Tesão a primeira vista no Telemarketing (nossa primeira vez)

Um conto erótico de Bernardo e Alícia
Categoria: Heterossexual
Contém 1167 palavras
Data: 22/08/2008 19:14:04

Me chamo Bernardo e sou atendente de telemarketing. Do meu posto de trabalho, que chamamos de P.A., eu sempre observava uma certa garota, sempre apressada e séria, andando pelos corredores da empresa. Nunca ficava de papinho com os caras, nem ia como de costume as sextas pros bares com o pessoal. Era totalmente na dela.

Trabalhando com 80% de pessoas do sexo feminino, fica fácil ser cantado, chamar atenção, mas aquela menina que não dava bola pra ninguém e isso me chamava muito à atenção. Certo dia, ela trabalhou na P.A. ao meu lado e decidi puxar assunto. Perguntei seu nome, e ela responde desconfiada: Alicia. Inicialmente senti como se ela não tivesse muito pra papo, mas não desisti. Soltei uma gracinha aqui, outra ali, e ela acabou relaxando um pouco. Passamos alguns dias sentando juntos no trabalho e aos poucos ficamos amigos. Engraçado, só comigo é que ela conversava mais. Dava-me atenção, mas eu sempre sentia um mistério da parte dela e isso me deixava louco.

Ela é linda, cabelinhos dourados, pele clarinha, um corpinho delicioso. Certo dia ela me disse que tinha um filho, mas estava separada há alguns meses e não tinha namorado. Isso me deixou muito mais interessado. Algumas vezes sentávamos não tão próximos e comecei a mandar bilhetinhos durante o trabalho pra não perder a comunicação. Fui de leve quebrando o gelo e a seriedade dela, elogiando seu jeitinho, suas roupas, seu cabelo. Com o tempo, comecei a apimentar os bilhetes aos poucos e para minha surpresa, aquela garota linda retribuiu. Enviei um bilhete certa vez dizendo adoraria lambê-la inteira. Em alguns minutos ela respondeu dizendo que adoraria me chupar também e que gostaria estar sentada no meu pau naquele momento. Largamos e ela agiu como se nada tivesse acontecido. Achei que ela tivesse apenas respondido o bilhete por impulso e depois se arrependeu, sei lá... No outro dia, ela sentou-se ao meu lado. Estávamos com muito trabalho e não podíamos conversar. De repente, rapidamente ela me joga um bilhete dizendo que estava molhadinha. Trocamos alguns bilhetes e no fim do expediente, ela largou com um sorrisinho safado e não falou mais nada. Passamos alguns dias nessa, para o meu desespero.

No fim de semana, a empresa tem poucas pessoas escaladas e estávamos com pouco trabalho. Aproveitei disso e sentei de propósito num lugar afastado, sem câmeras e a esperei chegar. Eu a vi chegar, séria como sempre e parecia procurar alguém. Era eu! Sentou ao meu lado com um decotinho delicioso e parecia outra pessoa. Conversou bastante comigo, ficou me fazendo umas caricias. Começamos a conversar sobre sexo. Daí pegou na minha coxa, depois foi subindo, notoriamente querendo me deixar excitado (e conseguiu!). Fiquei de pau duro e ela sentiu isso, disse que estava muito molhada. Pedi que ela mostrasse um pouquinho dos seios e ele rapidamente me mostrou um deles. Eram rosados e lindos. Ficamos naquela até largar. Eu larguei primeiro e decidi esperá-la. Ela não iria fugir de mim novamente. Quando ela largou a peguei pelo braço e falei no seu ouvido: vamos pra minha casa? Ela imediatamente aceitou. Sentamos no fundo do ônibus e ela foi massageando meu pau. Nossa, eu estava muito excitado, e pela cara dela, ela não estava diferente.

Chegando a minha casa, pus um sonzinho pra relaxar. Comecei a beijá-la. Ela como sempre, foi logo pegando no meu pau, que já estava duro e cheio de tesão por aquela delicia. Tirei a blusinha dela e vi aqueles seios rosinhas, fiquei louco. Ela não ficou atrás e logo arrancou minha blusa e minha calça. Tirou sua calça e calcinha. Eu a puxei pro chuveiro e tomamos um banho rápido e formos pra cama. Ela deitou em cima de mim pegando fogo. Beijou-me e me mordiscou gostoso. A pus deitada na cama, tirei sua calçinha e fiquei impressionado o quanto estava encharcada. Comecei a chupar aquela bocetinha rosa e raspadinha. Achei uma delicia aquele gozo todo dela descendo pela minha boca. Ela tinha um gemido contido, me olhava séria, mas com aquela cara de prazer, que a muito não tinha. Com o tempo percebi que ela foi se soltando cada vez mais comigo. Gemia cada vez mais, com a minha língua passeando no seu grelinho. Enfiei meu dedo em sua boceta e comecei a lamber o seu cuzinho. Ela se retorcia inteira. Voltei a chupar seu grelo e ela gozou intensamente na minha boca.

Não demorou muito e aquela boca linda estava se lambuzando no meu pau. Ela me chupava com muito gosto. Sua boca encaixava-se nele perfeitamente. Depois de deixá-lo todo molhadinho com sua saliva, ela sentou em cima de mim e o enfiou na sua boceta, que continuava pingando de molhada. Ela fechou os olhos e foi descendo lentamente, como se quisesse sentir cada cm penetrando-a. Ainda de olhos fechados ela rebolava com meu pau inteiro dentro dela. Vendo aquela cena fiquei louco e comecei a lamber seus seios. Ela foi rebolando mais rápido, mais rápido. Dei umas tapinhas em sua bunda branquinha como leite e ela continuou rebolando pra mim.

Nunca tínhamos conversado sobre sexo anal, mas resolvi medir o tesão dela por trás. Ia lambuzar o meu dedo com minha saliva, mas ela ficava molhada de uma forma tão impressionante, que usei o seu próprio gozo que descia do meu pau em sua boceta, e comecei a massagear o seu cú. Ela deixou! Então comecei a enfiar o dedinho de leve, fiquei doido para comer aquela delicia de quatro e enterrar meu pau todo no seu cuzinho lindo. Na metade do meu dedo, que é enorme, ela o tirou do seu cú, e o deixou continuando passeando por trás. Notei que adorou, mas não se sentia a vontade ainda (por enquanto).

A coloquei de quatro e comecei a comê-la. Dessa vez eu que resolvi rebolar pra ela. Enterrei meu pau inteiro naquela boceta e comecei a rebolar com tudinho dentro dela. Ela adorou! Adorou ainda mais quando a abracei e comecei a massagear seus seios. Ela, toda putinha passou o dedo na bucetinha molhada, os lambuzou e começou a passar nos seios. Foi uma delicia!

Estávamos com muito tesão um pelo outro e a química entre nós foi notória. Aquela menina séria e recatada finalmente estava na minha cama, fodendo gostoso comigo. Não acreditei!

Ela disse que iria gozar, com uma vozinha bem safada. Não agüentávamos mais segurar a excitação. Perguntei a ela onde gostaria que eu gozasse, e ela me respondeu que na boquinha. Ela gozou com o meu pau!!! Imediatamente, tirei meu pau molhadissimo de sua buceta já vermelha do meu pau, enterrando-a gostoso e a pus de joelhos na cama. Ela abriu a boquinha com uma cara de devassa e gozei tudinho em sua boca. Ele tomou todo o meu leite sem pestanejar. Deitamos e ficamos um tempão abraçado, juntando forças até a próxima... “brincadeira”.

Não foi mais uma foda, foi muito especial para os dois. Tão especial que temos mais histórias bem gostosas pra contar. Aguardem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salve o Prazer! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários