ESPOSA FOGOSA

Um conto erótico de kasada fogosa
Categoria: Grupal
Contém 1160 palavras
Data: 16/08/2008 11:43:59

Olá, hoje vou contar o que me aconteceu há dois meses. Bem, meu nome é Márcia e tenho 27, sou branca de cabelos negros merso 1,60 e tenho 53 kg e tenho um bumbum redondinho sou casada há 5 anos com Carlos de 28 anos.Sempre fui bem pacata até o meu esposo começar a locar filmes pornôs, e uma cena sempre me chamava a atenção me deixa cheia de vontade. é quando vejo uma mulher com dois machos.

Começou a me despertar essa vontade, mas tinha medo de contar ao meu esposo. Tudo mudou depois de um telefonema, Carlos, meu esposo, estava no banho quando o telefone tocou.Eu fui atender e tive uma surpresa! Era uma mulher perguntando que horas ele iria chegar, ela nem esperou eu dizer alô, Carlos estava de viagem marcada. Filho da mãe esta me colocando chifre fiquei com muito ódio.

Como ele estava de viagem marcada eu planejei minha vingança. Ai que Beto DE 32 anos entra na história, ele é uma amigo meu da NET. Sempre deu em cima de mim, nesse dia estava bem à-vontade com ele no MSN falamos sobre tudo e revelei a ele a minha tara, ele disse que poderia me ajudar que teria um amigo dele que é bem discreto. Perguntei quem era., ele disse que ele era negro e tinha 35 anos. Fiquei curiosa! Marcamos em casa, pois Carlos iria passar a semana fora.

No dia seguinte eu estava ansiosa, fui ao salão e me embelezei toda, por volta das 21 horas eu fui tomar banho ja estava louca só de pensar, vesti um vestidinho azul com uma calcinha bem pequena e deixei os meus cabelos saltos.22 horas como marcado eles chegaram. Abrir a porta e entrou o Beto e depois o amigo dele, ele se apresentou com o nome de Luiz e me beijou próximo a minha boca, sentamos no sofá e bebemos algo me ajudou para ficar mais a vontade, logo o Luiz veio e sentou perto de mim e disse - Não viemos aqui para bater papo.

Eu disse - Realmente, é hoje que eu coloco um par de chifres naquele corno do meu marido que nessa hora esta na cama com outra. Beto estava preocupado.

- Quando ele volta? Ele perguntou

- Ele voltará só no fim de semana. Respondi

O Luiz não quis saber e foi logo me beijando, eu me entreguei e cair de boca naqueles lábios carnudos o Beto encostou e começou a pegar em minhas pernas, eu ja estava toda molhada pedi que eles ficasem apenas de cueca e assim eles fizeram, ficamos o três de pé Luiz ficou atrás de mim se esfregando em minha bunda e o Beto na frente, foi uma loucura, sentir aqueles dois paus em mim meu vestido ja estava na cintura e a calcinha toda molhada e eles chupando meus peitos, beijando o meu pescoço, passando a mão em minha bucetinha que estava toda depilada especialmente para eles. Não resistir! me ajoelhei e cair de boca naqueles cacetes o do negrão era enorme e o de Beto era grosso.

- Chupa sua vadia safada. Dizia Luiz passando a mão em meu cabelo

- O corno do seu marido é um cara de sorte você é uma bela de uma puta

Quanto mais eles falavam mais eu chupava era uma loucura!

Até que aconteceu algo inesperado!

Derrepente a começou a mexer na porta, foi tudo tão rápido era o meu esposo.

Levantei-me derrepente mas não deu tempo, lá estava eu só de calcinha e dois homens de pau duro e eu com a boca toda melada.

- Que porra é essa em minha casa? Disse Carlos muito nervoso

- Calma cara, calma. Disse o Beto

- Ajoelha sua puta. Disse Carlos

- Luiz estava preocupado e disse. O que você vai fazer?

- é rôla que ela quer? Então é isso que ela vai ter

- Já estava ajoelhada quando ele abriu o zíper da calça e colocou o seu pau mole em minha boca, o sentir crescer dentro da minha boca.

- Vamos caras, vamos foder essa puta, vamos dar o que ela quer

Fiquei muito surpresa mas com medo. me entreguei ficou melhor do que pensei. Eu tinha dois amantes e um corno em meu poder.

Luiz deitou no chão e pediu para eu sentar na cara dele e me chupava com gosto enquanto eu chupava o Beto e o Carlos.

Minha bucetinha ja não agüentava, da cara de Luiz eu descir mais um pouco e sentei em cima daquele pau enorme. Devagar, devagar eu dizia quando entrou. Eu só sabia gemer e ainda estava de calcinha. Gemia com duas rôlas na boca olhando para o meu esposo doido para chamá-lo de corno. Mas estava com medo. Fiquei à-vontade quando ele disse.

- Vai cara é sua vez de foder essa vaca.

Beto me deitou e enfiou aquela rôla em mim, estava uma maravilha, não resistir e perguntei.

- Esta gostando amor?

- Carlos disse. Estou amando em te ver assim.

Mesmo assim estava com medo de chamá-lo de corno, mas com muita vontade.

Fode minha buceta seu safado. Eu dizia

A melhor parte foi quando eles me colocaram de 4. Luiz me fodendo atrás enquanto Beto enfiava em minha boca e eu vendo o corno do meu marido se masturbando. Nossa foi d+ .

Quero foder o cuzinho dela. Disse Carlos

Colocou a camisinha e pasou cuspe em meu cuzinho e meteu bem devagar.

É isso que você quer? sua vadia safada, puta, vagabunda

Me chinga, me chinga vai.

me chama de puta gostoso, mete esse pau no meu cu seu merda, fode. fode

Eu esta louca.

Luiz sentou no sofá e pediu que eu sentasse em cima dele, sentei e Beto passava o dedo em meu cu.Pensei! Será?

Foi isso mesmo sentir dois paus em mim um no cuzinho e outro na buceta. Foi uma loucura! Carlos colocava em minha boca estava dominada por rôla, e eles foram se revesando.

Fizemos vários DPs. Estava louca.

Carlos me colocou de Quatro e meteu no meu cuzinho enquanto cgupava os dois.

Os dois gozaram em minha cara, me deixou toda melada de porra.eles gemeram muito foi muito bom sentir aquilo duas rôlas em minha cara enquanto o maridão me fode por tráz

Vou gozar, vou gozar dizia Carlos.

Vem meu corninho goza na cara de sua puta

Não acreditei que eu dise aquilo. Mas ele gostou

E lambuzou toda minha cara

Depois ele derrepente falou bravo para os dois sair da casa dele. Luiz e Beto se vestiram e saíram e ele foi para o banheiro.

Não me disse nada so conversou comigo no dia seguinte.

Disse que a viagem deu errada e teve que voltar e que agora nenhum vai enganar o outro. Beto e Luiz ssumiram perdir o contato excluir ele do meu MSN.

Moramos no interios da Bahia e estamos afins de novas aventuras. Agora somos um casal liberal. Mas o saio se o meu corninho for junto.

casal_ba27@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal_ba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto somos tbm um casal liberal bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

é eu gostaria muitissimo de ir aí e te fuder. ainda levaria minha putinha de brinde.

mas a tua história ficou parecendo meio fantasiosa

0 0
Foto de perfil genérica

é vc realmente me deixou de pau duro!quero participar da proxima gaya desse seu corninho!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto se um dia vierem para santa catarina me mandem um email mineiroscmg@hotmail.com

0 0