Meu ex atual namorado e seu contato com a sacanagem.

Um conto erótico de TaradaRJ
Categoria: Grupal
Contém 913 palavras
Data: 22/08/2008 09:26:40
Assuntos: Grupal

Coloquei uma roupa bem sensual aquele dia. Com um batom bem vermelho do tipo mulher fatal, estava linda. Fui reencontrar meu ex -namorado mais uma vez, marcamos em um barzinho, fiz questão de pôr uma cinta-liga preta e uma saia um pouco mais composta para não aparecer os detalhes de minha meia com uma bela renda.

Nossos olhos se encontraram, o frio na barriga, o suor nas mãos, aquele homem mais uma vez estava me conquistando, pensei comigo mesma. Estava me apaixonando pela segunda vez por ele. Aquele encontro não era mais um, Edílson foi um amor do passado que estava se materializando em meu presente. Desde nosso último encontro ele não saia da minha cabeça, a trepada daquele primeiro dia tinha feito com que eu percebesse que eu podia voltar a amá-lo. Conhecia-o e não havia nenhum mistério desconhecesse naquele homem, a diferença era que ele havia mudado muito.

Quando o reencontrei, ele me olhou firme nos olhos e me deu um beijo. O tempo parou, já não pensava em nada, apenas em seu beijo. Naquele dia eu não queria ir para nenhum motel, estava farta de ficar em um quarto fechado, e propus a ele que fossemos a um lugar especial que conhecia muito bem e íamos no passado. Quando estávamos no carro, ele me perguntou se eu ainda fazia um boquete delicioso ... Respondi afirmativamente, porem só faria com ele dirigindo até onde havia prometido. Abri suas calças e coloquei para fora seu pau, e comecei a chupá-lo continuamente enquanto ele dirigia. Escutava seus gemidos e ele me chamando de puta como nos velhos tempos.

Chegamos no local prometido, tirei minha boca de seu pau e ele mais uma vez olhou-me nos olhos beijou-me os lábios com gosto de pau. Metendo a mão em minha xota, começou a me masturbar ali mesmo no carro e, em minutos, eu gozei. Não satisfeita voltei a dar atenção ao seu pau duro e dei uma longa chupada, logo o beijava novamente. Saímos do carro, e sentada no capô abri minhas pernas e pedi para ele meter seu pau apetitoso. De repente, ouvimos uma voz masculina, quando olhamos para o lado tinha um homem fardado e com a mão no pau se masturbando, e ao lado deste homem havia outro cara. Apesar da escuridão, nos percebemos serem dois policiais que já havia tempo estavam nos observando, Edílson nunca foi de me dividir com ninguém, porém dentro de mim falava uma voz safada dizendo que alguma coisa aconteceria comigo e os dois policiais.

Edílson parou a trepada e colocou seu pau para dentro eu levantei e me arrumei , um o policial que se masturbava perguntou porque ele parou. Sem reação, ele pediu desculpas e o policial voltou a dizer que não aceitaria as desculpas dele, até porque não estava fazendo nada demais e deveriamos todos fuder juntos. Dei um sorriso safado para eles e disse que toparia. Peguei duas camisinhas de minha bolsa e fui até os policias sacanas, coloquei-as em cada um deles e deixei Edílson só olhando tudo de pau na mão.

Logo, fazia um delicioso boquete nos dois policiais. Edílson, que nunca havia me visto com dois homens ao mesmo tempo, mal sabia o quanto sou gulosa, e que em meu boquete nos dois guardinhas ainda cabia o pau dele.

Chamei-o, e disse que estava cheia de tesão, a sacanagem estava muito gostosa, porém, notei que meu amorzinho deu uma broxadinha. Então tomei a iniciativa e fiquei de costas para os guardinhas, pedindo que me comessem ali mesmo. O policial mais safado colocou minhas mãos para trás e me algemou. Fiquei molhada quando ele puxou meus cabelos bem devagar e começou a lamber meu corpo tirando o resto da minha roupa. Atrás de mim, ele me segurou pelos cabelos e guiou-me até seu parceiro e colocando-me para chupá-lo, enquanto ele metia a mão na minha xota quente e melada equanto Edílson ficou observando a cena sem saber o que fazer.

Quando senti aquele pau dentro de minha xoxota, eu fui ao delírio sob o domínio de um homem que eu não conhecia. Seu pau em minha xota e um outro também com o pau em minha boca, e meu ex-namorado caretão me olhando. Depois de meter muito em minha xota, ele virou meu corpo para o parceiro meter em meu rabo, enquanto voltava minha boca para seu pau. Edílson não agüentou, e veio para cima de mim como uma fera infurecida, me xingando. Algemada, logo fui obrigada a chupar os 3 paus de uma vez.. Logo os três gozaram em meu corpo e fiquei toda melada de porra. O policial dominador tirou as algemas e me deu um delicioso beijo na boca, em seguida me deu seu telefone na frente do meu ex. Entraram na viatura e foram embora.

Edílson entrou no carro e não dava uma só palavra, nem eu. No caminho, entramos em um motel sem nada dizer e pediu uma suíte. Ao chegar ao quarto, ele olhou para mim e deu-me um estrondoso tapa na cara, minhas lágrimas caíram de felicidade. Finalmente, ele entendia o que eu queria. Deitou-me na cama, rasgou minha calcinha e prendendo meus punhos ainda marcados com as algemas dos policiais me mordeu. Beijando-me, meteu seu pau sem piedade em meu rabo e gozou. Estava sendo maltratada por ele, e isso era tudo o que eu desejava. Queria ensinar a ele o que um dia Ramon havia me ensinado. No dia seguinte, acordei dolorida e saciada....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caladinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ou como diria o sábio Caetano Velos na sua Fora da ordem: "O macho adulto branco sempre no comando..."

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres decididas na hora do sexo não são para qualquer um.

Basta ver o comentário do colega. São poucos que podem se dar a esse luxo e ter esse privilégio.

0 0
Foto de perfil genérica

minha filha se vc fizesse uma dessas comigo.. depois que os policiais fossem embora eu te daria uma surra de vc passar uns 20 dias sem andar... que porra de sacanagem foi essa com o cara?? e vc tivesse pelo menos falado pra el q era afim disso blz.. pow gatinha fuleragem da porra.. pobre do corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Uma putinha como deve ser.

edipo_bahiano@hotmail.com

0 0