Primos inocentes? Nem Tanto - parte 3 - final

Um conto erótico de Kzet
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 20/08/2008 21:42:13
Assuntos: Heterossexual, primos

Meus pais poderiam chegar a qualquer momento e estávamos os dois. Deitados e extasiados de prazer na cama. Via a bundinha de Rosi e ficava louco. Linda, perfeita. Me coloquei de pé na beira da cama e ela levantou subitamente, sentando. Meu pau estava meio mole, não muito. Parei na frente de dela, de pau mole e ela ali, sentada, desprotegida. Me olhou com uma carinha e sem falar uma palavra, colocou a cabecinha do meu pau na boca.

Foi incrível. Ela não chupou, nem fez nada. Apenas ficou com a cabecinha do meu pau dentro da boca, me olhando. Senti meu pau quentinho dentro daquela boca, foram segundos intermináveis. Ficamos estáticos por quase um minuto, ali, naquela posição. Ela com o tronco um pouco para frente e meu pau dentro da boca e eu, de pé, na frente dela. O pau foi endurecendo dentro daquela boquinha quente. Aquela caverninha me deixou louco.

Sem tirar meu pau da boca, quase escapando pelo lábio, Rosi perguntou sem tirar os olhos do meu:

- Quer que eu coloque inteiro na boca?

Eu delirei e totalmente anestesiado de prazer fiz um sinal com a cabeça que sim.

Sem pressa, ela foi engolido, pouco a pouco. Sentia a linguinha dela brincar com meu pau. O lábio superior envolvia a parte de cima do meu pau. Quando ele estava inteiro, dentro da boca, Rosi me olhou, como quem queria dizer: viu como consigo colocar inteiro na boca. Meu pau estava lá dentro, quentinho e acariciado por aquela boca gulosa e tesuda. Eu passava a mão no cabelo dela, mas via que ela estava com um tesão enorme. Rocei o joelho na bucetinha dela e pude me certificar de que estava toda molhadinha.

Ela me olhava com o pau dentro da boca e acariciava minhas bolas, chegava a relar o dedinho na minha bunda, acariciando entre o rego e as bolas. Apesar de tudo aquilo, ainda tinha tempo na minha cabeça para pensar em meus pais chegando.

- Vou gozar! - disse.

Ela não falou nada, ficou com meu pau na boca.

- Fica de quatro na cama vai! - eu pedi.

Rosi prontamente aceitou. Coloquei a cabeça do pau na entradinha do buceta dela e começamos uma brincadeira deiciosa. Eu passava meu pau, esfregava, entre o cuzinho e bucetinha. Ela gemia e rebolava. Então, sussurrei no ouvido dela:

- Quer no cuzinho ou na bucetinha? - os dois buraquinhos estavam extramamente lubrificados.

Ela não respondeu. Acho que também estava em dúvida. Então, fui até o ouvido dela e disse:

- Vou colocar bem no meio e você decide onde vai entrar. Se você abaixar um pouco a bundinha, entra no cuzinho. Se levantar a bundinha, entra na xaninha.

A cabecinha estava lá, bem no meio. Os dois buraquinhos completamente molhados. E Rosi fez a escolha. Levantou a bundinha e pau ficou na entrada da bucetinha. A cabecinha estava lá. Foi entrando de forma delciosa e quando entrou inteiro, fiz minhas bolas encostarem na bundinha dela. A priminha gemia. Com a bunda bem empinada e pau lá dentro. Fiz o movimento de vai-e-vem por algum tempo, até não agüentar e sussurrar no ouvido dela:

- Vou gozar Rosi, vou gozar. Não agüento.

Prontamente ela tirou a buceta de meu pau. Pensei: vou ter que gozar fora. Mas aí tudo foi como um sonho meu. Falei:

- Deixa eu gozar no cuzin?

- Dar o cu é coisa de puta! - respondeu ela me deixando decepcionado. Mas para meu delírio, Rosi retrucou:

- Hoje vou ser tua puta. Pode gozar na minha bunda, na entradinha!

Meti o pau ali, quase gozando. Mas foi uma brincadeira louca. Eu empurrando o pau para dentro e ela também. Quando meu pau entrou naquele cuzinho, gozei loucamente. Ela urrava de tesão, sentindo minha porra enchendo o cuzinho dela. Berrava:

- Seu puto. Seu filha da puta do caralho. Que delícia. Enche meu cu de porra, vai. Enche seu puto sem vergonha. Enche, ENCHE. - berrava ela de quatro.

Confesso, quando ouvi o barulho das chaves na porta, fiquei puto. Eram meus pais chegando. Ela correu para o banheiro, eu para o vídeo-game.

Difarçamos, apesar de vermelhos os dois. Depois teve uma outra vez, mas isso é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kzet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Quem me dera se as minhas primas não fossem chatas, teria rolado algo hehehe, uma pena que vc não escreveu mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Li de novo... Gostei de novo..

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom cara... essas descobertas sexuais são maravilhosas. Ela com 13 já não era virgem? Pensei que era só eu que dei cedo rsrsrsrsrsrsrs

0 0