AJUDANDO MINHA SECRETARIA

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 2228 palavras
Data: 26/08/2008 16:30:45
Última revisão: 28/08/2008 19:18:39
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Quero agradecer mais uma vez os contatos das minhas amigas leitoras no meu NSN. Quero dizer para senhorita “x”, que suas fotos estão maravilhosas e que seu book comentado esta ficando pronto.

Recebi um e-mail de um rapaz fazendo comentários aos contos, gostaria de dizer que eu escrevo fatos que aconteceram comigo até para que aqueles menos experientes aprendam mais, talvez comentários maldosos sobre os contos aconteçam por que a pessoa deve ter perdido a namorada ou mulher para algum homem mais experiente, peço desculpas se lembrei alguém desse fato. Muitas vezes estou escrevendo e me lembro de outra coisa que aconteceu comigo em época diferente, mas ai eu coloco como se fosse um gancho para outro relato para dar continuidade.

Uma correção nesse relato onde estiver o nome Patricia leia-se Valeria. Desculpem.

Sempre fui muito respeitador, teve uma época em que eu era diretor de uma empresa e sempre tratei todo mundo com igualdade, ajudava as pessoas na medida do possível. Na empresa tinha uma secretaria muito bonita e com o corpo que parecia ter sido feito à mão, feições finas, 19 anos, 1,70 m, morena de cabelo volumoso cacheado, olhos castanhos bem claros, seios médios duros, nariz afilado e empinado, boca bem feita, um bumbum lindo, coxas bem grossas e uma xaninha bem saliente. Ela sabe que é bonita e chama a atenção por onde passa, esbanja charme, mas discretamente, certa vez sem querer eu a vi conversando com uma colega de trabalho dizendo que tinha acabado o namoro porque o cara era muito infantil e que tinha perdido a virgindade com ele, mas não sentia quase nada e que ele nunca teve paciência para levá-la ao orgasmo.

Sempre mantive uma certa distancia dela pois sabia que era território muito perigoso para mim, ela entendia o poder que tinha sobre os homens, mas me respeitava. Certo dia ela entrou chorando na minha sala dizendo que apesar de precisar muito do emprego pois era com ele que ela pagava a faculdade teria que sair, eu perguntei o motivo, ela disse que a mãe tinha sofrido um acidente, que não tinha ninguém que ficasse com ela, como ela já havia tirado férias e tinha que passa pelo menos quinze dias cuidando da mãe o jeito era pedir demissão, me levantei da mesa abracei-a pedi para ela parar de chorar e disse:

- Valeria (fictício) pode ficar tranqüila eu abono seu ponto durante esses dias, você não precisara sair e recebera seu salário integral, ela me olhou nos olhos e disse:

- Posso te dar um beijo?

Eu falei:

- Pode.

Então ela me deu dois beijinhos, logo em seguida um selinho e me abraçou forte, meu pênis encaixou nas suas coxas e eu senti a sua xaninha colar nele, apesar de não ter nenhuma intenção o meu pau subiu na hora, ela me agradeceu muito e foi saindo dizendo que tinha uma divida de gratidão comigo e que um dia pagaria, eu disse que não tinha divida alguma.

Ela foi embora, dias depois o meu celular toca, era ela, disse que voltaria no dia seguinte.

No dia seguinte ela chegou, entrou, me abraçou forte se encostou no meu pênis que logo ficou duro, e novamente me deu dois beijinhos e um selinho.

Daí para frente nossa relação, se tornou mais estreita, ela procurava me agradar sempre, estava sempre preocupada com meu bem estar, me dava selinhos quando estávamos a sos, me abraçava, era quase um namoro, mais nunca teve um grande beijo, aquilo me causava um imenso tesão, mais eu não achava que pudesse acontecer nada mais que aquilo.

Às vezes eu ficava ate mais tarde na empresa e um dia o expediente tinha acabado, ela entrou na minha sala, se colocou de lado da minha cadeira e começou a fazer massagem nos meus ombros ao mesmo tempo em que esfregava aquela xaninha saliente em mim, o pau já não se agüentava mais dentro das calças ela via, sabia o fascínio que causava, eu me mexia na cadeira sentia o meu ombro naquela vagina, ela se esfregava mais e mais ate que me toquei do perigo e disse:

- Valeria é melhor a gente parar meu anjo, você deve saber o que você causa nos homens.

Valeria parou foi ate a porta, travou, voltou, sentou em meu colo e disse:

- Eu sei, mas o que o senhor não sabe é o fascínio que o senhor sempre causou em mim e nas outras meninas que trabalham aqui. Eu quero mais, quero sentir um homem de verdade, sei que muitas meninas aqui já deram mole para o senhor, sei que apesar delas serem tão gostosas quanto eu, o senhor nuca deu bola para elas, eu queria uma chance.

Valeria continuou falando:

- Não me julgue mal, só tive um namorado, preciso de um homem bom, sensível, confiável, e o senhor alem de ter essas qualidades é bem humorado e apesar de não ser muito bonito tem magnetismo com as mulheres.

Eu preocupado com uma possível gravidez e para dar tempo dela pensar melhor, disse:

- Valeria meu anjo, fico feliz que você tenha me escolhido, vamos fazer o seguinte, amanhâ vou ligar para uma amiga ginecologista, você vai lá e ela vai lhe explicar sobre anticoncepcional, preservativos e outras coisas.

Valeria falou:

- Eu já tenho minha ginecologista, já faz algum tempo e tomo anticoncepcional.

Eu sai da sala para ver se tinha mais alguém, verifiquei tudo, pois a empresa funcionava numa casa grande e a minha sala ficava numa suíte no primeiro andar. Como eu já estava acostumado a ficar ate mais tarde na empresa, mandei o funcionário responsável pela entrada embora, fechei a porta de entrada e foi para minha sala. Eu tinha medo de um envolvimento com aquela menina, não sabia onde poderia chegar, ela é muito bonita, gostosa, inteligente, carinhosa e pelo visto estava apaixonada. Quando entrei na minha sala vi a roupa de Valeria jogada numa cadeira perto da minha mesa e a bolsa dela por cima. Valeria saiu do banheiro enrolada numa toalha, eu sempre tenho no banheiro do escritório quatro toalhas de banho, quatro de rosto e todos os apetrechos para banho, pois em emergências eu uso, ela me deu um selinho e eu fui para o banheiro tomar o meu banho, voltei para minha sala, nos abraçamos e ai aconteceu o primeiro beijo de verdade, eu sentia naquele beijo, paixão, tesão, estava tudo traduzido naquele beijo, tiramos os objetos da minha mesa, deitei Valeria de barriga para cima, chupei seus lindos seios ao mesmo tempo em que alisava sua xaninha, fui beijando descendo pela barriga, puxei uma cadeira sem braços sentei e me coloquei entre as pernas de Valeria. Coloquei as pernas dela em meus ombros e comecei a chupar aquela xaninha gostosa, eu enfiava a língua lá dentro e mexia, abria os lábios passava a língua em seu clitóris, colocava ele entre meus lábios, chupava bem gostoso, levantava as pernas de Valeria e passava a língua no cuzinho, ela tinha todas as preguinhas bem definidas, era bem fechado. Valeria tomava pequenos choques de prazer, meu pênis estava muito duro era muito tesão, eu agora chupava mais rápido, ela se mexia cada mais vez mais, Valeria gemia cada vez mais alto, ela segurou minha cabeça apertou na sua xaninha e começou a mexer os quadris, Valeria quase sem voz dizia:

- Chupa doutor, chupa que eu vou gozar.

- Eu nunca tinha gozado com um homem, é a primeira vez.

- Chupa que eu to gossssaaaaannnndddooooo.

Quando Valeria estava no finalzinho do gozo eu levantei, coloquei uma perna de cada lado da minha cintura e botei a cabeça do meu pênis na entrada da xaninha, ele estava duro que chegava ate a doer. Valeria quando sentiu o pênis entrando levou um choque de prazer, a xaninha era muito apertada, mas estava bem lubrificada com o gozo de Valeria, eu fui penetrando devagar e quando o pênis estava na metade, Valeria começou a gozar novamente, ai eu enfiei o resto, com o tesão que ela sentia, deu gemido que mais parecia um grito e continuou gozando, eu esfregava seu clitóris com os dedos, ela se desesperava procurava alguma coisa para se agarrar, não encontrava, Valeria quase não agüentava mais de tanto gozar, mas eu queria o gozo maior o clímax dela. Valeria desesperada, quase sem voz me pedia para não meter mais que não agüentava mais, mas no mesmo instante pedia para meter fundo. Eu fui levantando Valeria sem tirar o pênis de dentro e sentamos na cadeira atrás de mim, onde eu estava anteriormente, o pênis foi ate o fundo, foi a gota d’água, ela me beijou a boca com uma vontade louca, gemeu abafado, eu segurava ela pela bundinha e enfiei um dedo no seu cuzinho, ela juntou as ultimas forças e tentou cavalgar, eu a ajudei, ela deu outro gemido mordeu minha boca que chegou a doer, gozou e desabou no meu colo. Valeria estava mole, meio tonta, como eu não tinha gozado ainda o pênis continuava duro e pulsando dentro dela, Valeria sentia, e começou a me beijar, ela levantou, foi ate a bolsa, eu olhava aquela bunda linda, o pênis continuava duro ela voltou com um creme hidratante para as mãos, olhou para mim, colocou bastante na mão dela me entregou o tubo e começou a passar em meu pênis, pediu para eu ir devagar. Coloquei valeria debruçada na minha mesa com as pernas ligeiramente afastadas, sentei na cadeira entre as pernas dela e comecei a chupar a xaninha e o cuzinho, Valeria mexia os quadris, a xaninha já estava toda molhada, eu parei e passei bastante creme no orifício e mais um pouco no meu pênis e encostei a cabeça no cuzinho, Valeria segurou nas bordas da mesa já esperando a entrada, forcei e nada, forcei mais um pouco e a cabeça entrou, Valeria gemeu alto, fui forçando, Valeria gemendo, tirei um pouco e coloquei ate a metade, parei, mas logo após comecei a me movimentar, meu tesão estava incontrolável, falei para Valeria que estava com muito tesão e que não estava conseguindo me controlar, disse que estava com vontade de meter o resto de uma vez só. Valeria disse que agüentava, então eu tirei quase todo o pênis, coloquei mais creme, peguei Valeria pelos quadris e fui botando tudo devagar, mas sem parar, Valeria gemeu alto, eu só parei lá no fundo, quando meus pelos encostaram-se à bunda dela, naquela hora fechei os olhos e me veio à cabeça o quanto àquela bunda é gostosa, maravilhosa, na hora me deu um desejo animal, comecei a meter forte e cada vez mais rápido, Valeria quase gritando dizia:

- Ai que gostoso, come, mete.

- Mete rápido, faz o que você quiser, sou toda sua.

- Vai mete fundo, meu cuzinho é todo seu.

Valeria estava enlouquecida, balançava a bunda, rebolava, batia na mesa, aquilo me enlouquecia também e eu me descontrolava, metia cada vez mais sem pena, dava tapinhas na bunda dela, ela gritava avisando que ia gozar eu disse que também ia, ela bateu na mesa e disse:

- Ai eu to gozando.

- Mete tudo.

- Eu to sentindo meu cuzinho inundar.

- Mete fundo.

- Como é gostoso daarrrr oooooo c!!!!!!

Nessa hora puxei Valeria, caímos sentados na cadeira, eu com o pênis todo enterrado no cuzinho dela, eu segurava nos seus seios ela deu as ultimas reboladas, fomos parando, parando, ate meu pênis amolecer e sair do cuzinho de Valeria. Fomos ao banheiro tomamos banho, eu já ia me vestir quando Valeria saiu do banheiro me puxando pelo pênis, me encostou a mesa, sentou-se na cadeira na minha frente e começou a chupar meu pênis , ela começou meio desajeitada rápido, eu a corrigi, pedi calma, disse para ela saborear, ela entrou na cadencia, mordia, chupava, sugava a cabeça, eu segurei na cabeça de Valeria e já fazia um vai e vem, quando eu puxava ela prendia e sugava, prendia a cabeça com a língua no céu da boca, eu já estava me descontrolando, Valeria aumentou o ritmo da chupada, eu pedi a ela para colocar uma mão na xaninha e ela começou a se masturbar, Valeria aumentou mais ainda o ritmo da chupada e da masturbação, chupava e gemia abafado, eu também gemia, estava chegando o momento, Valeria me agarrou com um braço pela cintura e apertou com força, com a outra mão se masturbava freneticamente e dava urros abafados, ela estava gozando, nessa hora eu comecei a gozar na boquinha de Valeria, eram jatos e mais jatos, ela estava com meu pênis perto da garganta, eu sentia Valeria engolindo tudo, era um prazer imenso para nós dois. Valeria foi me soltando, meu pênis saiu da sua boquinha, ela relaxou na cadeira e eu deitei de costas na minha mesa, Valeria levantou e disse:

- Foi maravilhoso, quero todos os dias que puder.

- Amor eu volto já, estou com seu gosto na minha boca, esta muito gostoso, mas não posso já no meu primeiro emprego, chegar em casa cheirando a hora extra.

Valeria saiu rindo, estava satisfeita, realizada, nos vestimos e fomos embora, no outro dia Valeria estava a minha espera, radiante, dei bom dia a todos entrei na minha sala ela veio logo em seguida com um cafezinho, travou a porta e me deu um longo beijo, disse que era para começar bem o dia e saiu.

Ela me fez uma surpresa sensacional, fiquei muito feliz

amigo_e_confidente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo texto! Bem escrito, bom uso da linguagem, sexo excitante com carinho e sem baixarias (odeio quando a mulher é xingada de puta e outras coisas). Sou um homem experiente e gosto demais de anal, mas confesso que é raríssimo a mulher que goza na primeira vez que dá o cu, mas valeu pelo contexto… Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,eu queria uma secretaria assim

0 0
Foto de perfil genérica

é A PRIMEIRA VEZ QUE LEIO, MAS ESTOU TÃO EXCITADA QUE VOU AO BANHEIRO DAR UMA MASTURBADA PRA RELAXAR, DEPOIS VOLTO PRA LER OUTROS. TO LATEJANDO!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O seu conto é maravilhoso.Adoro suas narrativas,cheias de detalhes e muito excitantes.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, espero que continue com os seu s conto,está realmente ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, gostei muito do seu conto. Sou advogado e ainda não tive a felicidade e o prazer de comer minhas secretárias que por qaui já passaram. Valéria ou Patrícia se parecem muito na descrição com uma secretária que tive até uns dias atrás que saiu porque engravidou do namorado e foi morar em outra cidade. Gostei. Você escreve bem. Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o texto ,estva otimo ,fiquei molhadinha

e com um tesão danado

vou te confesar uma coisa ,fui ontem para casa inspirada no seu conto comprei até um gel para lubrificar meu rabinhho ,toda querendo ,

Vc acredita que meu marido me dispensou

e olha que onde passo chamo a atenção de todos os homens

mas deixa pra o jeito fui socar o dedinho e gozar sozinha no banheiro

0 0
Foto de perfil genérica

Caros amigos leitores, peço desculpas, o nome da secretaria é Valeria.

Obrigado a todos

0 0
Foto de perfil genérica

OI...SAUDADES DOS TEUS CONTOS...

PARABENS !!!

MAS,CUIDADO PRA DÁ PRÓXIMA VEZ NAO DIZER O NOME VERDADEIRO DA PESSOA...

VALÉRIA OU PATRICIA ??

NOTA 9.0

0 0
Foto de perfil genérica

caro amigo, o nome da sua secretaria é Valeria ou Patricia?

Fazia tempo q não lia um conto seu, mas ta muito bom, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

caro amigo, o nome da sua secretaria é Valeria ou Patricia?

Fazia tempo q não lia um conto seu, mas ta muito bom, parabens.

0 0