Meu amigo foi dar uma de Ricardão mas quem comeu a casada safada fui eu!

Um conto erótico de Unforgiven
Categoria: Heterossexual
Contém 995 palavras
Data: 19/08/2008 21:20:22

Olá à todos da casa,este é meu primeiro de muitos contos que publicarei aqui e todos os meus contos são inteiramente verdadeiros,por isso já peço desculpas se eu exagerar em algum detalhe ok?

Pois bem...

Tenho 24 anos,sou moreno escuro 1,70 de altura,não me acho muito bonito porém não tenho nada à me queixar quando o assunto é mulher,vou lhes contar o que me aconteceu em outubro de 2005,não lembro bem a data mas lembro bem tudo o que rolou.

Um amigo meu (vou chama-lo de Cliff) comprou um celular e estava viciado no bate-papo que tinha nele,no meio das conversas que ele tinha apareceu uma mulher que gamou com o cara... Simplesmente sem conhecê-lo pessoalmente os dois estavam se falando todos os dias e eu só acompanhando tudo o que tava rolando,um belo dia os créditos dele acabaram e ele me pediu o neu celular pra ligar pra ela e eu emprestei,alí conversaram mais de uma hora e eu puto pq uma hora de celular na época era caro d+.Nesse mesmo dia marcaram de se encontrar na casa dela e lá foi ele.

Lá ela falou com ele que era casada,tinha um filho,mas o casamento ia mal,eles acabaram fikando mas não passou disso,como o Cliff é meio Dããã ele simplesmente não quis mais e a isolou,confessando à mim que mesmo estando em crise ela ainda era casada e,apesar de ser um mulherão (morena clara,cabelos e olhos castanhos claros,1:80m,coxas grossas,seios fartos bunda imensa e uma boca que parecia ser feita pra boquetes) ele fikou se sentindo mal fikando com mulher casada,não concordei mas acabei entendendo meu amigo.

Passado mais ou menos uma semana eu tava no meu quarto e recebo uma mensagem dela no meu celular perguntando se eu tinha notícias dele,respondi dizendo que não e foi justamente aí que a coisa começou a ficar interessante... rsrsrs

Ela me ligou no outro dia e ela me confessou que tinha gostado muito dele e ficou muito triste por ele a ter isolado,eu sabia que ele não queria mais nada e eu não tenho o costume de bancar o mané nessas horas,simplesmente comecei ali a fazer o meu pra enrabar a moça carente.

No meio das nossas conversas ela foi dizendo que gostava de trepar e que o maridão tava a censurando,falando que as suas fantasias eram coisas de mulher de zona,eu a perguntei se já tinha realizado isso com outra pessoa,ela disse que até então não tinha coragem de dar p outra pessoa mas que tava começando à mudar de idéia,não sei se isso era verdade mas como o importante é gozar no final eu comecei à atentá-lá falando coisas que já fiz com outras mulheres e ela começou à se interessar e perguntar à respeito. Num desses assuntos eu senti que a respiração dela no telefone estava ofegante,quando fui perguntei o motivo quase meu pau bateu no queixo,a vagaba disse que tava esfregando a xana enquanto eu falava,com certeza se imaginava fudendo comigo.Fikei louco de tesão e comecei a bater uma também e gozamos praticamente juntos,eu nunca tinha feito isso pelo telefone,foi muito bem sim mas eu queria mesmo era fuder com ela...

Marcamos um encontro na casa dela dois dias depois,chegando lá me deparo com a realidade,ela era bem mais gostoza que eu imaginava e ainda por cima tava com uma saia que mais mostrava a sua xana do que cobria,estava com uma mini blusa e sem sutiã (fiquei louco!),mesmo ela sendo bemmmm mais alta que eu ela estava muito nervosa,tremia muito,eu à perguntei onde estava seu filho e ela disse que estava na casa de uma parente,aquilo ali pra mim foi um sinal verde,não fiz nenhuma cerimônia e já parti pra cima beijando-a,ela aceitou minha investida mas eu quis ir mais além,tava numa tara imensa por ela,já fui metendo a mão naquela xaninha encharcada,nesse momento ela tentou me travar mas estavamos loucos de tesão,ao mesmo tempo que ela dizia que não podia fazer isso ela passava a mão no meu cacete,pedi ela p chupar,ela nem esperou eu terminar de pedir e já foi tirando meu pau pra fora e meteu a boca sem dó nele.

Até hoje nunca tive uma chupada tão gostoza como essa,parece que a boca dela foi feita pra isso,ela lambia a cabeça do meu pau e ao mesmo tempo que arrebitava aquele bundão gostozo,quando chupava engolia tudo até o talo,ela ficou abocanhada no meu pau uns 10 minutos,simplesmente fikei louco pra foder com ela imediatamente,me sentei e mandei ela mandar ver.Ela veio por cima e deu pra sentir como ela tava molhada,eu pirei! Ela simplesmente foi uma Amazona,começou a cavalgar no meu pau e entrou num ritimo frenético,fiquei louco com aquilo,logo depois eu a pedi pra ficar de quatro e vendo aquele bundão gostozo lhe cravei denovo minha piroca,chamei de vaca,perguntei onde tava o cornão do marido dela,ela me respondeu que o corno trabalha até meia noite e só chega às uma da manha,ainda era nove da noite,dava tempo de fazer muita coisa,e fizemos! rsrs

Quando tava perto de eu gozar eu a chamei e ela abocanhou meu cacete denovo,chupando até eu gozar,eu simplesmente dei um banho de porra nela,a boca,cabelos,olhos fikaram encharcados com meu leitinho quente rsrs.Depois disso ela começou a me chupar novamente,trepamos denovo e novamente gozei na sua cara,e isso aconteceu por mais duas vezes .

Hoje não tenho mais contato com ela,pois ela mudou de onde morava,e perdemos contato,porém foi uma foda inesquecível,muito mesmo!

Nos próximos dias eu lhes conto minhas outras empreitadas,até mais

Unforgiven

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Unforgiven a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta merda cara!

Queria estar no seu lugar viu...

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS ... devemos seguir seu exemplo e sempre ser CARIDOSO com tantas e tantas CARENTES por este BRASILZÃO !!!

0 0