Sexo no trabalho

Um conto erótico de Casada25_sp
Categoria: Heterossexual
Contém 343 palavras
Data: 27/08/2008 14:55:07
Assuntos: Heterossexual

Cheguei a conclusão que, não posso ter apenas me marido preciso de um parceiro para aventuras, Alguém para prazer sem compromisso !! Meu tesão vai além do meu casamento, além das 4 paredes do meu quardo,meu desejos e fantasias são além disso.

Conheci uma pessoa a 30 dias atrás,Fernando tem cerca de 40 anos, uma pessoa que realmente mecheu comigo em todos sentidos,trocamos e-mails e começei a falar sobre meus desejos e fantasias.Começei a enviar para Fernando e-mails com cenas de sexo anal,isso deixo ele mais excitado com mais desejo.

Durante esse período nós falamos bastante e desejo só aumentava.

Certo dia ele me ligou dizendo que estava no trabalho sozinho e morrendo de tesão e eu também estava em chamas, precisava de sexo urgente, saciar minha vontades.

Tomei um banho coloquei um vestido e um salto bem alto sandália bem sexy e por baixo uma fantasia de colegial , amarrei meu cabelo com 2 xuxinhas como uma garotinha.

Fui até a sala dele onde ele já me aguardava com muito desejo ,assim entrei na sala dele tirei o vestido ficando apenas com a fantasia ele vendo meu seio completamento de fora logo começou a chupar com muita vontade , logo eu começei a toca-lo vi que ela estava com pau bem duro, que me deixava mais excitada ainda.

Ele começou a tocar em minha buceta que já estava bem molhada, só fato dele tocar em min já estava me deixando louca. nem cheguei a tirar a roupa , começei a chupar ele com muito desejo e logo ele colocou tudo dentro de min em seguida logo fiquei de 4 na mesa dele fizemos uma anal maravilhoso.Logo depois ele gozou entre meu seios,adorei uma sensação de prazer com mistura de perigo de desejo.

Ficamos juntos cerca de 2 horas foram horas de muita satisfação. A cada experiência me descobro como mulher, posso dizer sei como deixar um homen louco.Depois dessa transa já saimos 2 vezes uma melhor que a outra ,mas a que mais marcou foi essa.Realmente Adorei

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada25_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto...me adicione sou de sp tb. quem sabe podemos ser amigos?

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito, quero conhece-la fabiano.kaka@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria te conhecer regitv@hotmail.com sou de SP ....

0 0
Foto de perfil genérica

gostei me procura pra realizar a fantazia que vc mais ama tambem adoro fantazia"a.sua.espera36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei me procura pra realizar a fantazia que vc mais ama tambem adoro fantazia"a.sua.espera36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me procura .. wmandrake@hotmail.com ... podemos nos conhecer

0 0