A Solução

Um conto erótico de lilian
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 17/08/2008 11:44:20

O caso que irei contar é verídico, os nomes sim são fictícios para preservar as pessoas.

Meu nome é Lilian sou casada a 14 anos com meu marido Jorge, sempre tivemos um casamento normal, nunca que eu síba tivemos vontade de trair um ao outro.

Sendo que nosso casamento nos últimos dois anos começou a cair numa rotina, na nossa vida ficou "casa-trabalho, trabalho-casa", e no sexo papai-mamãe, e com isto meu apetite sexual começou a diminuir também.

Sou uma mulher de 40 anos que ainda deixa os homens olhando para trás para adimirar, apesar de não fazer nenhuma atividade física.

Já o Jorge sempre pratica alguma coisa, joga bola toda semana e sempre esta disposto para fazer algo, principalmente sexo.

O que não ocorre comigo que só penso em dormir ou ficar vendo TV, eu sei que isto não ocorre por não fazer nenhuma atividade física eu tinha perdido a vontade é de fazer sexo, seja com ele ou com qualquer pessoa, apesar de amá-lo muito.

Eu sabia que teria que tomar uma atitude, pois meu marido começou a olhar outras mulheres com mais vontade na rua, principalmente na praia para aquelas que usavam biquínis muito pequenos, que eu me recusava a usar apesar dele pedir. E isto era um passo para ele pensar em me trair, sabendo que a culpa seria minha .

Devido a esta situação comecei a tentar dispertar o meu calor adormecido, pedi para Jorge apanhar uns filminhos eróticos para ver se meu interesse sexual voltava novamente.

A princípio não demostrei nunhuma melhopra nos primeiros filmes, teve um que até dormi. Até que num deles o filme era com uma estórinha parecida com a nossa, sendo que o casal foi procurar um conselheiro sexua, que orientou a eles fazerem o que der vontade se exibirim um para o outro procurar outros parceiros jjuntos, tudo em comum acordo.

Isto logo começou a despertar vontade na mulher do filme, que já foi se alizando toda no carro pensando em fazer uma besteira ali mesmo, aí eu percebi que meu marido estava vidrado no filme de pau duríssimo.

Quando a mulher do filme planejou com seu marido a ficar se esfregando no jardineiro da casa co ele assistindo, me dispertou o meu lado safada co um dose de ciúmes. Sentei do lado do meu marido tirei seu para fora e comecei a masturbá-lo, ele ficou até assustado, mas depois relaxou e eu sentia que ele estava gostando muito. Até eu chegar em seu ouvido e falar que seria muito bom se fizessemos estas coisas também, ele gozou na hora com tanta força que sujou toda a tela da televisão.

Ele começou a me beijar toda, com se estivesse agradecendo minha idéia e aprovando por isto.

Então eu falei se era isto que ele queria era isto que ele iria ter daqui para frente uma mulher bem safadinha e bem putinha que iria adorar de botar chifres na sua frente na cabeça dele.

No dia seguinte comecei a comprar varias calcinha, biquínis fio dental, mini-saias e vestidos curtíssimos e sandálias altas que deixam a bunda arrebitada.

Parece até brincadeira aquilo transformou nossas vidas para muito melhor ele começou a ser mais atencioso, carinhoso com mais vontade para fazer sexo do que no passado, e eu me dispertei para a vida novamente.

Dentro em breve começarei a contar as nossas aventuras que já foram muitas para vocês.

beijos,.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilianmenezes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é isso mesmo ... todo homem ADORA ter um PUTA !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom já tenho tempo de casado não precisei apela tanto mais par voltar a viver se recorre de tudo...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, isso é tudo que um casal precisa para manter um relacimento firme, não ser faldso puritano e liberar suas fantasias.

0 0