fiz o mesmo, deitamos na cama assistindo. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo, pegou no meu pau que já estava durão. Peguei no pau dele também, que era menor que o meu, nunca havia pegado no pau de outro cara, tirei pra fora e comecei a bater uma pra ele e ele fez o mesmo. Quando Cezar saiu do banho, ficou do meu lado, pegou minha outra mão e colocou no pau dele. E ali tava eu, com um cacete em cada mão. Adorando!

O Cezar inclinou minha cabeça para chupar seu pau enquanto o Johnny me masturbava, chupei com muito gosto, ele tava adorando e mandava eu chupar mais, pesar de ser a primeira vez que tava fazendo isso, fiz com gosto. O Johnny ficou com inveja e me puxou pra chupá-lo também, e chupei sem dor, ele gritava e mandava eu chupar tudo. Mas depois de um tempo voltei a chupar o Cezar enquanto o Johnny colocava o preservativo, nessa hora eu gelei, meu cuzinho ia deixar de ser virgem em instantes. Ele me colocou de quatro, com minha bundinha exposta enquanto eu chupava o Cezar, arrebitei bem meu rabo, ele começou a colocar aquele pau no meu cu, mas estava muito ruim pra entrar, daí ele passou um pouco de lubrificante, e forçava de novo, eu sentia muita dor, mas ele me segurava e eu tentava me segurar enquanto chupava o cacete do Cezar. Mas teve uma hora que entrou tudo de uma vez, me segurei apesar da dor, ele começou o vai e vem no meu cu, e eu já tava louco de tesão com aquela vara no meu cu e me esquecia da dor. Depois ele começou a socar mais forte, da mesma forma que chupava o Cezar, e eu levantava mais minha bundinha pra ir ate no fundo, até que ele gozou.

Quando o Johnny saiu, o Cezar veio por traz colocando a camisinha, ele me pôs de pernas pra cima, exibido meu cuzinho arrombado, ele segurou minhas pernas e colocou seu pau que entrou com tudo. Começou a socar muito rápido, eu estava louco de tesão sentido aquele pau entrando e saindo do meu rabo. Depois ele me colocou de quatro e socava sem dó. Depois fiquei deitado com a bunda pra cima e ele enfiando aquela rola sobre mim. Isso por uns 20 minutos, não sei como ele conseguiu segurar tanto tempo. Ai ele me colocou de frango assado de novo, enfiou mais um pouco, mas quando estava pra gozar, tirou a camisinha do pau dele, e gozou em cima de mim, me melando todo com a porra dele que chegou até o meu rosto. Nossa, foi muito louco, adorei, saí de lá com meu cuzinho totalmente aberto. Quando fomos embora, o Johnny disse pra eu ligar pra ele pra outra foda daquelas, mas eu não liguei e nunca mais saímos. Mas ele já tinha feito o que eu queria, perder a virgindade com dois caras.

Sou de Brasília, 19 anos, moreninho, magro, um tesão!

pirulitosafado@hotmail.com

www.pirulitosafado.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive PirulitoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mas, porque ele colocou a camisinha? tinha medo dete engravidar?

0 0
Foto de perfil genérica

entre em contato adoro um cuzinho - claudio_jr07@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei...lê meus contos tbm......angelopedigone@hotmail.com

0 0