VINGANÇA GOSTOSA

Um conto erótico de Catia
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 03/08/2008 04:15:10

Desde o dia que descobri que meu marido e seus amigos e colegas de trabalho tinham saido com a velha desculpa de tomar uma cerveja para relaxar e que tinham feito isto num puteiro, aquilo me transformou numa nova mulher. Virei uma tremenda cachorrona, assumi pra mim mesma que buceta foi feita pra dar. E que discriminação é feio, assim hoje eu sou aquela mulher que só diz sim, primeiro eu tomei o cuidado de dar para cada um dos amigos do meu marido, e alguns deles eu ainda como até hoje, depois estou disponível para todos os homens que curtam comer uma vagabunda. As vezes quando vamos em algum compromisso social, olho pros casais presentes e dou um sorriso pensando comigo mesma... E todos me paparicam e cuidam bem de mim como a Senhora Gustavo. Se meu marido queria ter uma putinha naquele dia, agora está aí, esfregada na cara dele, com a buceta totalmente arregaçada, fodida por quem quiser, inclusive seus amigos, seu Diretor e seus subordinados. Deixo fazerem de tudo comigo, e gosto de ser obediente no ato, adoro tomar uns tapas na bunda, ser chamada de puta e levar pra casa um monte de porra na buceta e no cu, sinto que levo comigo um prêmio e o entrego nos dedos, no pau e na boca do Gustavo.

Dia desses o técnico foi formatar o computador pra gente e levou junto seu filho, um garotão de 17 anos que está começando a trabalhar com o pai, claro que os recebi enrolada numa toalha e a certa altura, cheirosa que só, eles não puderam segurar a onda do jeitinho que eu os seduzia, caíram de boca e pai e filho me fuderam em todas as posições, enquanto o computador era formatado, ficamos cerca de uma hora na sacanagem, de repente, olhei o relógio e pedi aos dois que gozassem logo dentro da buceta com o cuidado de não deixar cair nenhuma gotinha fora, pois, estava na hora do Guga chegar e comentei que até que foi boa a demora dos dois para falarem diretamente com quem entende do assunto de formatações e afins. Eles concordaram felizes e se apressaram no vaivém dos paus, socando com força, gozaram rapidinho, pai primeiro e depois filho, e eu pulei da cama, me vesti comportada já escutando a porta de entrada bater, era o Gustavo chegando. Dei um beijo no meu marido e pedi pro Senhor Carlos caprichar num desconto, enquanto fui na cozinha preparar um suco para todos.

aguardo notas e comentários!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive baley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi puta, nossa se quiser trair o seu marido me manda email estou a sua disposição tanto pessoal como pela WEB CAM. Me manda o seu email.vincent-lamarca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa! também vingarei meu namorado... só estou criando coragem...

0 0
Foto de perfil genérica

oi! fiquei com vontade de conhece-la quem sabe podemos nos conhecer melhor, e ddai surgir novo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é uma grande puta. se quiser podemos conversar e...

edipo_bahiano@hotmail.com

0 0