Minha primeira vez com meu cão

Um conto erótico de Karen
Categoria: Zoofilia
Contém 1019 palavras
Data: 23/08/2008 18:37:32

Oi pessoal, primeiramente gostaria de me apresentar.

Meu nome é Karen, e resido em São Paulo. Hoje tenho 27 anos e sou noiva há quase um ano.

Sou uma garota muito fogosa, gosto de viver o agora e não penso no dia de amanha, adoro usar roupas bem decotadas para expor meus lindos seios e odeio pessoas falsas e mentirosas.

O que eu vou descrever agora aconteceu comigo o ano passado, eu estava em dúvida se contava aqui ou não, guardo isso em segredo absoluto a sete chaves, pensei muito antes de contar este segredo e cheguei à conclusão que além de desabafar compartilho com vocês o ocorrido.

Gostaria que não me discriminassem, pois também odeio pessoas preconceituosas.

Então vamos a minha história.

Eu moro com meus pais, tenho meu próprio quarto na parte de cima da casa. Tenho um cão da raça pastor alemão que se chama Barão, o crio deste filhote, hoje ele possui seis anos. Pelo fato de ser limpo e bem tratado, pois dou banho nele uma vez por semana e sempre o levo ao veterinário, e também por não fazer bagunça, deixo ele dormir em meu quarto num cantinho do lado da minha cama.

Não sou muito de curtir baladas, meu hobby é ficar na internet, sempre que termino minhas pesquisas para faculdade, adoro ver outras coisas mais calientes. Foi num desses dias que eu estava naqueles dias, tinha visto uns vídeos de sacanagem, desliguei o computador e fui dormir com o meu corpo pegando fogo de tanto tesão. Não consegui dormir naquela noite, pensando nos vídeos, decidi tomar uma ducha e voltei para minha cama, mas aquilo não saia da minha cabeça, aquelas mulheres fudendo com aqueles homens sarados. Não me contendo tirei minha camisola e comecei a me masturbar, fechei meus olhos e comecei a me imaginar transando com aqueles homens, mas ainda não estava me dando por satisfeita fui ao banheiro, peguei uma escova de cabelo de cabo redondo e me enfiei debaixo das cobertas.

Estava delirando de tanta excitação, minha respiração estava ofegante, com uma mão enfiava o cabo da escova na minha vagina e com a outra, massageava meu grelinho. De repente, senti alguma coisa subindo em cima da minha cama, levei um susto quando olhei e vi ali o Barão sentado e olhando pra mim, mas também percebi que seu penis estava semi-ereto.

Foi aí que tive uma idéia bastante louca, sai debaixo do lençol, abri as pernas e o chamei pra lamber minha vagina. Ele não hesitou, encostou seu focinho e começou a me lamber.

Putz.... Fui à loucura, que língua maravilhosa. Se soubesse tinha feito isso antes. Ele não parava de me lamber com aquela língua áspera, é uma sensação inexplicável, minha vagina tava bastante molhada devido ao grande tesão que sentia, mas não queria gozar naquela hora, só queria usufruir daquele momento.

Foi aí que percebi que o Barão estava começando a ficar inquieto e queria subir em cima de mim, comecei a puxá-lo para sair de cima de mim. Poxa estava tão bom ele me lambendo, por que ele queria agora subir em cima de mim.

Levantei-me da cama e mandei-o sair dali, mas foi quando ele colocou suas patas na minha cintura e começou a me arranhar e a latir auto. Entrei em desespero por causa do barulho, pois era duas da manhã e meus pais já estavam dormindo, estava com medo de acordá-los.

Ajoelhei e pedi pra fazer silêncio, ele obedeceu meu pedido, mas mesmo assim estava inquieto e ficava roçando seu focinho em mim. Comecei a lhe fazer carinho para sossegá-lo e ao mesmo tempo fiquei matutando várias coisas em mina cabeça. Pensava como seria transar com meu cachorro, nunca tinha feito isso antes só visto na internet, quanto mais eu pensava mais ficava exitada.

Sem pensar nas conseqüências, comecei a acariciar seu penis bem devagar, e a me masturbar ao mesmo tempo. Meu Deus, o que eu estava fazendo, parecia que eu estava fora de mim. Ele começou a pular em cima de mim de novo, mas não senti repulsa desta vez, me apoiei na lateral da cama e com suas patas segurando minha cintura ele começou a tentar me penetrar com aquele penis enorme.

Confesso que estava com um pouco de medo, mas me envolvida com tesão também. Aquele penis roçando minha bunda estava me deixando louca.

Inclinei-me mais, e mesmo assim percebi que ele não estava conseguindo me penetrar, foi aí que tive a idéia de guiar seu penis, pra que fui fazer isso.

Quando consegui mirar na mina vagina, foi aí que ele me puxou ferozmente aí eu comecei a sentir aquele penis enorme dentro de mim. Que loucura estava fazendo, que tesão enorme, estava quase gozando quando percebi alguma coisa inchando dentro da minha vagina, nessa hora comecei a gozar intensamente, nunca tinha sentido isso antes. Mas não parou por aí, vi que estava engatada com meu cão, e agora o que eu ia fazer naquele momento.

Resolvi ficar calma e esperar, quando de repente comecei a sentir seu penis pulsando dentro de mim e enchendo meu estomago com alguma coisa, minha vagina se contraia involuntariamente e gozo veio de novo, desta vez parecia não querer terminar. Comecei a puxar os lençóis da minha cama gozei umas duas vezes seguidas.

Fiquei ali engatada por uns quinze minutos, quando de repente ele conseguiu sair de cima de mim. Minha vagina esguichava seu semem, molhando todo o carpete do quarto. Fiquei ali desfalecida, mina vagina parecia dilatada e doía muito, o Barão começou a lambê-la. Corri para o banheiro para tomar uma ducha, minhas pernas estavam bambas e percebi que ainda minava de minha vagina aquele esperma. Terminei meu banho e fui dormir bastante relaxada naquele dia.

Não me arrependo do quê eu fiz, naquele dia fui iniciada na zoofilia e achei maravilhoso, não me considero uma vadia e meu noivo nem sonha que faço isso.

Faço sexo com meu cão uma vez por mês, para satisfazer minhas necessidades, só com ele consigo ter vários orgasmos seguidos, ao contrário de transar com meu noivo.

Meu cachorro .... meu amante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pakita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Eu estou sentindo tensão com isso que loucura!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, sou menino bem gatinho de Brasília DF. Amo zoofilia

Moro no lago sul e amo zoofilia, quero me iniciar... alguma menina ai? Me escreva fistingass7@bol.com.br Tenho cachorro!

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca fiquei engatada, mas sei de algumas que já ficaram... É muito bom... Sentir o cacetão de meu Bom em minha buceta e depôs sua língua limpando tudo... É maravilhoso.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto de deixar meu cao lamber meu cu. Hahah me comer nao!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto de deixar meu cao lamber meu cu. Hahah me comer nao!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gosto muito desses contos achu uma delicia só nao dou porque nao tenho um cachorro

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10! Sempree quiz transar com meu cachorro , mas tô sem coragem...

1 0
Foto de perfil genérica

Li de novo... e achei melhor ainda. Não existe regra fixa para nada. Há quem engata e quem não engata. Mas o q importa isso? Já engatei no cu ... nao foi muito agradavel mas foi uma baita tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Não é veridica, mas foi bom. Quem pratica sabe que não é bem assim...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível