Tarado por chulezinho 3 A amante do meu pai

Um conto erótico de Antônio
Categoria: Heterossexual
Contém 3596 palavras
Data: 26/08/2008 15:53:51

Olá, aqui estou eu denovo e vou contar o final dessa trilogia picante sobre minha paixão por pés.

Obs: vejam os dois capitulos anteriores por ordem se vc por acaso ainda não os viu, para intender melhor a história. Agradeço !

Tudo continua após aquela linda tarde de terça feira, em que tive o prazer de ir há casa de Marina, e sentir o aroma de seus pezinhos através daquele tênis. Após a aula de quarta feira eu, voltei pra casa e ao chegar lá fiui direto como de costume para meu quarto dexar a mochila e usar o pc. Logo após eu almoço e fico assistindo tv na sala, e com muito sono acabo cochilando. Nossa empregada era bem bonitinha e como vc ja deve saber eu observo quando posso os pézinhos dela que são meio bonitnhos ela até que é gostosinha. tem 1,73 de altura é morena clara e possuia seus 20 aninhos. Como ela termina o serviço as 5:00 da tarde, eu acordei quando ela saiu e percebi que minha mãe não estava em casa. Pois bem, continuei a ver tv e resolvi logo após comer alguma coisa na cozinha. Quando estava comendo eu percebi que logo ali no corredor, tinha o quartinho de empregada, onde ela dexava algumas roupas dela pra no outro dia de serviço, usar novamente.

Como quem não quer nada eu fui ao quartinho, e a primeira coisa que eu ví lá eram as sandalias dela. Ela tinha um cuidado com os pés muito grande, e sempre estavam limpinhos e bonitos. Então me deu uma vontade de fazer uma besteirinha. Não me aguentei e peguei aqueles chinelos pra bater uma punheta sentindo o cheirinho dos pés dela q ainda estavam ali na sandalia. Foi quando escutei que minha mãe acabara de chegar em casa com o som do carro na guraragem. Então eu larguei os chinelos e corri pra sala com a intensão de desfarçar. Foi aí que minha mãe me viu na sala e disse pra mim, que tinha conversado com meu pai a poco tempo na rua, e ele disse que gostaria de me ter la no apartamento dele por umas semanas, pra matar a saldade. Afinal de contas meus pais haviam se separado e eu nem sabia a causa direito. Foi aí que quando eu terminei minha pesquisa senti uma vontade de bater uma punhetinha, mas o problema é que o pc do meu pai estava bloqueado pra sites com conteúdos explicitos.

Então minha mãe preparo uma sacola com algumas roupas que eu deveria levar, e eu preparei minha mochila pois continuaria indo ao colégio, mesmo estando na casa de meu pai. Foi aí que me bateu aquela, tristeza por não ter dado tempo de me deliciar com os chinelos da minha impregadinha.

Chegando no apartamento de meu pai, eu dei um forte abraço nele e comecei a ver o ape, eu achei bem bonito pois era bem grande e decorado, no estilo moderno. Dechei minhas coisas no quarto que ele preparou só pra mim e fui fazer compania há ele enquanto ele preparava um delicioso jantar de boas vindas. Durante a conversa ele me perguntou como que andavam as gatinhas do colégio, e alegremente respondi que estava tudo ok, eu não sou de muitos namoricos mas ja fiquei bastante ao londo da juventude no colégio.

Eu tento fazer uma pergunta meio indiscreta para meu pai, e é sobre o porque de ter se separado da minha mãe. E com vergonha ele diz que preferiria não comentar o assunto, más tudo bem, eu fiquei na minha. Então anoitece e eu deito na cama com a janela aberta pois era uma noite muito quente aquela, e eu estava só de coeca com o pau duro pensando na bunda de minha impregadinha tesuda, e não via a hora de voltar pra casa pra tocar umas belas punhetinhas.

Amanhece o dia e as 6:45 da manhã meu pai me acorda para eu ir há aula, então as 7:30 eu saio vou para o colégio e como sempre observo os pés de minha coleguinhas lindas e princípalmente os da Marina. Então as 11:30 bate o sinal, e com muita alegria saio do colégio pois não haveria aula sexta feira e nem segunda pois era feriado. Ao chegar no apartamento eu percebo algo diferente em meu pai, pois com um olhar meio envergonhado, diz pra mim que queria mostrar algo muito importante. Eu então o sigo da porta da sala até a cozinha e lá estava a surpresa, era uma linda moça que ele apresentou pra mim e o nome dela era Sheila. Hmmm, apartir daí eu intendi o porque da separação. Meu pai sem dar muitos detalhes pois estava meio envergonhado diz que ela era uma nova pessoa que ele teria conhecido que estavam se relacionando. Sheila era e tinha um corpo muito bem definido, coxas grossas, peitinhos deliciosos, uma bundinha de deixar qualquer um louco e estava usando uma daquelas calças de ginastica preta coladinha na bunda. Eu como de costume olhei pra baixo e não pude ver os seus pés, pois ela estava de tênis e o tênis era um Nike shox nz branco com detalhes roxos e rosa, e as meias que ela estava usando eram pretas.

Ou seja ela tinha um estilo bem esportivo, então conversei um pouco com ela e ela me disse que era personal trainer em uma academia alí por perto. Achei interessante pois ela tinha mesmo um corpo lindo. Então meu pai diz que ela ira passar um tempo morando ali com ele. Depois nos chama para almoçar e a comida estava uma delicia. Quando eu termino o almoço pesso licença para os dois vou correndo pra o pc dar uma olhada no meu orkut. Quando escuto meu pai dizer que tem que sair pro trabalho, então ele se dispede de Sheila e de mim. Sheila foi então pra sala e me avisou que estava saindo pra caminhar um pouco e eu repondo que tudo bem, enquanto uso o pc. Bem aquela tarde estava muito quente, e eu resolvo tomar um suco da geladeira e volto pro pc pra terminar uma pesquisa de química pra semana que viria.

Então fiquei sem curiosidade e resolvi sentar na sala pra ver tv, já eram umas 4:35 da tarde, quando Sheila volta pra casa depois da caminhada um pouco suádinha pois tinha corrido muito debaixo daquele sol de verão. Oque eu observei é que os tênis dela estavam com aspecto de que foram bem usados naquela tarde, e foi aí que ela resolveu tiralos ali mesmo na sala. Quando ela comentou que seus pés estavam há matando foi que eu não perdi a oportunidade de ver ela tirando os pés daquele tênis, e ela foi tirando bem devagarsinho os dois expondo aquela meia preta e logo depois retirou cuidadosamente as duas meias, quando finalmente pude ver aqueles pés dela. Eles eram lindos, estavam com um aspecto de bem cuidados, eles eram branquinhos e tinham as unhas pintadas de lilás, ela devia calçar uns 37 ou 38, pois os tênis eram grandinho, mas o pés deviam ter uns 35. Eu pude perceber que eles estavam bem quentinhos, e suados poi ví que as solinhas estvam meio rosadas quando ela tirou e dava pra ver uma veiasinha aparecendo no calcanhar dela. Ela também tinha uma pintinha no tornoselo.

Nossa, aquela cena me deu o maior tesão que ja pude sentir até então. Foi aí que ela disse que iria deixar os tênis na area de serviço pois foram muito usados, e logo após ela olhou pra o relógio e correu pro quarto, bontou rapidamente outro tênis, e me deu um tchau pois tinha que ir pra academia dar aula e ja estava atrasada. Quando ela bateu a porta, eu fui até a cosinha verr o horário e ví que meu pai só chegaria do trabalho as 7:00 da noite e ainda eram 4:50 e Sheila só voltaria bem depois. Foi aí que eu olhei pra area de serviço, e com minhas mãos tremendo e coçando vagarosamente me aproximei da area de serviço, com o olhar saltitante eu ví aquele par de tênis que sheila acabara de deixar antes de sair.

Eles estavam no chão, então não tive dúvida, me aproximei e comecei a tocar neles, e podia sentir que eles estavam quentes, por terem cido recem tirados, então ergui eles, aproximei de meu nariz que ja estava coçando e dei uma profunda cheirada neles, assim eu pude sentir o chulezinho feminino dos pezinhos de Sheila que estava uma delicia, oque eu senti naquele momento foi um tesão enorme, meu pau estava a ponto de estourar minha coeca. eu tremia de tesão. O chulezinho dela estava tão gostoso que eu fiquei sem forças pra reagir, fiquei ali um bom tempo cheirando aqueles lindos tênis que foram usados durante aquela tarde de sol quente. Aquele cheirinho de chulé me ipnotisava e a única coisa que eu conseguia ver em minha mente eram aqueles pezinhos dela sendo tirados com delicadesa daquele tênis.

Então eu coloco meus dedos dentro daquele calçado e sinto la no fundo bem na solinha a úmidade quente daquele suorsinho que havia ficado ali, logo ao lado eu ví as meias que ela estava usando e senti o cheiro de seus pés que ainda estavam ali. A cabeça do meu pau estava muito molhada de tesão, então resolvi fazer a melhor parte de todas. Peguei esse par de tênis junto com as meias e me dirigi ao meu quarto, quando chegeui la tranquei a porta sentei em minha cama, retirei toda a mina roupa e com minha mão direita comecei a tocar uma punheta enquanto que com minha mão esquerda cheirava o tênis dela. Nossa o prazer era imenso, eu tocava e tocava sem parar, resoli então vestir meu pau com uma das meias, como se foce uma camisinha e comecei e continuei a bater punheta.

A sentia a maciez daquela meia através de meu pau, e sentia o calor delas enqunto cheirava mais ainda o tênis. Quando menos espero eu acabo não conseguindo me segurar de tanto tesão e dou uma enorme gozada naquela meia, eu gozei e gozei bastante, sentia o calor daquele gozo la dentro da meia e escorrendo pelo meu pau que estava vermelho de tesão. Foi aí que me enfraqueci e cai pra traz deitado na cama me contorcendo de prazer, e com minhas mãos tremendo segurando a meia com meu pau dentro todo melado.

Então eu resolvi depois de um tempo de reçaxamento ali, me erguer e retirar a meia, e quando olhei dentro da meia me surpriendi com a quantidade de gozo que havia soltado ali dentro. Acho que nunca tinha visto tanto gozo, então fiquei preocupado com a sujeira que fiz naquela meia, mas como Sheila havia deixado pra lavar mesmo, eu enrrolei a meia e há coloquei dentro do tênis, logo após vesti minha calça, saí do quarto e dexei o tênis de volta no mesmo local que o encontrei. Não me preocupei com a quantidade de porra lá dentro porque, sabia que iria secar rapidamente. E fui tomar um banho pra relaxar um pouco, quando deu 7:00 horas e meu pai chegou juntamente com Sheila que acabara de trabalhar também.

Quando saí do banho, me sequei e fui até a cozinha os ver e jantar a comida que meu pai tinha preparado, foi aí que meu pai perguntou se eu passei bem a tarde. E alegremente respondo que sim, que foi uma ótima tarde, sheila então disse que era pra eu me senti avontade, e que iria se retirar para tomar um banho e descansar pois o dia havia cido cansativo, então ela da um beijo no meu pai e depois em mim e se dirige ao banho. Enquanto isso meu pai termina o jantar, recolhe os pratos para lavar e logo depois vai para o banho também e me da um beijo de boa noite. Bem como eu já tinha feito oque queria estava esgotado e fui pra cama dormi.

No outro dia eu acordo as 10:00 da manhã pois era feriado e meu pai me avisa que terá uma programação para a noite. Que eu ele e Sheila iriamos, dar uma saída pelo shopping e depois jantariamos em um restaurante. Eu topei e quando levantei da cama me dirigi ao banheiro pra escovar os dentes e lavar o rosto quando olho pra trás e lá estava a porta do quarto de meu pai aberto, com Sheila dormindo na cama e com os lençóis meio descoberto sobre os pés, assim pude observar um pouquinho daquelas solinhas rosadas. Como meu pai estava na cozinha fazendo o café da manhã eu resolvi me aproximar um pouquinho dela que estava dormindo profundamente. Eu parei e olhei os pés dela ali na cama, então me abaixei um pouquinho e aproximei com cuidado e silêncio meu rosto das solinhas dela, e encostei meu dedo bem suávemente nos tornoselos pra poder sentilos, depois fui descendo delicadamente meus dedos até a solinha e pude sentir a maciez dela e depois pra finalizar eu dei um beijinho cuidadosamente no pé dela e me levante pra voltara ao banheiro e escovar o dente.

Ainda bem que eu fui muito cuidadoso pois senão ela teria acordado e eu passaria a maior vergonha ali na hora. Meu pau ficou duro depois daquilo, mas continuei a escovar os dentes tranquilamente, depois fui tomar o ccafé da manhã.

Então o dia passou e foi um feriado normal como qualquer outro, até que anoitee e meu pai se arruma, Sheila também inclusive eu e todos vamos para o shopping. Passeando pelo shopping, eu não pude deixar de notar que Sheila sempre parava em uma loja de calçados pra olhar botas, tamancos, tênis, sandalias, chinelos e meias. Inclusive ela comprou uma bota que eu tive o prazer de ajudar a escolher e vela esperimentando.

Depois das compras e do cinema que cortimos no shopping, resolvemos ir em uma petiscaria próxima pra comer alguns frutos do mar. Eu meu pai e ela conversamos sobre muitas coisas e demos muitas risadas juntos, até que eles acabam se enpolgando demais, e começão a beber muito shop e cerveja. Após a janta agente resolve voltar para casa, e meu pai estava meio bebado sendo que Sheila mais ainda. Quando subimos no apartamento, já era 11:30 da noite meu pai morto de cansado entra no quarto se joga na cama e apaga de sono. E Sheila mal consegue retirar o belo par de salto alto que estava usando e se deita no sofa da sala, como ela estava mais bebada dormiu bem mais rápido.

Naquele momento estava eu o único acordado ali, eu resolvo então acordar meu pai pra ele pelo menos tirar a roupa que estava, pra dormir de pijama mas ele morto de cansando e tonto de bebado apenas resmungava um pouco e apagava denovo.

Já no caso da Sheila tentei acordala para levantar-se e ir dormi no quarto mas ela nem se quer se mexia. Então resolvo ir pro meu qurto dormi, más antes que chegace lá uma visão me toma a atenção. E são aqueles belos pés de Sheila usando aquele par de salto alto lindo. Aquela visão me deu um tesão enorme naquela hora. eu nem sabia oque fazer então tiver uma idéia bem safadinha. Resolvi como quem não quer nada me aproximar daqueles slaro e calmamente os retirar, devagarinho eu os tirei e os aproximei do meu nariz. Assim pude cheirar aqueles saltos que tinham um pouquinho de chulezinho já que foram usados a noite toda, mas isso não retiarava o aroma ceiroso daqueles pés bem cuidados e perfumados de Sheila. Então foi aí que tive um idéia, resolvi testa um pouquinho mais se elas realmente não acordaria chamandoa, mas por minha sorte ela não acordava de jeito nehum, pois estava acabada de sono.

Então foi aí que eu caí na gandaia, silenciosamente diminui a luminozidade daquela sala e abaxei um pouquinho a calça e a coeca o suficiente para meu pau ficar pra fora. Então me aproximei daqueles belos pés, e comecei a dar beijinhos bem de leve neles enquanto tocava punheta. Nossa aqueles pés estavam quentinhos, e cheirosos. Com a solinha rosadinha como eu gostava, eu então segurei com minha mão esquerda o pé direito dela onde tinha a pintinha no tornoselo, e comecei a lamber bem devagar enquanto tocava punheta.

Más eu estava com muito tésão e resolvi então me levantar um pouco mais, segurar cuidadosamente um dos pés dela e comecei a encostar meu pênis neles. Nossa a sensação era muito gostosa, senti até um arrepio naquela hora, pois eles estavam quentinhos e o meu pau ja estava vermelho de tesão, eu então segurei os dois pés ao mesmo tempo e coloque meu pau entre os dois bem no meio, e devagar comecei a fazer movimentos de vai e vem, sentindo um prazer inesquecível, eu esfregava e esfregava cada vez mais aqueles lindo pezinhos no meu pau. Então sento que poderia gozer a qualquer momento, e além de acabar sujando os pés de Sheila eu terminaria com a diversão cedo demais, então larguei os pés dela e peguei novamente os saltos e comecei a beijalos e sentir o cheiro do chulezihno fraquinho, quase que imperseptível.

Eu até então não acreditava que estava fazendo aquilo naquele momento, pois estava tão gostoso quando derrepente eu escuto um barulho vindo do quarto do meu pai. Foi aí que quase pulei de susuto, então com cuidado fui até o quarto dele e ví que era só um resmungo que ele tinha dado, nada de mais.

Voltei pra sala, e comecei a tocar novamente os pés de Sheila, então pensei seria muito bom gozar naqueles pezinhos mas o problema é que se eu fizesse isso no outro dia ela iria acordar toda melada e descobriria. Então tive a idéia de ir ao qurto do meu pai, buscar rapidamente uma camisinha que estava na bancada. A camisinha era Jontex e era aquela cartelinhas com um monte, se eu pegace uma ele não iria perceber. Pois então eu peguei e voltei pra sala, e tudo que a Sheila fez naquele momento foi um resmunguinho bem baixinho de sono enqunto dormia profundamente.

Rápidamente eu abri aquela camisinha e coloquei no meu pau, após colocala eu limpei um pouca da lubrificação que tinha com minha blusa. Me aproximei dos pés dela, e os peguei denovo cuidadosamente introduzindo meu pau no meio deles, e apartir daí fiz os movimentos de vai e vem com meu pau entre eles, estava muito gostoso e eu fiquei meio suadinho de prazer. Então pra ficar mais gostoso eu apertei um pouquinho mais os pés dela em meu pau e voltei a fzaer movimentos de vai e vem até que começo a sentir uma coisa. Percebi que estava gozando, então eu resolvi deixar meu pau ali mesmo e continuar até o fim. Quando derrepente eu gozo e gozo muito mesmo, acabo com um orgasmo muito gostoso, minhas pernas tremem e eu retiro o pau dos pés dela pucho a camisinha e começo a bater uma punheta enquanto espirro gozo pra todos os lados.

Nunca imaginei que seria tão gostoso, eu gozei pra carambam, mesmo ja tendo melado um pouco a camisinha eu ainda espirrei jatos de porra pra todo lado, no chão da sala melando bastante aquele tapete ao lado, e minhas mãos ficaram cobertas de gozo quente que escorria e pingava no chão. Nossa a sensação foi muito boa, pois eu nunca tinha feito sexo e aquilo que fiz era praticamente como perder a virgindade porque estava praticando minha masturbação diretamente com os pés de outra pessoa e não com as meias ou tênis. Eu seu que sexo é melhor, ainda mais hoje que ja perdi minha virgindade porém aquilo que fiz foi muito bom. Então após tudo aquilo resolvi limapar a bagunça, mesmo com minhas pernas ainda bambas depois da gozadona. Depois de limpar e apagar a luz da sala dexando que Sheila dormice ali mesmo, eu me dirigi ao banhei e tomei aquele banho, me sequei logo depois e deitei na cama pra dormir. Más demorei um pouco pra dormir porque não conseguia para de lembrar daquilo que fiz e o quanto tinha cido gostoso.

No outro dia minha mãe ligou pra o meu pai pra saber como andavam as coisas e ele disse que estava tudo bem. Sheila que ja havia levantado não desconfiou de nada, foi tomar um café da manhã. Eu me levantei lavei o rosto e comentei com ela o quanto aquela noite foi divertida e ela responde que sim que tinha cido uma noite muito legal e pediu desculpas por ter bebido um pouco demais. Eu por minha vez digo que não fez mal nenhum e que ela poderia se embebedar o quanto quizer das próximas vezes. Hmmmmm

Depois passou uma semana e posso dizer a vc meu camarada podolatra que viví um verdadeiro paraíso de aventuras sexuais no apartamento de meu pai, com o chulezinho dos tênis, botas, meias e saltos altos da adorável Sheila.

Bem, esse é o fim das histórias de O Tarado por Chulezinho espero que tenha gostado e sentido muito tesão ao ler, pois essa é minha história e meu nome é

Antônio e hoje eu tenho 18 anos e uma namorada com pés lindos e ela me masturba com seus pés, mas mesmo assim nunca vou me esquecer dos prazeres que tive em minha vida até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NegreR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a história é legal, faltou um pouco de atenção na escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Todos os seus contos são uma bosta. para de escrever que isso não é para vc camarada

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar dos deslizes no português, muito boa a história!

0 0
Foto de perfil genérica

excelente....os outros 2 não foram bons,mas este gostei....

0 0