Eu e minha amiga vanessa

Um conto erótico de sh@
Categoria: Homossexual
Contém 2128 palavras
Data: 22/08/2008 18:40:19

Oi me chamo Sha...

Conheci esse site por intermédio de uma amiga minha lá de Cacoal e depois disso nunca mais consegui desgrudar os olhos desses contos fantásticos q me fazem arrepiar e suspirar de prazer.

Sei q aqui é lugar de contos e fantasias, mas o q vou relatar nada mais é o q aconteceu cmg há sete anos atraz.

Nunca pensei em ter coragem de contar isso, mas acho q irá despertar suspiros e arrepios em muita gente...

Tenho 22 anos, loira, cabelos lisos, olhos castanho escuro, 1,69m de altura, todos dizem q sou linda, eu me acho normal. Sou da mesma forma q era há sete anos atraz.

Aos 15 anos como toda adolescente, eu tinha a minha galerinha de bagunça. Nessa minha galerinha tinha a Vanessa, uma amiga pra todos os momentos, linda, maravilhosa.

Morena de cabelos escuros, ela tinha uma sensualidade incrível, todos achavam ela linda e a meu ver ela era perfect.

Tínhamos certa liberdade uma com a outra, pois vivíamos juntas.

Morávamos no mesmo residencial e nossos pais eram superhíper amigos, sendo assim todos os acontecimentos estávamos juntas.

Em um entardecer estávamos todos da nossa galerinha assentados conversado, zoando fazendo aquela baderna.

Eu estava vestida para dar uma caminhada, mas qdo encontrei o pessoal fiquei por ali mesmo.

Depois de 30 mim ali, chega Vanessa toda linda e pede pra se assentar no meio de minhas pernas.

Ela estava linda de capri e blusa de alcinha simples mas linda.Seu cabelo era tão cheiroso sua pele tava toda cheirosa com o perfume q eu mesma tinha dado a ela no natal, ‘ Breu branco’.

Qdo ela se assentou pude notar a beiradinha de sua calcinha verde com uma escrita, ‘linda Brasil’ maravilhosa.Ela tem um bumbum lindo, firme e grande.

A medida q íamos conversando e rindo, senti o bumbum dela encostar levemente em mim.

Estávamos encaixadas e todo momento q ela se inclinava ou se mexia eu sentia o seu bumbum encostando em mim e isso foi me deixando constrangida pois nunca tinha imaginado ou desejado tal coisa.

Eu já não era mais virgem e sabia o q eu estava sentindo e aquilo me incomodava pois era contra todos os meus princípios mas estava tão gostosinho q fui permitindo acontecer.

A cada momento q ela fazia eu notava q realmente não era por acaso q ela tava fazendo aquilo, tanto q teve momentos q ela passava as unhas nas minhas coxas sem ninguém perceber e em seguida encaixava mais e mais seu bumbum em mim.

Eu sentia meu corpo todo reagindo a cada toque mesmo q levemente sentia q minha xaninha pulsava de tesão.

Teve momentos q não resistia e eu me encostava mais e mais no bumbum dela e fazia questão de também encostar meus seios nas costas dela.

Sentia o biquinho de meus seios tão duros q eles chegaram a apontar na minha blusa.

Eu estava a ponto de enlouquecer, todos ali assentados conversando e eu no maior tesão da minha vida por uma das minhas melhores amigas, Vanessa.

Eu estava tão louca de tesão q me levantei pois sentia q estava encharcada de melzinho e precisava urgentemente de tirar aquelas idéias malucas de minha cabeçinha.

Qdo me levantei ela me olhou e disse.

- Sha, vou dormir em sua casa hj ok?

Já era normal ela dormir na minha casa e eu na dela.

Respondi com naturalidade.

- ok. Te espero .

Ao subir as escadas, minhas pernas estavam tremulas parei no meio da escada e tive um flash back e mesmo assim não conseguia acreditar naquilo, ou melhor, eu não queria acreditar no q eu tinha sentido por ela naqueles minutos q passamos somente assentadas juntas.

22: 47 horas da noite, a campainha toca, corri para atender e era ela toda linda , com brilho nos lábios e cheirando breu branco, ‘adoro esse perfume’.

E passa-se as horas e nós de convenças sobre todos e sobre tudo, então o sono bateu e fui me arrumar pra dormir.

Eu tenho o costume de dormir de calcinha e blusão do piu piu, fui ao banheiro pra me trocar pois fiquei com vergonha de trocar de roupa perto dela.

Qdo eu entro no quarto ela começa a tirar sua roupa perto de mim, peça por peça numa sensualidade incrível.

Morena linda de cabelos longos, toda cheirosa e delicada.Seios fartos e firmes, o biquinho de seu mamilo ao meu ver era lindo,rosadinho empinadinho.

Ela notava q eu discretamente a olhava foi aí q ela virou-se de costas pra mim deixando eu ver o seu bumbum lindo e empinadinho, lindo, perfect. Ela então vestiu seu pijaminha, ligou o ventilador, apagou a luz e se deitou ao meu lado em minha cama.

Após alguns minutos deitadas, ela virou de lado e me envolveu com um de seus braços colocando-os em cima de meus seios, pois tinha me deitado de barriga pra cima e tb passou sua perna por cima do meu abdomem. Eu fiquei quietinha e sentia sua respiração em meu ouvido, pois sua boca estava próxima a ele.

Ela começou a descer o joelho dela bem devagar na intenção de encaixá-lo no meio de minhas pernas.

Ela foi descendo e a ponta do seu joelho ficou bem em ciminha da minha xaninha.

Eu ali em uma situação q nunca tinha imaginado na minha vida.

Ela então começou a roçar o joelho dela na minha xaninha bem de levinho fazendo-me abrir mais as pernas e ela encaixar mais e mais seu joelho em mim.

Ela ralava o joelho de uma forma tão gostosa q eu me arrepiava toda e pra ajudar sua respiração era no pezinho do meu ouvido, fazendo-me ficar mais louca.

Ela naquele movimento delicioso com o joelho me fazendo sentir tesão, comecei a corresponder rebolando bem de levinho em seu joelho, não me aquentei e liberei um gemidinho.

Foi aí q ela ousou mais ainda, tocou meus seios com uma de suas mãos,massageando-os por cima da blusa, ninguém nunca tinha me tocado tão delicadamente daquele jeito. Ela levou sua mão no meu umbigo, levantando minha blusa e deixou os meus seios pra fora da blusa, eles estavam durinhos, firmes e rosadinhos, eu estava louca por estar naquela cena deliciosa de prazer e carrinho.

Ela então levantou sua cabeça e deu uma lambida deliciosa na pontinha do meu mamilo. Nossa eu me contorci toda, minha xaninha na hora latejou de tanto tesão.

Ela colocou o biquinho do meu peito na boquinha e começou a lambe-lo deliciosamente, massageando-o com sua língua macia e quente.

Com a outra mão ela apertava o biquinho do outro mamilo, me estimulando ao prazer extremo.Eu estava louca, amando aquilo tudo.Sua língua me excitava, eu rebolava em seu joelho, sentia minha xaninha molhada e pulsando de tanto tesão.

Era algo inexplicável, aquele tesão todo me fazia gemer e rebolar , ela mordia o meu mamilo de um jeito q me matava de prazer.

Foi aí q ela se assentou na cama e aproximou sua boca na minha e começou a me beijar de uma forma tão gostosa e intensa q fui no céu e voltei. O seu beijo penetrava a alma e me fazia sentir mais desejo ainda.

Ela mordia a minha orelhinha, gemia, sussurrava, me provocava, fazia de mim a mulher mais excitada do mundo. Sua língua no meu pescoço era tão quente q sentia ela aquecer todo meu corpo. Minha xaninha implorava por sexo, meu corpo implorava por prazer.

Ela ia deslizando sua língua no meu corpo, com minha blusa levantada ela lambia meus mamilos e também ralava o seu mamilo no meu, biquinho com biquinho, ambos durinhos e excitados. Eu estava louca e ela com metade do corpo em cima de mim ralando seu corpo no meu, ela de pijama e eu de calcinha, ambas sentindo o emudecer da outra. Ela foi descendo pelo meu umbigo e brincou com sua língua ali.

Então ela se afastou e foi até meu joelho, pulando a parte em q eu mais desejava ser beijada, do joelho ela subiu lambendo por dentro de minhas coxas fazendo-me contorcer toda na cama. Ao chegar à parte q mais pulava em mim, ela deu um beijou por cima da calcinha e com seus dedos afastou a calcinha de ladinho e abriu minha xaninha para se deliciar com meu grelinho todo molhadinho e inchado de tesão. Ela simplesmente colocou a pontinha de sua lingüinha no meu grelinho e massageou meu grelinho.

Eu nunca tinha sentido tanto tesão em uma sexo oral como eu estava sentindo naquele momento. Ela me chupava de uma maneira como se estivesse diante de uma sobremesa deliciosa, me comia deliciosamente com sua língua quente e gostosa. Eu gemia bem baixinho pra não acordar meus pais, mas me contorcia toda feita uma serpente no deserto.

Sua língua me penetrava em um prazer total, eu relaxei e senti muito aquele momento delicioso. Eu toda abertinha e Vanessa a minha melhor amiga me chupando toda, me fazendo sentir a melhor e maior sensação da minha vida. Eu sendo fodida pela da minha amiga, me sentindo a mulher mais desejada e amada.

De repente para meu espanto, cheguei ao ápice do amor, cheguei ao clímax total. Jorrei meu leitinho todinho em sua boca e ela não parava de chupar, nunca tinha conseguido gozar somente com a língua me penetrando, mas ela conseguiu algo q ninguém nunca conseguiu. Gozei feita louca, eu tremia toda em sua boca e em sua língua todinha dentro de minha xaninha, e ela tirava e colocava da minha bucetinha a lingüinha toda meladinha de leitinho.

Nunca pensei q a Vanessa pudesse me proporcionar esse tipo de prazer, ela se ergueu e veio até meus lábios e me beijou e eu retribui de uma maneira bem intensa. Mesmo já tendo atingido o clímax do prazer, eu ainda sentia o meu sexo palpitar e estava cheia de tesão ainda.

Eu então me sentei de frente a ela e comecei a morder a alça de seu pijama e deixei a amostra um de seus seio e comecei a beijá-lo. Mesmo sem saber se estava certo fiz de uma maneira como se fosse eu recebendo, do jeito q eu gosto q me tocasse e me beijasse, assim o fiz.

Ela tirou a camisetinha e ficou somente de bermudinha e se deitou, e eu comecei a engolir os seus seios. Passei a brincar com minha língua no seu mamilo e ela suspirava de desejo. Por mais q eu pensava q aquilo era errado eu não conseguia parar de lamber seus lindos seios, minha mão desceu por dentro de seu pijama e comecei a tocar em sua bucetinha, toda depiladinha e toda molhada.

Passei meu dedinho no seu grelinho q era saliente e durinho e comecei a massageá-lo, ela gemia e recontorcia de tesão.

Senti ela toda meladinha e toda inchada em meus dedos, não resisti e embreei meus dedos dentro de sua xaninha molhada e comecei a tocar nela como se fosse em mim e ela gemia e eu metia mais e mais o meu dedo nela.

Retirei meu dedo de dentro dela e levei até a minha língua pois nunca tinha sentido o gostinho de uma bucetinha a não ser a minha, ela era toda cheirosa e deliciosa.

Passei novamente o dedinho dentro da xaninha dela , molhei o meu dedo bem molhado e levei até o biquinho de seus seios deixando-os todos meladinho e comecei a chupar com mais vontade o biquinho de seus seios. Ela já não tava se agüentando e me pediu pra chupá-la, tomei coragem e abaixei seu pijama e meti minha língua vorazmente em seu sexo, não sabia nem por onde começar abocanhei com gosto sua bucetinha quente e meladinha e metia minha língua no seu grelo dando chupões e lambendo, ela tava morta de tesão.Eu chupava como se tivesse chupado uma xaninha antes, não agüentei e meti meu dedo indicador dentro da xana dela e ela falava ... - assim vai ta de mais... Me come gostoso vai...

Eu ficava mais louca ainda, minha xaninha pulsava eu enlouquecia qdo ela gemia e contorcia em meu dedo. Entroduzi dois dedos dentro dela e ela gemia e eu não parava de fazer aquele movimento de vai e vem acompanhado de boas chupadinhas no grelinho. Ela então sussurrou... -vou gozar!!!

Então tirei o dedo e meti a minha língua dentro da xaninha dela e comecei a mexer a língua dentro da xaninha dela até ela gozar na minha boca. Assustei-me, mas continuei chupando todo seu gozo lambi tudinho deixando a xaninha dela toda limpinha. Foi algo maravilhoso, foi algo especial.

Após sentir todo seu gozo em minha boca , voltei até sua boca e a beijei e dormimos agarradinhas....

Essa foi a primeira e última vez q tive esse tipo de experiência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive $h@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

exceente ! muito bom ... muito mesmo rs prazer total !

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto; puro tesão e amor.

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NoOssa...um tesão o seu cOnto...me exiteii tOda ao lê-lo...uuaall...muuiO bOm msm...me add aí... nath.troles@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Linda...adorei como contou suavemente toda a sua transa... parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

poxa fikei encantada:preciso de uma gata assim rsrs.pô gata entra em contacto comigo meu msn eh(gizamel08@hotmail.com)ou se tiver princesas assim pode me add rsrs bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

por..! esse conto, me fez sentir um grande tesão, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de saber da sua experiência, pode ter certeza eu gozei exatamente no final do seu conto imaginando os gemidos da sua amiga.

Muito show!!!

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS, RELATOU COM CARINHO SUA TRANZA, MAS DIZER QUE NUNCA MAIS FOI CHUPADA, K ISO RSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Oii, tudo bem?

Mto legal seu conto !!!

Gostei de saber que vc conhece Cacoal...

Moro em Vilhena/Ro bem pertinho...hehe

BJuxx Bjuxx

Excitante mesmo seu conto princesa...BJuxx

0 0