"Estuprei" minha namorada

Um conto erótico de Garibaldo
Categoria: Heterossexual
Contém 1253 palavras
Data: 24/08/2008 21:43:31
Última revisão: 15/10/2008 22:25:29
Assuntos: Heterossexual

INTRODUÇÃO:

Dei uma lida em alguns contos (muito mal escritos e meio ruins por sinal) sobre caras que se aproveitaram de parentes ou amigas enquanto elas estavam dormindo.

Fazer isso só pq ocorreu uma oportunidade de fazer ou por ser uma tara é um assunto bem polêmico pois, de fato, é um "estupro".

(na verdade se não rolar pênis em vagina, é atentato violento ao pudor, e não estupro).

Não nego que lá na minha puberdade eu tb fiz algo parecido, mas nunca fiz nada além de bulinar (passar a mão, apertar, dar uns beijinhos). Os caras dos contos em questão DIZEM ter feito sexo oral, vaginal, anal, masturbação e o diabo e as garotas/mulheres NÃO acordaram (não estou falando q é mentira, mas é difícil de acreditar).

Pois bem... vou relatar uma ocasião em que eu acabei fazendo mais ou menos isso, e fiz de um jeito não criminoso e muito produtivo pra minha vida sexual.

...

O CONTO:

Estava namorando faziam 3 anos e meio com Vanessa. Ambos éramos virgens qdo começamos a namorar e ambos um pouco tímidos sexualmente, o que fez com que transássemos pela primeira vez com quase um ano de namoro.

Vanessa tem 1.70m de altura, cabelos longos loiros e ondulados, olhos muito azuis, pele bem branquinha, firmes seios de uma mocinha de 20 anos do tamanho ideal (nem mto grandes nem mto pequenos) e um bundão bem grande.

Mesmo depois de estarmos namorando E transando a bastante tempo e falarmos sobre tudo, nosso sexo era meio 'convencional' demais. Era sempre papai-mamãe ou ela por cima e eventualmente um sexo oral. Não que fosse ruim, mas essa mesmice de vez em qdo chateava.

De vez em qdo agente pernoitava num motel, pela cama enorme, pela banheira com hidromassagem, serviço de quarto e a possibilidade de passar a noite fazendo o barulho que quiséssemos sem se preocupar que meus pais ouvissem.

Nessa noite em questão, fomos pra um motel e eu estava levando algo que tinha ganhado de um amigo meu: uma garrafa de absinto. Nós nunca tínhamos bebido absinto e parte da diversão da noite era experimentar.

Transamos (como sempre), tomamos um banho de banheira e fomos provar da tão famosa bebida. Odiamos. Eu sugeri que colocássemos o absinto no freezer do frigobar pra tomar ele BEM gelado pra ver se o gosto melhorava.

Quando ele ficou BEM gelado, eu já tava tomando uma cervejinha e não quis mais beber aquilo, mas a Vanessa quis e ela achou q tinha melhorado.

E sabe como é.. qto mais vc bebe, mais vc bebe. E resumindo a história, ela matou meia garrafa ao longo da noite. Ficou muito chapada. E resumindo mais a história fomos dormir.

Acordei de madrugada pra ir no banheiro e perdi o sono. Voltei pra cama então com más intenções e encontrei Vanessa dormindo de barriga pra cima. Comecei a passar a mão pelas coxas dela e dando beijos no pescoço pra ver se ela acordava pra uma trepada na madrugada.

Mas, pra minha supresa, ela (vestida apenas com uma calcinha e camisola) não moveu um músculo sequer.

Continuei com a esfregação e até chamei ela, mas nada.

Aí eu me lembrei q ela tinha bebido MUITO. Então ela tava completamente desmaiada na cama.

Primeiro eu fiquei meio bolado pq tava mto afim de comer ela e achei q não ia rolar. Mas depois veio na minha cabeça: era minha namorada completamente chapada e desacordada comigo num motel; eu podia fazer QUALQUER COISA com ela.

QUALQUER COISA!

Só esse pensamento já me excitou muito.

Aí, só pra ter certeza de que ela não ia acordar, subi em cima dela e dei um chacoalhão. E ela só deu uma resmungada e voltou a ser minha gostosa adormecida.

Começou a minha festa.

(Por mais que Vanessa fosse gostosona, ela ainda tinha vergonha de que eu ficasse vendo ela pelada em pleno claro e tb vergonha de eu olhar enquanto ela me chupava então sempre transamos com mto pouca luz)

Então eu logo acendi a luz (uma daquelas de motel, não tão clara) tirei toda minha roupa, tirei as cobertas de cima dela e a apreciei como se fosse um buffet sexual.

Por mais q namorasse com ela a anos, olhei pra ela com uma excitação nova.

Com uma sensação de proibido, mesmo que na teoria não fosse.

Comecei passando meu pau por todo rosto dela.

Passei pelas bochechas, pelos lábios, pela testa, pescoço.

Virei ela um pouco de lado, forcei ela abrir um pouco a boca e enfiei meu pinto dentro... não dava pra por inteiro pq ela não tava pagando um boquete e sim dormindo, mas foi um tesão mesmo assim. Eu segurava sua cabeça pelos lados enquanto fodia devagarzinho sua boca.

Akilo me deixou pirado de tanto tesão... e eu queria MAIS a sensação de proibido e sacanagem...então peguei nossa câmera digital na bolsa dela...e tirei fotos dela dormindo com meu pau na boca.

Chegou a vez dos peitinhos. Abaixei a camisola e meti a boca neles... chupei, lambi, mordi, dei uns petelecos...e finalmente fiz uma espanhola. Fodi akeles melões por um bom tempo, sempre dando umas paradas pra não gozar antes do prato principal. Direito a mais fotos do meu pau entre os peitos dela.

E depois, por último mas não menos importante, a minha xaninha de pêlos poucos e loiros, rosadinha e carnudinha.

Tirei a calcinha e vi que ela não estava tão molhadinha qto eu esperava, mas afinal ela tava dormindo.

Nada que umas boas lambidas e chupadas não resolvessem.

Fotos do close da buceta dela.

Então eu lembrei de um lugar q é proibido pra muitas mulheres e a Vanessa nunca curtiu mto que eu chegasse perto: o cuzinho.

Escancarei as pernas dela e levantei um pouco o quadril até ele aparecer.

E lá estava ele, tb rosinha e virgem, só esperando meus beijos e lambidas e logo depois um pouco do meu dedo. Mais fotos.

Aí eu perdi o controle e enfiei meu pau até o talo na bucetinha linda dela.

E, pra um novo fetiche, pus ela mais ou menos de quatro (é difícil posicionar uma pessoa desmaiada) e continuei a bombar ela.

Finalmente qdo tava quase gozando, virei ela denovo do jeito "certo" e gozei na cara dela. E mais fotos do rosto dela coberto da minha porra.

Aí, satisfeito, limpei ela todinha com uma toalha úmida de água quente, vesti ela denovo e desabei na cama, dormindo feito um anjo, exausto de tanto tesão.

...

De manhã, quando ela acordou, fiquei pensando o q eu ia fazer.

Mas afinal de contas, ela era minha namorada e eu gostava muito dela e queria uma relação sincera.

Então, não tendo nenhuma idéia de como ela reagiria, eu falei pra ela q tinha acordado de madrugada, "estuprado" ela e ainda tinha tirado fotos.

Claro q eu não falei desse jeito, mas expliquei q tinha feito o que tinha vontade de fazer..e ela adorava ouvir q eu sentia tesão por ela.

O resultado não podia ser melhor. No começo ela morreu de vergonha, mas eventualmente ela gostou de eu ter me mostrado um belo safado e completamente louco de tesão por ela.

Nossa vida sexual melhorou horrores desde akela noite.

Começamos a fazer todas as posições, ela venceu a vergonha da luz acesa e até já filmamos uma das nossas trepadas!

Até estamos pensando em tentar sexo anal!

E, até hoje, com 7 anos de namoro, sempre que ela bebe demais eu não deixo de "estuprar" ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garibaldo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de j.a

show seu conto, ja fiz com minha esposa, e também ,mimha cunhada

0 0
Foto de perfil genérica

caraca! cheguei atrasado... eu escrever um conto praticamente identico ao seu...!! por sua experiencia ser igual a minha ... 10! uahsuahs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto, agora manda as fotos, hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Comeenteei 2 vezes porkee eo eskecii da nota :D

NOTA : 10 =D

Aii, kem sabe alguem ja feiz isso cmg e eo nein sei ?

kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

nossaa..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estupraa eO *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Curti pra caralho esse conto... Como você disse Garibaldo, tem uns contos que são foda de acreditar!!! Curti esse pq real!!!

Escreve mais aí velho!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Varetador... Você deve ter muito tempo ocioso no seu dia, pois se odiou tanto o conto porque comentá-lo 2 vezes? Acho que o otário e boiola aqui é você!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei...

Quem sabe isso não aconteceu comigo e eu não sei... kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

E quanto a vc "adoro loukuras", explica melhor essa coisa de inventar histórias.. interessei bastante... =] =] =]

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... realmente RETARDADOS existem em todos os lugares da Internet. Tem no orkut, tem no youtube, tem em foruns de discussão, e infelizmente tem aki tb.

Grande comentário Varetador... realmente mostrou q sua opinião não vale merda nenhuma.

Pela besteira q vc disse, nem leu o conto direito... nem vou em dar ao trabalho de apontar o quão sem nexo, coesão e sentido foi seu comentário.

Faça um favor pros outros e se vc não gostou do conto, faça críticas construtivas ou não diga nada... fica feio pra vc mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, vou pedir ao meu marido fazer isso comigo, nós inventamos muitas histórias para brincarmos as vezes, é muito bom, tenta, vocês vão gostar,eu dou nota dez ao conto de vocês.

0 0
Este comentário não está disponível