Calcinha vermelha da cunhada.

Um conto erótico de Gui
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 18/08/2008 15:00:03
Última revisão: 23/09/2008 20:07:52

Olá, o que relato aqui é um fato real já li em outros contos pessoas com a mesma tara que eu tenho que é cheirar e me masturbar com as calcinhas da minha cunhada.

Bia não é uma mulher tão bonita, porém é muito sensual, ela tem 23 anos, coxas grossas, bumbum empinadinho e grande, branca, cabelos pretos ou às vezes loiro, seios grandes e arrebitados, mais ou menos 1,64 metros de altura e olhos castanhos.

O tesão pela minha cunhada começou a uns 8 anos atrás quando ela ainda tinha 15 anos, todas as vezes que eu chegava em sua casa ela sempre estava usando um chortinho curto com uma calcinha pequenina enfiadinha no bumbum e com uma blusinha curta deixando seu umbiguinho a mostra e isso me dava um maior tesão, mas eu mantinha sempre a postura para não dar na pinta. Bia nunca teve modos na minha presença, quando ela estava de sainha curtinha sentava de frente para mim e abria as pernas deixando a mostra sua calcinha branca, as vezes preta, vermelha, rosa foram tantas cores que perdi a conta.

Certa noite eu fui até a sala me despedir dos seus pais, eu estava indo embora para minha casa porque já era tarde e quando entrei na sala ela estava deitada no sofá de ladinho com um chortinho verde curto, com suas coxas lisas e bem torneadas, uma calcinha tão pequenina que era possível até ver a divisão dos seus grandes lábios, então fiquei de mala na hora e minha sogra percebendo que eu pirei na bucetinha da Bia chamou a atenção da minha cunhada para que ela tivesse modos então a Bia respondeu para sua mãe dizendo para ela não se meter na sua vida continuando na mesma posição. Minha vontade era de tirar o meu pau na hora e gozar todo aquele leitinho acumulado dentro do seu umbiguinho e na barriguinha.

Sempre notei que a Bia tinha algo a me mostrar e pedir se exibindo daquele jeito na minha frente, mas ela talvez por questões éticas ou mesmo vergonha nunca me cantou diretamente. Desde o dia do episódio do chortinho verde, minha tara, tesão, desejo e quase paixão aumentaram tanto por ela que mais ou menos umas 4 ou 5 vezes eu me masturbava para minha cunhada, mas até hoje sinto que só serei completamente realizado sexualmente quando eu meter a vara nela porque ela realmente é uma safada e gosta de putaria.

Cheguei na casa dela em um sábado na hora do almoço e ela estava com uma sainha curtinha quase aparecendo a polpinha do seu bundão gostoso, na mesa do almoço não sei se foi para me provocar, mas ela se sentou de frente para mim e abriu suas pernas que estavam cada vez mais grossas e lisas e deixou a mostra sua calcinha vermelha que de tão pequena dava para ver até os pentelhinhos dela, então perdi complemente o controle que até esqueci o que estava dizendo para minha namorada, no momento que a minha cunhada fez isso ela deu um olhar de safadinha que quase fez meu pau saltar da cueca e rasgar minha calça jeans de tanto que o danado latejava de tesão.

Como de costume ela tomava banho sempre por volta das 18:00 ou às 18:30 horas, ela saiu do banheiro enrolada na toalha passando na minha frente e logo minha namorada fez uma cara feia e depois olhou para mim e eu imediatamente voltei meus olhos para televisão e continuei o assunto que estávamos conversando, por isso minha namorada não quis mais discutir e deixou para lá.

Pouco tempo depois fui ao banheiro e no momento que estava dando uma mijada daquelas bem prolongadas virei meu rosto para esquerda e vi dentro do cesto de roupa suja a calcinha vermelha lá dentro e na mesma hora me lembrei do que tinha acontecido no almoço e meu pau automaticamente parecia ter vida própria de tanto que saltava, fui até o cesto peguei a calcinha desenrolei ela todinha.

Depois estiquei a calcinha da minha cunhada com as pontas dos dedos das minhas mãos, aproximei a calcinha perto do meu nariz e logo veio aquele cheirinho delicioso de bucetinha, e reparei que no fundo estava todo molhadinho, comecei a bater uma punheta cheirando a calcinha e já estava quase gozando de tanto tesão acumulado pela minha cunhada e aquele cheirinho da sua calcinha me deixava ainda mais louco e então enrolei a calcinha no meu pau continuando a bater aquela deliciosa punheta.

Dois minutos depois que enrolei a calcinha no meu pau não deu para segurar mais, o tesão era superior ao meu controle e então puxei a calcinha e gozei dando umas 6 jatadas na calcinha vermelha da minha cunhada safadinha jogando de novo no cesto, foi a primeira vez que fiz isso na minha vida e até hoje não consigo mais parar de cheirar as calcinhas da minha cunhada.

Saí do banheiro um pouco aliviado, mas depois do que aconteceu e depois de tantas outras calcinhas dela que roubei, cheirei e devolvi confesso o que me trará satisfação e realização sexual será quando eu poder fuder minha cunhada e transformá-la na minha amante putinha secreta metendo com ela todo final de semana, porém ao longo desses anos nunca tomei iniciativa com medo de botar tudo a perder e que ela desse um escândalo colocando meu namoro no paredão por isso sempre esperei e espero que ela tome a iniciativa, pois até hoje ela sempre me provoca usando da sua sensualidade e de suas roupas curtas, com calcinhas pequenas a mostra com aquela carinha de putinha carente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guibronha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu cheirei muito a calcinha da minha cunhada quando ela vinha na minha casa para ir tomar sol na piscina. Eu ia para o banheiro, epgava sua calcinha de dentro da bolsa e cheirava, lambia o fundinho e esfregava no pau até esporra. Uma delícia total o cheiro de calcinha usada, com manchinha de xixi, menstruação, cocô...

0 0
Foto de perfil genérica

O mesmo acontece comigo.Pois tenho uma cunhada que me tira do sério,ela qdo vai lá em casa fica usando shortinho,baby doll curtinho e deixa a calcinha aparecendo.já fotografei a bunda dela ela dormindo e tb já passei a mão e beijei a bundinha dela com ela dormindo.Mas não vejo a hora de comer aquela pretinha safada.Seu conto é otimo 10.

0 0
Foto de perfil genérica

BLZ.MAIS SE TÚ NÃO TEM CORAGEM DE CANTAR ESSA TUA CUNHADA,ME APRESENTA ELE QUE EU TENHO,E DEPOIS EU TE CONTO TUDO OK.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto também sou apaixonado por calcinha. Tenho fotos de algumas calcinhas da minha esposa todas usadas. Escreva para lifeeliberdade@bol.com.br que te mando fotos das calcinhas dela.

0 0
Foto de perfil genérica

tambem soh tarado na minha cunhada! ela eh muito linda e gostozinha!!!parece minha mulher mais nova!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai como eu queria que a minha dessa uma bola pra min já vivo ligado nela ha tanto tempo...

0 0