A Solução 2

Um conto erótico de lilian
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 19/08/2008 08:47:42

No primeiro conto disse como minha vida sexual deu uma reviravolta, pois se continuasse daquela maneira poderia vir a me separar do meu marido Jorge.

Como comecei a usar calcinha pequenas e biquínis fio dental a atenção do meu marido se voltou só para mim, agora ele nem fica olhando outras mulheres só fica admirando-me e chega até a babar.

Contarei uma historinha rápida que aconteceu conosco, Jorge meu convidou para jantar fora para comemorar nossa nova fase sexual.

Fui um vestido preto de alças soltinho, bem curto, coloquei uma calcinha pequena que parecia que estava sem,o que deixava minha bela bunda sem nenhuma marca, sandálias altas o nque me deixou bastante imponente.

Quando Jorge me viu ficou admirando-me de boca aberta com algum tempo, começou a me beijar toda, me alizar o que me fez ficar com vontade,mas disse para deixar para depois do jantar aquele tesão.

Chegamos no restaurante comecei a causar um mau (bem) estar, apartir do manobrista, quando ele abriu a porta para eu sair fiz questão dele ver minha calcinha, pois devido os amassos que levei antes fiquei meio euforica.

Quando entramos no restaurante o lugar literalmente parou para ficar me olhando, teve homens que ficaram com a boca aberta e o garfo coma comida parado no ar, aquilo me acendeu mais ainda deixando uma sensação que jamais havia sentido, eu só sei que depos de sentar dei um beijo no meu marido e agradeci muito a ele, por ter tido paciência comigo e ter colocado meu lado mulherão para fora e ele ficou logo de pau duro, que fez lhe dar uma bela alizada apesar do garçon estar vendo.

No decorrer do jantar havia dois senhores de idade avançada, jantando juntos,

o que estava de frente para nossa mesa estava bastante conservado, este não tirava os olhos de minhas pernas, aquilo foi me deixando toda umida, que me fez ir até o toialete para conferir o ocorrido, mal eu toquei na minha bucetinha eu fiquei toda molhadinha me tranquei na cabine e comecei a mastubar-me sentada no vaso, pensando naquele velho, em pouco tempo já estava gozando, ficando com as pernas bambas.

Voltei para mesa e contei para meu marido o que havia ocorrido, ele se lamentou de não ter presenciado, e ainda me provocou dizendo se não iria agradecer ao velhinho por tudo aquilo.

Falei para ele desistir da idéia, ams ele percistiu muito alizando minhas coxas por debaixo da mesa, o que voltou a desperta meu tesão.

Olhei firmemente para o velho, o que fui correspondida, mandei com olhos e balançando a cabeça, ele ir para o banheiro dos homensque ficava nos fundos do restaurante.

Ele se levantou rapidamente se dirigindo para o banheiro, eu disfarcei fui atrás dele entrando também, Ele veio logo tentando agarrar-me, mas deixei falei que quem mandava ali era eu, e ele teria que ficar quetinho.

Empurrei ele para dentro da cabine do vaso e fiquei me esfregando nele, senti seu pau endurecendo nas minha coxas, abri sua camisa beijei seu peito o que deixou-o todo arrepiado. pedi para tirar seu pau para fora, levantei meu vestido, amostrando toda minha bunda comminha calcinha toda cravada na bunda.

Pode ser que vocês não acreditem mas este velho seria o segundo homem a ver minha bunda, meu marido foi meu único homem.

Esfreguei minha bunda no seu pau o que foi deixando-me alucinada mais e mais e ele totalmente ofegante, quando senti que ele iria gozar, bati uma punhetinha nele fazendo sujar toda a parede da divisória.

Dei um beijo leve em seu lábio abaixei meu vestido e sai dali deixando literalmente com as calças na mão.

Para minha surpresa que esta do lado de fora era meu marido já me esperava, sem falar nada demos um longo beijo de cumplicidade e fomos embora do restaurante ( ele já havia pago a conta) direto para um motel onde fudemos literalmente como nunca.

Em breve contarei outras de nossas aventuras. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilianmenezes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que aventura louca foi essa...rs, espero que mais tarde vc retribua ao seu marido da mesma forma q ele te fez... álias, o sexo foi seguro ?

0 0