Casa dos Contos Eróticos

Feed

Tesão pela Sogra

Autor: Robson
Categoria: Heterossexual
Data: 25/08/2008 12:57:15
Nota 7.78
Assuntos: Heterossexual, Sogra
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Muitos de nós temos a capacidade de inventar situações excitantes ou aumentar algumas situações verídicas, mas neste conto, quem realmente sente muito tesão pela sogra, entenderá perfeitamente o que ocorreu e está ocorrendo na minha vida.

Meu nome é Robson, tenho 28 anos, sou casado a 3 anos, mas conheço minha esposa faz aproximadamente 9 anos.

Minha sogra tem hoje 50 anos é morena clara, cabelos curtos, mede em torno de 1.65 e pesa uns 60 kilos.

É uma pessoa de alto astral, simpática, inteligente e me adora como genro.

Não sei de onde vem este tesão proibido que sinto por ela, mas o que ajuda bastante são os enormes seios que ela tem. São grandes e gostosos mesmo, e este sempre foi meu maior fetiche.

Ela me respeita muito, mas acho que percebe o tesão que tenho por ela e de vez em quando cria situações excitantes entre nós.

Sempre que nos encontramos (sozinhos ou não) ele gosta de me abraçar bem forte, esfregando aqueles seios deliciosos no meu peito...........

Nas festas de família ela sempre quer dançar comigo e sempre esfrega suas mamas em mim............

Já aconteceu duas vezes que eu estava na casa dela com minha esposa e ela desceu do quarto de camisola sem sutiã............. evitei até cumprimenta-la de perto.............

Têm dias que ela vem fazer cócegas em mim e eu nela, aí dá pra dar umas apalpadas nos peitos dela ............... nem que seja “sem querer “...........

No último final de semana fomos para o sítio dela (eu, minha esposa, meu sogro e minha sogra). No sábado à noite fizemos um churrasco e bebemos muita cerveja. Já era quase madrugada e estávamos jogando dominó no quintal, quando eu fui ao banheiro e ao sair ela estava na cozinha, e como a casa estava uma bagunça, eu tinha que passar por um pequeno espaço entre ela e um armário, pedi licença pra ela, que de vez dela sair, se encolheu o falou para eu passar......... como o espaço era apertado passei bem devagarzinho por trás dela, lhe dando uma tremenda e apertada encochada......... ficamos vermelhos e depois fingimos que nada aconteceu..........

No dia seguinte, no domingo, minha esposa teria que sair bem cedinho pra prestar vestibular, e a deixei na rodoviária.

Voltei ao sítio e fui dar mais um cochilo, quando meu sogro me acorda e me chama pra pescar................ pedi pra ele ir na frente e que iria encontrar com ele mais tarde........................ aí minha cabeça ficou a mil................

Tomei um banho rápido e fui fazer um café........... minha sogra ainda estava na cama, bati na porta e disse que café era bom pra curar ressaca........ ela deu risada e pediu pra que eu entrasse................. perguntou do porquê eu não ter ido pescar e disse que iria mais tarde e que meu sogro já tinha ido e que minha esposa já tinha saído................

Ela estava com um short e uma camiseta branca sem sutiã e quando disse que estávamos sozinhos eu percebi que os mamilos dela cresceram, marcando sua camiseta.............

Eu que estava de samba canção sentado na cama, comecei a me excitar na hora, e coloquei um travesseiro por cima.............. Conversa vai conversa vem, enfim.........

De repente, ela colocou a xícara de café ao lado, arrancou o travesseiro de cima de mim e começou a me bater com ele, então comecei a fazer cócegas nela ......... só na brincadeira........ como duas pessoas “inocentes”.........

Fiquei por cima dela e segurei seus braços (na posição papai-mamãe) e falei que estava cansado................ enquanto isso meu pau estava encostado nela igual uma rocha................... soltei os braços dela, mas permaneci com meu pinto junto a coxa dela (com certeza ela já havia percebido e não disse nada)............

Ficamos uns dez segundos nesta posição em silêncio até que ela disse: nós não devemos. Eu juro, comecei a tremer e disse: não estou mais agüentando. E pra minha surpresa ela falou: eu sei disso faz tempo.

Comecei a acaricia-la e a beija-la, mas apesar de estar com muita vontade, ela disse que não deveria pela alma dela, que era pecado....... enfim, tentei de tudo........... não teve jeito...........

Levantei da cama, ainda excitado e pedi um último abraço............. nos abraçamos bem gostoso e disse no ouvido dela que tudo que mais queria era chupar os seios dela............... e ela me disse que também já sabia disso.............

Ela olhou nos meus olhos, pegou na minha mão, me levou até a cama e pediu pra que eu sentasse.................. ela ficou em pé na minha frente e disse: só um beijinho rápido............ Meu Deus, puxei ela pela cintura entre minha pernas e comecei a acariciar e a beijar seus peitos por cima da blusa............... ela estava ofegante.............. levantei a blusa dela e chupei............ mas chupei muiiiiiiiiiitooo......que peito delicioso.......... alisava suas coxas e sua bucetinha (por fora do short), pois ela não deixava por dentro.................. como percebi que não ia rolar mais nada, comecei a bater uma punheta enquanto chupava aqueles seios fartos maravilhosos........... quando eu ia gozar, fiz com que ela se abaixa-se, coloquei meu pau entre seus seios e gozei..... gozei demais......... como poucas vezes havia gozado......que espanhola .........foi rápida, mas muito intensa.......... Ela correu para o banheiro pra se limpar e eu para outro, nos encontramos na cozinha, e eu disse que queria muito mais............. ela sorriu com uma cara de safada e mandou eu ir pescar................

Todos nós voltamos do sítio no mesmo carro como se nada tivesse acontecido........ e como ainda está recente não nos encontramos mais.........mas o tesão só aumentou........se rolar outra coisa, voltarei aqui pra contar.......... Abs

Pois bem meus amigos, não sei o que faço............. fico excitado só de pensar nela........................

Comentários

19/07/2011 19:48:52
Robson, vc foi com muita sede ao pote, vai por mim, vc tem q passar seguranca para sua sogra, continua nesse brincadeira, a cada oportunidade vc pedi algo diferente, uma coisa de cada vez, e qnd sentir q ela realmente quer ti dar, vc diz q quer so + uma coisa, chupar a bucetinha dela, depois disso ela q vai correr atras de vc para meter. to sem apciencia + daqui a alguns dias vou escrever fato de rolou com uma ex-sogra.
27/10/2009 15:08:14
cara sou doido por minha sogra tb ela e muito boa ja bati muita pensando nela .__gostei do conto
25/08/2009 07:37:25
boa cara come a coroa e nos diz ai ja tamos curiosos
08/04/2009 17:04:57
ou, muito shou, adorei !
17/02/2009 16:00:53
eita loucura,vai tentando que vc consegue ficar com a sogra
13/11/2008 10:54:10
Bicho você tinha que ter chupado a perereca dela meu, eu duvido que ela não soltava rss...Bom conto só não vou dar 10 porque você não sapecou a coroa meu
15/10/2008 14:57:42
Mete a vara nela Robinho!!
26/08/2008 22:17:09
meu irmao se tua sogra e tao gostosa assim q se foda vai com tudo e traça a coroa comcertesa alguem ja fez seu sogro de corno a muito tempo
25/08/2008 14:28:30
Não sabe o que fazer, Robson? Simples: invista mais. Ou ela cede e vc come, ou não, e aí vc recolhe o mastro e vai tratar da sua mulher antes que outro a coma... Boa sorte

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.