Minha Primeira Vez: CORNO

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Grupal
Contém 1172 palavras
Data: 25/08/2008 13:32:03
Última revisão: 27/08/2008 15:02:27
Assuntos: Corno

Eu e minha esposa somos o que se pode chamar de casal super-feliz no casamento. Somos ambos bi, sem problema. Nossa relação é aberta, mas sem mentiras, enganações. Se saio com algum homem, falo pra ela, e se ela também sair com alguma mulher, idem. Só que quando saimos sem o outro, é apenas em se tratando de pessoas do mesmo sexo. Eu não saio com uma mulher sem ela, e ela nunca tinha ficado com outro homem, até ontem, diaSomos ambos dentistas, classe média alta, temos um filho que é tudo pra nós, e moramos numa capital do Nordeste. Eu tenho 1,78m, 78kg, moreno-claro, malhado, 38 anos, pau 22cm, grosso. Ela, é o que se pode chamar de uma loira espetacular. 32 anos, 1,60m, 58kg, de puro músculos (ela foi vice-campeã de fitness estadual esse ano) , tatuada, boca carnuda, pernas maravilhosas, bunda linda, enfim, uma mulher perfeita.

Apesar de termos uma relação aberta, ela nunca tinha topado transar com outro homem. Temos 14 anos de casados, depois de 3 de namoro, e ela nunca havia transado com outro homem. Já saímos com muitas mulheres, onde ela transa loucamente, mas encarar um outro pau ela nunca aceitou. Lógico que eu insistia quase todos os dias. Dizendo por exemplo: " amor, assim como eu sinto tesão por uma mulher bonita quando saímos, você deve sentir também por um homem bonito". Semana passada combinamos que seria ontem, domingo, que ela iria encarar um outro pau.

Fomos a praia pela manhã, ela ficou bronzeadinha, com marca na bunda. Cahegamos em casa, almoçamos, deitamos e por volta das 16hs, quando ela acordou, perguntei a ela se iríamos realizar minha fantasia de vê-la sendo fodida por outro homem. Ela me impôs uma condição: que o cara teria de ser loiro, sarado, lindo, e bi, para que eu o comesse também. Assim, ligamos para uma agência de garotos de programa e pedimos.

Fomos p/ o motel e aguardamos uns 30 minutos quando o cara chegou. Um espetáculo de homem. Ela primeiro quis conferir, se era o que ela queria. Tudo certo, ele tirou a roupa, ela tirou a calcinha e eu fiquei nu e comecei a me punhetar. O pau dele era lindo, grande também e uma cabeça linda. Caí de boca nele logo, enquanto minha esposa começou a se masturbar.

Não demorou e ela gozou nos vendo fazer um 69. Aí ela pediu que eu comesse o cara. Ele pediu que queria sentar no meu pau, por causa do tamanho pra poder controlar. Assim fizemos. Uma coisa maravilhosa, mas nem tão excitante, porque estou acostumado a transar com homem. Coloquei-o de 4 e foi bem melhor (adoro meter e ficar punhetando o cara). Bombei ele por uns 10 minutos, e minha esposa gozou de novo vendo cena.

Aí ela pediu que queria que o cara a fodesse. Quando ela falou isso, eu fui às nuvens. Passei uma camisinha a ele que a colocou. Enquanto ele se maturbava, ficou metendo o dedo na bucetinha dela linda (sempre lisinha), e no cuzinho. Ela se contorcia toda. Aí ele posicionou o pau com aquela cabeça enorme na entrada da bucetinha e eu ajudei a abrí-la pra facilitar a entrada.

Quando o pau entrou, ela começou a gemer baixinho, e eu pedi pra ele ir devagar. Mas ela foi aumentando os gemidos e ele começou a bombar mais forte. Eu perguntava pra ela se estava gostando e ela respondia timidamente que sim. Não agüentei nem 5 minutos e gozei logo. Fui ao banheiro lavar meu pau e eles ficaram fudendo loucamente. Quando retornei, ela já estava completamente solta, gemendo alto e ele metendo forte, como eu nunca tinha feito, e ela adorando aquilo. Eu até então não sabia que ela adorva estocadas bem forte. Eles ficaram assim por mais uns 10 minutos, quando ela disse que tava cansada. Daí paramos, conversamos um pouco até refazer as forças.

Depois de uns 15 minutos passei a chupar o pau dele de novo enquanto minha esposa me chupava. Não demorou e os três estávamos novamente com um tesão louco. Pedi pra ela deixar que nosso amigo lhe comesse de novo, ao que ela foi logo deitando e se preparando pra receber aquele pau cabeçudo. Dessa vez ela estava mais à vontade e começou a gemer alto, louca de prazer de sentir um outro macho dentro dela. Eu me sentia o cara mais feliz do mundo, ali me punhetando. Ela ainda não havia permitido que ele fizesse carinho, mas nessa segunda foda, ele começou a beijar o pescoço dela enquanto metia forte e ela o já o abraçava fortemente. Ao vê-la cruzando as pernas nele, para enterrar mais ainda o pau, fiquei mais feliz ainda.

Eu pedi pra ela gozar no pau dele se masturbando. E assim, ela começou a se tocar enquanto ele enfiava sem dó nem piedade naquela bucetinha que jamais havia conhecido outro pau além do meu. Ela ficou se tocando no clitóris por um bom tempo. Ele, por sua vez, tirava o pau de dentro e ficava roçando o pau na entrada da bucetinha, metendo o dedo no cuzinho ela. Pra deixa-la mais louca de tesão, ele meteu um pouquinho no cuzinho e ela adorou, mas não levou adiante, porque a cabeça é muito grande.

Depois de uns 20 minutos ele metendo, ela começou e tremer e gritar (ela grita muito alto quando está gozando). Percebendo isso, nosso amigo acelerou e meteu mais forte e ela gritava cada vez mais alto até quando pediu pra ele parar que tinha gozado.

Eu perguntei pra ela se tinha valido a pena e ela disse que sim. Que ele fodia muito bem. Ele era só elogio a ela, chamando de gostosa, de linda, que nunca tinha comido uma gata linda assim.

Eu me senti realizado. Pagamos o serviço e pegamos o celular dele e quando sairmos agora, não vamos procurar a agência, vamos direto na fonte.

Quando chegamos em casa, por volta das 19:30, jantamos e fomos p/ o quarto. Não agüentava mais de tesão, queria gozar com ela. Afinal, apenas transando com ela me satisfaço plenamente. Fodemos e aí descobri uma coisa que me deu muito mais tesão. Como falei antes, o pau dele é um pouco menor do que meu, mas tem uma cabeça bem grossa. A bucetinha de minha esposa estava mais folgada, meu pau deslizava mais fácil, por causa do pau dele que fodeu tanto e abriu-a com sua cabeça enorme. Foi uma foda deliciosa, sem precedentes.

Gozei e já era umas 22:hs.

O certo, amigos, é que nós a cada dia somos mais apaixonados um pelo outro. E só recomendo esse estilo de vida a pessoas muito bem resolvidas. Porque se ambos, ou mesmo um, não estiver consciente do que vai fazer, o casamento pode ruir e não tem volta.

Desde quando nós resolvemos conversar sobre sexo de forma aberta, descobrimos que fomos feito um para o outro.

Isso tudo foi real. Não tem nada de ficção. Espero que gostem. Abraços, Roberto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ZAGOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muita gente gostou mas ficou com receio de se manifestar porque é um conto bi.

A cumplicidade do casal merece mais que um dez...

0 0
Foto de perfil genérica

sou louca pra ver dois homens se fudndo e depois me fudendo também.

0 0
Foto de perfil genérica

OI ROBER FOI MUITO BOM A SUA HISTORIA SOU CASADO TBM EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS A FIM DE CONHESER VCS. TEMOS 23 26 ANOS SOMOS CASADOS A 6 ANOS E ESTAREMOS AGUARDANDO RESPOSTAS DE VCS OK BJSS NOSSO E MSN E KASAL2326@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto de vcs esta e minha fantaia transar com um casal bi um abraço

0 0