meu primeiro menage

Um conto erótico de Aline
Categoria: Grupal
Contém 834 palavras
Data: 25/08/2008 09:38:57
Assuntos: Grupal

Os desejos de homens e mulheres estão ligados as suas mentes. Eles os liberam ao pratica-los. Ao desejarmos, ativamos em nós a possibilidade de liberar a adrenalina que guardamos em nós mesmos. Nunca fui mulher de guardar meus desejos, sempre os quis vê-los realizados, acho que se os guardasse não seria eu mesma: a Aline que transborda tesão em todas as atividades sexuais que penso e faço.

Quando pratiquei meu primeiro ménage, tinha aproximadamente uns 18 anos quando conheci Vinicius pela internet em uma sala de bate papo, aparentemente um rapaz que não era um safadão como os que eu estava acostumada a ver e ate mesmo ter na cama. Era um rapaz jovem e sem lá muitas belezas física, ele era noivo e não escondeu esse pequeno grande detalhe de mim.

No primeiro encontro, eu acabei dando para ele. Naquela noite, mamei muito seu pau, afinal acabara de sair de uma adolescência, e, no ano anterior, havia perdido o que há de mais valioso em uma mulher naquele tempo: minha virgindade. Dentro do carro em frente a praia, eu acabei dando o rabo pela primeira vez.

Ele gostou tanto da performance de uma recém descabaçada que pediu para repetir a dose. No entanto, ele queria ver se eu seria capaz de mamar dois paus ao mesmo tempo, e como eu seria ao trepar com dois machos o coitado achava que eu já havia dado meu rabo para outros, mal sabia ele que havia sido o primeiro entre tantos outros que teria em minha vida.

Marcamos em uma churrascaria, logo o avistei com um amiguinho dele, Daniel, um gatinho. Iniciamos um papo gostoso, porém para acontecer o que ele tanto queria, eu precisava beber um pouco. Creio que estava nervosa, afinal seria a primeira vez que eu estaria com dois homens ao mesmo tempo. Saímos da churrascaria e fomos a um motel horrível na Lapa. Quase certamente freqüentado pelas putas.

Aquela noite eu seria a puta de dois homens, me mantive firme em minha decisão, não poderia decepciona-los. Fui ao banheiro e tranquei a porta, fiquei me olhando no espelho por alguns minutos enquanto eles ficaram no quarto conversando. Sabia que, de alguma forma, os rapagões queriam apenas um divertimento, contudo, eu não sabia o que queria de fato. Fechei os olhos e mantive minha decisão de trepar com os dois naquele hotel horrível, se gostasse continuaria, se não gostasse pararia ali mesmo.

Eu estava com uma cinta-liga vermelha uma roupa sensual um batom vermelho e encarnei uma puta, porém não estava sendo paga para oferecer meus serviços profissionais.

No quarto, a única luz que penetrava era da brecha da porta do banheiro. Na penumbra, muito tímida comecei a me despir, colocando para fora os meus grandes seios. Deixei-os mamar, um em cada peito, os dois safados passaram a tocar todo o meu corpo e a cada toque passei a gostar do que sentia, seus toques eram gostosos e deixei que me levassem ao mundo deles.

Deitei-me na cama, repentinamente, senti uma língua gostosa em minha boceta. Daniel pôs minha calcinha de lado e passou a me fazer um delicioso sexo oral, enquanto Vinicius mordia vagarosamente os bicos de meus seios. Estava completamente molhadinha, porém não estava segura. Pedi então que eles cuidassem de mim, como se eu fosse a namoradinha dos dois. Os meninos concordaram. Quando me dei conta, gozava na boca de Daniel como louca. Ambos estavam nus quando me puseram de quatro mesmo e pronta para ser penetrada Daniel. Porém, ele não tirava a boca dele de minha xoxota passando a então lamber meu rabo o preparando para ser penetrado por um deles. Por não saber qual deles, estava amando tudo aquilo. Ainda com a cinta-liga e com a calcinha afastada para o lado, recebi uma deliciosa estocada na xana, mantinha meu olhos fechados e sentindo aquela maravilhosa penetração.

Envolvida pelos dois homens que ali estava me possuindo por inteira, já não tinha medo ou receio da decisão que tomei. Inesperadamente, os dois puseram em minha boca seus membros, os sugava como uma verdadeira profissional.

Então, me pediram para ambos penetrarem em meus buracos simultaneamente, não relutei, afinal estava ali para descobrir se continuaria com as sacanagens ou seria uma mulher de um homem só. Permiti então uma dupla penetração, deixando um macho no rabo outro macho na xana, não cheguei a gozar, porém, foi satisfatório.

Os dois retiram de meus buraquinhos seus membros eretos e gozaram os dois simultaneamente por todo o meu corpo, nunca havia visto tanta porra ao mesmo tempo. Tanto leitinho quentinho em cima de meus peitos, adorei.

Uma semana depois Vinicius marcou um outro encontro o safado já sabia que eu toparia. Ao chegar na pizzaria havia não só um amigo dele, mas, sim, dois, ou seja seriam três ao mesmo tempo. Deixei minhas fantasias falarem mais alto meu desejos por ser possuída por três, mais aí é outra história. Depois disto, não quis mais nada com ele. E nunca soube, afinal, quantos amigos ele tinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caladinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM CONTO MUITO RESUMIDO NO QUE SE DIZ SACANAGEM, FÓDA PROPRIMENTE DITA.

MAS É UM BOM CONTO. UM ABÇO DO AMIGO GILVAN.

0 0